5ª Etapa do XVI Campeonato Paulista de OFF ROAD - CRAVINHOS
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
- Rafa.Matta
- Piloto Racer

- Contato:
ao
Bom vamos lá...
Pessoal conforme o Rafão disse ai em cima é o seguinte:
* Pista
Rampas prontas, já esta sendo finalizada hoje a compactação e o trabalho que o Cesinha tbm esta fazendo para deixar as retas mais limpas. Portanto para pilotar na pista o traçado já estará pronto no feriado sem problemas.
*Palanque
Já esta instalado, já consegue pilotar lá de cima sem nenhum problema. Só não esta pintado (mas acreditamos que estará ja na quinta do feriado), e telhado não instalado. mas já pode ser usado sem problemas para que possam vir treinar e conhecer o traçado da 5ª etapa.
* Box
Estamos instalando até quinta-feira, mas não é certeza de estar pronto até quinta, o Sandro esta sozinho lá com o Cesinha ... fazendo essas e outras coisas para finalizar.
--- Tudo esta em fase final de obra mas já podem ir pilotar na quinta, aqui somos muito detalhistas e isso é o que esta pegando, todos que vão lá conhecer aqui de ribeirão estão adorando tudo... espero que gostem tbm.
* Alimentação
Não temos bares funcionando na pista ainda, mas tem diversos restaurantes na cidade que tem no máximo 20 quadras de um lado a outro, muito facil a parte de alimentação por ali.
Quem quiser posso abrir um tópico aqui para que confirmem presença de quem vem e nós ajustamos um churrasquinho nesses dias de treinos para vcs. Só precisam me confirmar presença para montar as coisas.
Outra coisa: Nós abrimos a pista no sábado das 13:00h em diante e nos domingos das 8:00 as 13:00h por termos familia e nao termos funcionarios em pista nada .. isso é, nós que abrimos e fechamos a pista.
Devido ao Campeonato Paulista 2011 e nossa 5ª etapa no dia 17/07 vamos abrir para treinos a partir deste final de semana todo sábado e domingo o dia inteiro das 8:00h até às 18:00h, assim todos que são de fora podem vir treinar e se programar de passar o final de semana por aqui.
o Valor da Diaria é de R$30,00 e teremos gandulas a partir deste final de semana tbm.
Vamos nos organizar com todos os sócios e mobilizar quem pode vir no sabado e domingo para acompanhar todos vcs, e de retso vamos combinando por aqui. Se precisarem de ajuda para achar um hotelzinho bacana, estamos a disposição e tbm vamos almoçar em Ribeirão que é aqui do lado e etc ...
Pessoal sejam bem vindos a Mega Dirt em Cravinhos, esperamos todos por aqui e espero que entendam que estamos nos finalmentes para a pista estar nos trinques para todos.
Qualquer coisa .. entrem em contato que ajudo no que puder
Matta
(16) 3441.0092 comercial
(16) 9133.2186 Celular
email: rafael@nmidia.ppg.br
Abraços
Pessoal conforme o Rafão disse ai em cima é o seguinte:
* Pista
Rampas prontas, já esta sendo finalizada hoje a compactação e o trabalho que o Cesinha tbm esta fazendo para deixar as retas mais limpas. Portanto para pilotar na pista o traçado já estará pronto no feriado sem problemas.
*Palanque
Já esta instalado, já consegue pilotar lá de cima sem nenhum problema. Só não esta pintado (mas acreditamos que estará ja na quinta do feriado), e telhado não instalado. mas já pode ser usado sem problemas para que possam vir treinar e conhecer o traçado da 5ª etapa.
* Box
Estamos instalando até quinta-feira, mas não é certeza de estar pronto até quinta, o Sandro esta sozinho lá com o Cesinha ... fazendo essas e outras coisas para finalizar.
--- Tudo esta em fase final de obra mas já podem ir pilotar na quinta, aqui somos muito detalhistas e isso é o que esta pegando, todos que vão lá conhecer aqui de ribeirão estão adorando tudo... espero que gostem tbm.
* Alimentação
Não temos bares funcionando na pista ainda, mas tem diversos restaurantes na cidade que tem no máximo 20 quadras de um lado a outro, muito facil a parte de alimentação por ali.
Quem quiser posso abrir um tópico aqui para que confirmem presença de quem vem e nós ajustamos um churrasquinho nesses dias de treinos para vcs. Só precisam me confirmar presença para montar as coisas.
Outra coisa: Nós abrimos a pista no sábado das 13:00h em diante e nos domingos das 8:00 as 13:00h por termos familia e nao termos funcionarios em pista nada .. isso é, nós que abrimos e fechamos a pista.
Devido ao Campeonato Paulista 2011 e nossa 5ª etapa no dia 17/07 vamos abrir para treinos a partir deste final de semana todo sábado e domingo o dia inteiro das 8:00h até às 18:00h, assim todos que são de fora podem vir treinar e se programar de passar o final de semana por aqui.
o Valor da Diaria é de R$30,00 e teremos gandulas a partir deste final de semana tbm.
Vamos nos organizar com todos os sócios e mobilizar quem pode vir no sabado e domingo para acompanhar todos vcs, e de retso vamos combinando por aqui. Se precisarem de ajuda para achar um hotelzinho bacana, estamos a disposição e tbm vamos almoçar em Ribeirão que é aqui do lado e etc ...
Pessoal sejam bem vindos a Mega Dirt em Cravinhos, esperamos todos por aqui e espero que entendam que estamos nos finalmentes para a pista estar nos trinques para todos.
Qualquer coisa .. entrem em contato que ajudo no que puder
Matta
(16) 3441.0092 comercial
(16) 9133.2186 Celular
email: rafael@nmidia.ppg.br
Abraços
Re: 5ª Etapa do XVI Campeonato Paulista de OFF ROAD - CRAVINHOS
Ola Galera!!!!!!
Estou passando por aqui para confirmar a presença na pista de Cravinhos para esta próxima sexta-feira 24/06.
Abraço a todos.
EDEN G. JR.
Estou passando por aqui para confirmar a presença na pista de Cravinhos para esta próxima sexta-feira 24/06.
Abraço a todos.
EDEN G. JR.
Oi Rafa.Matta, blz... obrigado pelo retorno.
Verifiquei um hotel que dá pra quebrar o galho e creio que fique pertinho da pista (segundo vi no google maps). O Hotel chama Cravinhos Park Hotel... O que acha?
Nossa idéia é ir na quinta final da tarde - ja que o Eden irá trabalhar até as 15h de quinta - E, andar na pista na sexta-feira - até umas 14h / 15h? Acha que será possivel? Infelizmente no sábado tenho compromisso com a Noiva ... Sabe como eh!!!??? A vida é feita de compensações... ahahaha.
Quanto ao agito, no pinguim eh coisa de turista, hein... ehehe... rsrsrsrsr... Brincadeira, mas o que não falta eh uns agitos em Ribeirão. Mas quanto ao churras na pista achei interessantíssimo.
Eaê galera... alguém mais se habilita? Bora Mineiro?
Abços
Wellington
Verifiquei um hotel que dá pra quebrar o galho e creio que fique pertinho da pista (segundo vi no google maps). O Hotel chama Cravinhos Park Hotel... O que acha?
Nossa idéia é ir na quinta final da tarde - ja que o Eden irá trabalhar até as 15h de quinta - E, andar na pista na sexta-feira - até umas 14h / 15h? Acha que será possivel? Infelizmente no sábado tenho compromisso com a Noiva ... Sabe como eh!!!??? A vida é feita de compensações... ahahaha.
Quanto ao agito, no pinguim eh coisa de turista, hein... ehehe... rsrsrsrsr... Brincadeira, mas o que não falta eh uns agitos em Ribeirão. Mas quanto ao churras na pista achei interessantíssimo.
Abços
Wellington
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
Nossa, deu até vontade viu.... rsrsrsrs afff....Welington escreveu:Oi Rafa.Matta, blz... obrigado pelo retorno.
Abços
Wellington
Minha patroa é funcionária pública e não vai imendar... é mole? e a minha filhinha vai fazer 5 aninhos neste sábado.... rsrsrs
mas vontade não faltou viu... rsrsrsrs deu até agua na boca.. rsrs
boa sorte welitinho e junior....
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
- Rafa.Matta
- Piloto Racer

