Cen Matrix X Traxxas Opnioes
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
-
eduardojunq
Cen Matrix X Traxxas Opnioes
Bom dia pessoal,
Estou prestes a comprar meu primeiro RC, e conforme eu pesquiso sobre os modelos, fico mais em duvida sobre qual seria melhor pra mim. Espero contar com a ajuda de todos com prós e contra.
Tenho como principal opcao hoje de comprar um Cen Matrix ou um Revo 5309, porem como sao de categorias tao diferentes, fiquei mto na duvida.
O Revo me pareceu mais completo, apesar de mais caro (Radio 2,4 , Start Eletrico, Duas servo para direcao, bateria do veiculo, etc).
Nao devo utilizar em pistas, nem participar de competicoes ..
Pelo preco, fico com o Matrix, mas pelo estilo e acessorios eu fico com Revo (adoro trucks).
Como pretendo comprar algo que seja BOM, conto a ajuda de voces....
Estou prestes a comprar meu primeiro RC, e conforme eu pesquiso sobre os modelos, fico mais em duvida sobre qual seria melhor pra mim. Espero contar com a ajuda de todos com prós e contra.
Tenho como principal opcao hoje de comprar um Cen Matrix ou um Revo 5309, porem como sao de categorias tao diferentes, fiquei mto na duvida.
O Revo me pareceu mais completo, apesar de mais caro (Radio 2,4 , Start Eletrico, Duas servo para direcao, bateria do veiculo, etc).
Nao devo utilizar em pistas, nem participar de competicoes ..
Pelo preco, fico com o Matrix, mas pelo estilo e acessorios eu fico com Revo (adoro trucks).
Como pretendo comprar algo que seja BOM, conto a ajuda de voces....
Re: Cen Matrix X Traxxas Opnioes
Opa, bom dia amigo, o cen matrix tb vem completo e um bom carro, é bem resistente e anda legal para um rtr, eu tenho um e gosot muito.
Abraço
Abraço
Fabricio RJ - GP / EP
-
eduardojunq
eirim escreveu:Opa, bom dia amigo, o cen matrix tb vem completo e um bom carro, é bem resistente e anda legal para um rtr, eu tenho um e gosot muito.
Abraço
Bom dia amigo, com relação ao cen vir completo, ele realmente vem .. porem o Traxxas é um pouco mais equipado (bateria recarregavel no carro, 2 servo de direcao, start eletrico, etc) .... e como eu pretendo comprar o melhor carro fiquei nessa duvida .....
Abraço !
- jpzulian
- Piloto Advanced

Cara, realmente fica difícil dar uma opinião plausível, pois são carros totalmente diferentes. A Revo é um monster, tem bastante velocidade final( câmbio com 2 marchas), mas tem muito pouca estabilidade em curvas. O Matrix é um buggy, "carro no chão", teoricamente mais estável.
Como vc comparou modelos tão diferentes, me senti no direito de dar um pitaco. Rsrs. Ao invés desses dois, eu ficaria com a Slayer. Mesmo motor/sistema de partida que a Revo, câmbio também com 2 marchas, e mais barata que a Revo.
Como vc comparou modelos tão diferentes, me senti no direito de dar um pitaco. Rsrs. Ao invés desses dois, eu ficaria com a Slayer. Mesmo motor/sistema de partida que a Revo, câmbio também com 2 marchas, e mais barata que a Revo.

- mach
- Moderador

- Contato:
jpzulian escreveu:Cara, realmente fica difícil dar uma opinião plausível, pois são carros totalmente diferentes.
Não esquece do CEN GST 7.7.. Aí fica tudo monster.
Uma fotinha comparando tamanho CEN GST x Revo:
Eu particularmente ficaria com uma Revo, fácil de encontrar peças, informações e afins, o motorzinho do GST 7.7 deve beber absurdos, o CEN não tem ré.
Bem lembrado, a slayer e muito maneira, eu tenho o matrix r2, mas to louco por um slayer ou um sc8, dois carros muito maneiros.
Fabricio RJ - GP / EP
- jpzulian
- Piloto Advanced

A Revo é muuuiiitooooo cara. Não vejo o que justifique esse preço assombroso. Por isso minha opção pela Slayer.

-
rafael61333
- Piloto Master

Eta !!
A revo perto do cen parece 1/16.
A revo perto do cen parece 1/16.

Potência não é nada sem controle!!!
- marquinhos_massa
- Piloto Sport

amigo e o slayer e muito maneiro a revo e muito cara nao sei o porque e tao cara assim !!!!!!!!!!! O CEN deve beber muito mesmo, e nao e tao facil para encontra peças de reposicao.
O nitro corre em minha veias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Moisés
- Piloto Advanced

