TUDO SOBRE REVO
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- jaimesales
- Piloto Iniciante

- Contato:
Re: FAQ DE REVO.
decidi vou comprar minha revo ainda esta semana!!
- marquinhos_massa
- Piloto Sport

seo moto estiver bom e um bom negocio moto picoe muito bommm !!!!!!!!
O nitro corre em minha veias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- wiiplaylanhouse
- Piloto Racer

- Contato:
custo beneficio da revo é melhor q o da savage
peças da hpi é complicado de achar no mercado brasileiro e o valor é alto
eu tenho 2 revo e não me arrependo d ter gastado dinheiro com elas
é um baita carro
peças da hpi é complicado de achar no mercado brasileiro e o valor é alto
eu tenho 2 revo e não me arrependo d ter gastado dinheiro com elas
é um baita carro
Wiiplay Games e Lan House o negócio é motor roncando e a fumaceira levantando
- marquinhos_massa
- Piloto Sport

Re: upgrade e da hora mesmo Revo 3.3
Cara gostei da sua aula nao sabia nada disso valeu mesmo amigaooo !!!!
O nitro corre em minha veias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- thiagopr2
- Piloto Iniciante

Dionisio o que sao os Postes de bolha?vc pode postar uma foto ai?
abrass
abrass
- lukits
- Piloto Master

postes de bolha é aquele negócio que segura a bolha, ele é o negócio que tem que fazer o furo na bolha, só não tenho a foto hehe vou mandar o link da foto http://www.google.com.br/imgres?imgurl= ... 39&bih=669 é essa pequena coisinha hehe...
Abs
Abs
- amprochmann
- Piloto Advanced

eu coloquei bastante up na minha Revo 3.3 e vou dizer o seguinte: é bonito, mas se bater muito forte, entorta sim. O problema das peças de aluminio é que depois de torta não volta no lugar certo. Qualquer hora vou postar umas fotos dela pra vocês verem.
Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...
- Renanzinhu91
Bom dia
Peguei uma revo 3.3 5309 zero recentemente e estou com duvidas em relaçao a bateria do receptor e do EZ , vou andar com ela a cada 15 dias e gostaria de saber se as baterias descarregam rapido ?
outra duvida e em relaçao ao freio parece estar muito ''xoxo'' (ainda rodei so 3 tanques) eu aciono o freio e demora uns 4 segundos para ela parar totalmente, e normal o freio estar a assim ? ou preciso fazer algum ajuste no disco?
mais uma
alguem recorto a bolha na parte dianteira para melhorar ventilaçao?
Peguei uma revo 3.3 5309 zero recentemente e estou com duvidas em relaçao a bateria do receptor e do EZ , vou andar com ela a cada 15 dias e gostaria de saber se as baterias descarregam rapido ?
outra duvida e em relaçao ao freio parece estar muito ''xoxo'' (ainda rodei so 3 tanques) eu aciono o freio e demora uns 4 segundos para ela parar totalmente, e normal o freio estar a assim ? ou preciso fazer algum ajuste no disco?
mais uma
Puxa o Recoil : BEEEEEEE Segura BARALHO!
- Thiago_Honorato
- Piloto Iniciante

as baterias eu recomendo tirar quando parar de brincar, deve dar pra você andar umas 2 vezes antes de carregar de novo. o freio é assim mesmo, ele não é feito pra "travar" e sim, pra diminuir, mas se estiver achando fraco de mais, é só dar uma ajustada...
quanto ao recorte na frente da bolha, já vi muitos que fizeram, mas particularmente, não gosto. acho que entra muita poeira direto no filtro... se regular bem, vai ter um bom desempenho sem aquecer de mais o motor!
quanto ao recorte na frente da bolha, já vi muitos que fizeram, mas particularmente, não gosto. acho que entra muita poeira direto no filtro... se regular bem, vai ter um bom desempenho sem aquecer de mais o motor!
Losi 8ight-TRe: FAQ DE REVO.
concordo com o Thiago em relação as baterias,no caso do freio retire a
mola e coloque um tubo rigido melhora muito a frenagem,vc pode tambem trocar o disco por um ventilado, ja em relação a ventilação da bolha eu recomendaria fazer pequenos buracos na dianteira.
abs e boa sorte com seu automodelo
mola e coloque um tubo rigido melhora muito a frenagem,vc pode tambem trocar o disco por um ventilado, ja em relação a ventilação da bolha eu recomendaria fazer pequenos buracos na dianteira.
abs e boa sorte com seu automodelo
Vai de Revo
- Renanzinhu91
Entao o freio esta estranho ''fraco''(pelo menos eu acho) o ajuste que vc fala e apertar um pouco aquela molinha que puxa o servo?
por enquanto vou rodar mais uns tanques, por que esta amaciando para tentar ajustar o motor na temperatura ideal depois vejo se há necessidade de fazer uns cortes na bolha
hehe
Agradecido pela atenção modelistas
por enquanto vou rodar mais uns tanques, por que esta amaciando para tentar ajustar o motor na temperatura ideal depois vejo se há necessidade de fazer uns cortes na bolha
Agradecido pela atenção modelistas
Puxa o Recoil : BEEEEEEE Segura BARALHO!
- Rubino
- Piloto Sport

abib escreveu:Comparadas em que?
Recomendo que de uma boa lida nas matérias da Revo, e uma boa olhada nos tópicos OffRoad para ter parâmetros sobre o que você espera de um modelo e o que a Revo pode lhe trazer nestes quesitos..
Exemplo:
A Revo pra brincar é ótima..
Pra andar em pista junto com Buggies e Truggies é uma merd@..
Para andar em terrenos irregulares ela show..
Para andar em terrenos acidentados ela não é tão boa..
è memo qui é memo
uhauhauhauhauhauhauha
PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!
a roda dianteira esquerda da minha revo, está com problema, parece que ela está meio "solta", ja as outras rodas estão todas bem firme.
DEvido essa roda, ela está puxando para o lado, quando anda em linha reta, alguem sabe qual peça trocar?
DEvido essa roda, ela está puxando para o lado, quando anda em linha reta, alguem sabe qual peça trocar?
- Rubino
- Piloto Sport

E ai galera vamos ver se vcs podem me ajudar, Já fiz de tudo com o motor da minha revo, todo tipo de regulagem possivél (acho) mechi na agulha de alto as de baixa, troqie vela e o motor continua esquentando um pouco demais da conta.
Até desmontei o motor para ver se não tinha nada errado o mesmo esta zerado, sera que é alguma regulagem que não estou conseguindo acertar.
Tenho um jato com o mesmo motor e ele esta show, anda direto com 110 graus , mas revo esta ultrapassando os 140 (quente né)
att
Até desmontei o motor para ver se não tinha nada errado o mesmo esta zerado, sera que é alguma regulagem que não estou conseguindo acertar.
Tenho um jato com o mesmo motor e ele esta show, anda direto com 110 graus , mas revo esta ultrapassando os 140 (quente né)
att
PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!