Chegou a hora de anunciar a mini revo.
Só vou vender esse carro porque esta vindo uma Flux para mim e resolvi me limitar apenas a um glow e um eletrico.
Mas o carro é sensacional, um dos carros que mais me diverti e impressionei, anda MUITO.
O carro esta muito novo, ESC e motor estão perfeitos bem como chassis e toda a mecanica.
Vai com várias peças de reposição conforme pode ser visto nas fotos.
Além das peças, vou enviar todas as baterias que comprei pra este carro.
São 3 pares: 2 x 3S 1600mAh Zippy, 2x 2S 2150mAh Rhino e 2x 3S 1300mAh Turnigy.
As Rhino estão perfeitas e com 2S o carro ja é uma bala.
Mas nada melhor que as 3S pra ver esse pequeno voando.
Unico detalhe nas baterias é que uma das Zippy esta com um dos cabos de balanceamento solto, terá de ser soldado mas esta funcionando perfeitamente.
As baterias 3S da turnigy são um pouco espessas e entram forçadas no compartimento, mas cabem.
Vai com o adaptador para ligar cada par de bateria.
Com relação ao carro, o unico detalhe é em relação à asa traseira. Em um canto dela tem um pequeno rasgo que a deixa um pouco torta mas nada que vá influenciar negativamente no carro.
Vai com três bolhas: original usada mas muito boa ainda, uma amarela novinha e outra rosa novinha tambem.
As rodas são novas, tem MUITA borracha ainda e não usei elas em asfalto estão perfeitas. Os pneus nunca descolaram, sem rasgos sem furos. Pefeitos.
Radio 2.4Ghz perfeito tambem.
Tem os manuais, adesivos das bolhas, pinhão reserva, ferramentas, etc..
Vai na caixa original.
** O que não vai do kit original é a bateria de nimh porque estou usando ela no starter da Revo 3.3 que tenho e também não posso enviar o carregador de Lipo porque me será util.
Preço: R$ 800,00 NEGOCIAVEL
Nesse preço você leva tudo o que esta na foto, só vai faltar o carregador p/ Lipo.
Frete por conta do comprador, mas tambem é NEGOCIAVEL!!
Sem trocas, por favor.
Fotos:
Caso queiram fotos especificas favor solicitar.
Abraços