mais uma opção de loja boa e barata

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

ralc10

Re: mais uma opção de loja boa e barata

Mensagem por ralc10 »

Olá a todos,

Posso ter tido sorte ou não, foi apenas normal.

minha compra deu US$64,99 mais frete de US$35,55 total de US$100,54. Minha encomenda foi envida bem rápido e ja recebi sem ter que pagar nenhum imposto a mais.
Nesse caso valeu a pena. Estou pensando em comprar outras coisas e vamos ver no que dá.

Falou.

Ricardo
Gustavo.castanho
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Gustavo.castanho »

ralc10,

Estou querendo importar um motor atraves desta loja, o peso dele eh em torno de 220 a 300 gramas, quanto sera que sai o frete pra esse peso?

E a respeito de imposto, como esta loja esta tratando isso, tem como declaramos o valor da encomenda a abaixo do real, ou seja, um motor de 190 dolares ser declarado com um valor de 90 dolares?

Valeu,
[]s
ralc10

Mensagem por ralc10 »

Gustavo,

No meu caso escolhi um frete que tinha como rastrear, justamente para acompanhar o desenrolar na aduana brasileira, ele saiu por US$35,55. Esse valor deve ser até um certo peso, não sei quanto.

Com relação ao valor declarado foi exatamente o que comprei, não sei se eles fariam dessa forma, mas vale tentar. O que pode ser mais complicado é o tipo de produto, você esta importando motor e ele deve ter uma classificação diferente.

Valeu.

Ricardo
Gustavo.castanho
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Gustavo.castanho »

Legal,

Fiz uma simulacao da compra e o valor do frete eh quase esse o mesmo que voce pagou, na verdade ateh um pouco mais barato hehe
Pretendo pedir pra declararem um valor menor do que o real.
Sobre a classificacao do produto, tem alguma tabela sobre essas classificacoes? Onde eu encontro ela?

Obrigado pela ajuda!
[]s
bronze
Piloto
Piloto

Mensagem por bronze »

Gustavo.castanho escreveu:ralc10,

Estou querendo importar um motor atraves desta loja, o peso dele eh em torno de 220 a 300 gramas, quanto sera que sai o frete pra esse peso?

E a respeito de imposto, como esta loja esta tratando isso, tem como declaramos o valor da encomenda a abaixo do real, ou seja, um motor de 190 dolares ser declarado com um valor de 90 dolares?

Valeu,
[]s

Tem que tentar, mas já ouvi de pessoas que compram la que eles não baixam o valor declarado;
Abraços
ralc10

Mensagem por ralc10 »

Gustavo,

Essa classificação é o código utilizado para taxar o produto. Esse código é o NCN (Nomenclatura Comum do Mercosul). Colocando no google vc encontra varios links que falam do assunto. O melhor é tentar ver com o exportador se ele tem a classificação tarifária do produto. No site do ministerio do desenvolvimento voce encontra maiores explicações sobre o assunto.

Até.
Pitecus

Mensagem por Pitecus »

tipo.. no meu caso eu tava querendo importar um rc rtr (inferno gt) sera que compença? sera que eu nao teria que acabar pagando os impostos? por que se for pra paga os impostos compro no brasil msmo..
magris4
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por magris4 »

EU ESTOU TENTANDO COMPRAR TINTA NESSE SITE, MAS ME PARECE QUE NAO PODE SER ENVIADO.
PROCEDE A INFORMAÇÃO?
Pitecus

Mensagem por Pitecus »

pelo menos comigo procegue
Responder

Voltar para “Outros”