- Contato:
hahahahha bom quanto ao hotel não conheço o Cravinhos Park Hotel, mas é o seguinte, se vierem na quinta a noite, na minha opinião ... poderiam pegar um hotelzinho em Ribeirão Preto que fica a 12 km a frente de cravinhos e tem mais opções ... ai vcs vão pra lá e já colocam as coisas e saimos para tomar uma ou jantar sei lá, coisa do gênero. Na sexta vcs sobem pra Cravinhos cedinho e ficamos na pista e armamos um churras ou alguma coisa pra nós pq ai vcs aproveitam mais a pista e quando bater 15:00h vcs juntam tudo e ja seguem de Cravinhos para SP... !Welington escreveu:Oi Rafa.Matta, blz... obrigado pelo retorno.
Abços
Wellington
opinião minha ...
quanto vcs tão pagando o Cravinhos Park hotel ? eu tento alguma coisa pra vcs aqui em Ribeirão mesmo, dou uma ligada por aqui se quiserem...!
Só me fala quantos são e eu ajudo vcs.
É só opnião.. para aproveitarem mais a pista e as acomodações !
Fico no aguardo do que possa ajudar, mas pode vir que ja vou me esquematizar para dar suporte pra vcs !
abraço
- Rafa.Matta
- Piloto Racer