Vou deixar a "minha opinião", se ajudar beleza.
A revo já tive umas 7 ou 8, são ótimas pq tu anda em qualquer lugar, e apesar de muitos falarem que capota e tal, a minha depois de intalar as barras anti roll melhorou bastante, e vai mais do estilo de pilotagem mesmo, peças são fáceis de achar e normalmente não estraga, claro que isso se der manutenção preventiva.
O cen é buggy, já tive um mas foi apenas pra vender mesmo, dei uma volta e achei bom, eu uso um losi, que´seria a mesma categoria, já é um carro mais limitado, apesar de ser off ele não pode ser usado em qualquer lugar, seria mais para uma pista ou um gramadão, rua e pedras são meio que inimigas deste carro.
O slayer já tive 3 e agora estou com um pro modelo novo, que é o mesmo chassi da revo, carro excelente, muito mais difícil de capotar pois ficou maior, carro muito bom mesmo, já dá pra ampliar a brincadeira, carro é praticamente uma revo só que mais no chão, mas tbm é meio inimigo de pedras.
o Sc8 nem preciso falar, melhor carro que já tive, excelente mesmo, sem comparações, carro é praticamente indestrutivel, e vem pronto mesmo, motor ótimo, rotor, rádio bom, e por ai vai, carro muito balanceado, porém só tem uma marcha, e peças é mais difícil, mas pouco provável que vá precisar.
Enfim minha opinião é essa, se for comprar um que seja pau pra toda obra, vai de revo ou savage, a vantagem da revo é que vem pronta pra rodar mesmo, vai precisar apenas de combustivel e 4 pilhas, já os demais vai precisar um pouco mais, o slayer novo tbm vem completo e seria uma boa compra tbm.
Um forte abraço.
Moisés Salib
A revo já tive umas 7 ou 8, são ótimas pq tu anda em qualquer lugar, e apesar de muitos falarem que capota e tal, a minha depois de intalar as barras anti roll melhorou bastante, e vai mais do estilo de pilotagem mesmo, peças são fáceis de achar e normalmente não estraga, claro que isso se der manutenção preventiva.
O cen é buggy, já tive um mas foi apenas pra vender mesmo, dei uma volta e achei bom, eu uso um losi, que´seria a mesma categoria, já é um carro mais limitado, apesar de ser off ele não pode ser usado em qualquer lugar, seria mais para uma pista ou um gramadão, rua e pedras são meio que inimigas deste carro.
O slayer já tive 3 e agora estou com um pro modelo novo, que é o mesmo chassi da revo, carro excelente, muito mais difícil de capotar pois ficou maior, carro muito bom mesmo, já dá pra ampliar a brincadeira, carro é praticamente uma revo só que mais no chão, mas tbm é meio inimigo de pedras.
o Sc8 nem preciso falar, melhor carro que já tive, excelente mesmo, sem comparações, carro é praticamente indestrutivel, e vem pronto mesmo, motor ótimo, rotor, rádio bom, e por ai vai, carro muito balanceado, porém só tem uma marcha, e peças é mais difícil, mas pouco provável que vá precisar.
Enfim minha opinião é essa, se for comprar um que seja pau pra toda obra, vai de revo ou savage, a vantagem da revo é que vem pronta pra rodar mesmo, vai precisar apenas de combustivel e 4 pilhas, já os demais vai precisar um pouco mais, o slayer novo tbm vem completo e seria uma boa compra tbm.
Um forte abraço.
Moisés Salib
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
-
eduardojunq
Pessoal, continuo pesquisando e me surgindo duvidas...
Realmente agora optei pelo estilo Truck .... Portanto ficaria com a Revo 5309.
Porem andei vendo sobre a Savage X e Savage XL.. me pareceram uma boa alternativa a Revo .. O que voces acham ?
Lembrando que sou inicante no assunto !!!
Att,
Porem andei vendo sobre a Savage X e Savage XL.. me pareceram uma boa alternativa a Revo .. O que voces acham ?
Att,
- Moisés
- Piloto Advanced

eduardojunq escreveu:Pessoal, continuo pesquisando e me surgindo duvidas...
Att,
A savage é um belo investimento, principalmente a xl que é enorme e a diferença para a x é enorme, se for se savage não vai se arrepender, mas assim como outras marcas peças são mais limitadas, tenho uma xl e é um monstro mesmo, fora que tem tres marchas, na questão de ser iniciante não vai mudar muito, vai ter que aprender com qualquer um, a diferença é q a revo já vem com td que precisa para andar, já as demais vai ter que comprar algumas coisas, assim como aqueceder de vela, bateria e td mais,...
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
-
German
- Piloto Racer

Como vc não vai andar em pista, um monster ou truggy seria a melhor opção, ou seja, revo na cabeça. Outra coisa q vc tem q ver é sobre peças de reposição. Neste caso a revo, é melhor tb. Agora se eu fosse vc esqueceria essas opções pois apesar da revo se encaixar melhor no seu caso é um carro q exige um grande investimento e dá muita dor de cabeça, quebra muito. Nunca vi uma revo voltar pra casa sem quebrar uma peça. E não tô falando de pista não.
Gaste dinheiro somente uma vez, pegue um truggy.
valeu
valeu
- Moisés
- Piloto Advanced

German escreveu:Como vc não vai andar em pista, um monster ou truggy seria a melhor opção, ou seja, revo na cabeça. Outra coisa q vc tem q ver é sobre peças de reposição. Neste caso a revo, é melhor tb. Agora se eu fosse vc esqueceria essas opções pois apesar da revo se encaixar melhor no seu caso é um carro q exige um grande investimento e dá muita dor de cabeça, quebra muito. Nunca vi uma revo voltar pra casa sem quebrar uma peça. E não tô falando de pista não.
valeu
Se tu nunca viu nenhuma revo voltar pra casa sem quebrar é pq esta andando com os caras errados ou estão largando na mão de criança, todos carros tem limitações o que não pode acontecer é querer ir no limite, olha que já tive várias revos e dificilmente quebro e não é por falta de andar forte, mesmo a savage que é um monstro pode quebrar tbm, truggy acho legal tbm tenho um por sinal, mas por ter só uma marcha e ser mais para pista acho que monster é melhor.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
-
German
- Piloto Racer

Olha, eu não sou um desses caras q defendem o carro só pq tem ou já tiveram o auto.
Compra um hotbodies q estará bem servido pois é resistente, tem peça de reposição e tá mais em conta.
valeu
Compra um hotbodies q estará bem servido pois é resistente, tem peça de reposição e tá mais em conta.
valeu