- Contato:
Eden ... Wellington,
Acabei de ver aqui no site o Cravinhos Park Hotel , bacana tbm viu ... não conhecia !
Ja até liguei lá agora e conversei com ele se faz um pacote para o pessoal do CP no dia 16 e 17 de julho e ele me pediu para enviar por e-mail.
Vou encaminhar um e-mail a eles e ver se fazem um valor um pouco mais baixo, o Hotel esta localizado praticamente no quintal da MEGA DIRT... se fizer um preço diferenciado vai ficar bom para o final de semana da corrida !
Vou correr atras disso pra vcs ... mas na sexta-feira esse hotel nao esta caro e não esta ruim .. bacana o hotelzinho !
qualquer novidade falo com vcs !
Abraços
PS: Mineiro, se quiser vir um final de semana com a Familia, tem coisa pra caramba para as mulheres fazerem aqui tbm enquanto vc ta na pista .. a gente ajuda a organizar tbm viu rssss
Curte ai o aniversario da baixinha e quando for vir da um grito !
Aqui todo mundo tem filho ou filha ... o único que não procriou aqui ainda fui eu kkkkkkkkk
vem tim bora mineiro que tamo esperando vcs ! rssss
Abraços
Acabei de ver aqui no site o Cravinhos Park Hotel , bacana tbm viu ... não conhecia !
Ja até liguei lá agora e conversei com ele se faz um pacote para o pessoal do CP no dia 16 e 17 de julho e ele me pediu para enviar por e-mail.
Vou encaminhar um e-mail a eles e ver se fazem um valor um pouco mais baixo, o Hotel esta localizado praticamente no quintal da MEGA DIRT... se fizer um preço diferenciado vai ficar bom para o final de semana da corrida !
Vou correr atras disso pra vcs ... mas na sexta-feira esse hotel nao esta caro e não esta ruim .. bacana o hotelzinho !
qualquer novidade falo com vcs !
Abraços
PS: Mineiro, se quiser vir um final de semana com a Familia, tem coisa pra caramba para as mulheres fazerem aqui tbm enquanto vc ta na pista .. a gente ajuda a organizar tbm viu rssss
Curte ai o aniversario da baixinha e quando for vir da um grito !
Aqui todo mundo tem filho ou filha ... o único que não procriou aqui ainda fui eu kkkkkkkkk
vem tim bora mineiro que tamo esperando vcs ! rssss
Abraços
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Concordo com o Rafinha. Eu já tinha visto o Cravinhos Park Hotel e pro pessoal que vem só pra dormir e depois ficar direto na pista, acredito ser a melhor opção. Ele fica na mesma saída da Anhanguera que a pista (km 295) só que na marginal de quem continua seguindo no sentido interior, enquanto que a Mega Dirt fica na marginal do lado de quem está indo para a Capital. Não deve dar nem 1500 metros entre o hotel e a pista.
Abraços
Abraços
Editado pela última vez por JoseRafael em 21 Jun 2011, 16:56, em um total de 1 vez.
- Rafa.Matta
- Piloto Racer

- Contato:
Re: 5ª Etapa do XVI Campeonato Paulista de OFF ROAD - CRAVIN
Fala nossa lingua Rafão ...
Do hotel na pista d aproximadamente 1/3 de tanque do .21 pro ...kkkkkkkkkkkk
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Kkkkkkk... bom, vou terminar o serviço aqui e subir pra pista ajudar o Sandro.
Abraços
Abraços
- ITALIANOGT
- Piloto Iniciante

Fala Pessoal, este feriado vou na casa da mamãe em São Simão (cidade ao lado de Cravinhos) então provavelmente vou dar um pulo ai, onde esta o mapa mesmo?é melhor ir na sexta ou no sabado????falou
- Rafa.Matta
- Piloto Racer

- Contato:
ItalianoGT ...
vai em www.megadirtrc.com.br e no tópico CONTATOS tem uma mapa do Google que dá a coordenada !
Lembre-se, passou na casa da mamãe o bolo de cenoura com chocolate é por sua conta ! rsssss
Bora pra cá que estaremos todos lá ... abraços !
vai em www.megadirtrc.com.br e no tópico CONTATOS tem uma mapa do Google que dá a coordenada !
Lembre-se, passou na casa da mamãe o bolo de cenoura com chocolate é por sua conta ! rsssss
Bora pra cá que estaremos todos lá ... abraços !
so uma pergunta, Cada as fotos???????????????????
acho q estarei ai na quinta e no sábado c tudo m ocorrer bem com a patroa, minha moral nao esta mto alta hehehehehe fiz umas cagadas q é melhor nao comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ei minero vamos lá, acho q vou estrear meu D8 no sabado hauhauuahuh
acho q estarei ai na quinta e no sábado c tudo m ocorrer bem com a patroa, minha moral nao esta mto alta hehehehehe fiz umas cagadas q é melhor nao comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ei minero vamos lá, acho q vou estrear meu D8 no sabado hauhauuahuh
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Finalmente alguém que vem na quinta ou sábado!!! Esse povo vai vir tudo na sexta, que é o único dia do feriado que eu não vou aparecer lá.
Chega mais Diego!!!
Abraços
Chega mais Diego!!!
Abraços
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Ah, respondendo a sua pergunta. Eu juro que ia tirar fotos ontem, mas na correria de ir logo ajudar, esqueci a "máquina de tirar retrato"....kkkk. E meu celular é uma porcaria.
Vc sempre tem uma desculpinha heim, hahahah vcs estao devendo essa pra nos hauhauuah
Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos
abs
Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos
abs