E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- lukits
- Piloto Master

Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
valeu!! eu fui hj onde comprei a minha revo (chamo ela de rego rsrsrs...) e coloquei a venda... talvez eu peguei 2 e-revo vxl nova na troca da minha e coloco uma grana a mais... ou espero vender e compro uma mmm no ML... o que eu faço???? ajudem eu rsrs... pego o filho ou o papai? rsrs...
Abs
Abs
- lukits
- Piloto Master

não deu pra entender nada né!?!?!? rrsrsrsrs... que rodas e pneus servem na revinho? digo, pra poder andar no asfalto, que rodas e pneus presciso comprar? acho qeu fiz a pergunta umas 30 vezes rsrs... mas tentem entender pq não tô conseguindo usar muito o raciocinio agora...(não sei pq) vou tentar uma ultima vez: que rodas e pneus on-road são recomendados colocar na e-revovxl? além dos pneus e rodas do nitro-4tec que fica muito feio...eu estava vendo que a e-revo prescisa pra rodar no on-raod umas rodas on-road, qual dessas rodas e pneus servem nela???
Abs
Abs
cara, se o $$ tiver sobrando, pega a 1/10.
a diferença de preç odas peças é enorme, os pneus darevinho tu encontra a 90 pila o jogo aqui no br, ja da 1/10 é no min 150.
as balanças, a da revinho é 30, da revona é 45.
nas lipso a diferença é enorme, na hk sai 8 doletas uma zippy 2200mah pra revinho, na 1/10 uma zippy 3s 5000mah sai 17 dolares, e precisa do no min 2.
a diferença de preç odas peças é enorme, os pneus darevinho tu encontra a 90 pila o jogo aqui no br, ja da 1/10 é no min 150.
as balanças, a da revinho é 30, da revona é 45.
nas lipso a diferença é enorme, na hk sai 8 doletas uma zippy 2200mah pra revinho, na 1/10 uma zippy 3s 5000mah sai 17 dolares, e precisa do no min 2.
ñ apareceu nenhuma opção de pneu, mas pra 1/10 umas rodas com um bom off set e um road rage serie 40 fica 10!
- lukits
- Piloto Master

putz... então vou ficar mesmo com a revinho, talvez pegue a grande, mas não sei não... estou na dúvida, o que seria melhor, sendo que vai ser meu 1° elétrico...
Abs
Abs
- Ninja.Rafa
- Piloto Iniciante

com a revona ou a revinho vc nao vai se arrepender,
sao 2 monstross ^^
sao 2 monstross ^^
Cara... se a grana tá curta e vc tá em dúvida, conselho:lukits escreveu:putz... então vou ficar mesmo com a revinho, talvez pegue a grande, mas não sei não... estou na dúvida, o que seria melhor, sendo que vai ser meu 1° elétrico...
Abs
Pegue a revinho, aprenda, sinta como é o rc elétrico e depois vc parte p "revo grande" se quiser.
PS:
A revinho é relativamente barata e tem boa aceitação p vender!
Lema RC - Correr, quebrar, consertar e correr de novo...
Olá colega os 1/16 são mais ariscos que os 1/8 nas curvas, mas com certeza revinho e revo são ótimos rcs.
a cara.. eu acho melhor vc pegar uma revo 1/10 mesmo..
- lukits
- Piloto Master

pois é, eu até vou ter a grana, mas meu pai disse pra comprar a pequena, e eu vi a grande nova mmm por 2100 e eu vou ter uns 2200 mas não sei quando vou ter esse dinheiro... e eu vou estar parado sem nenhum carro, acho que vou comprar a revinho... e eu vou ver as 2 hj, vou nas lojas q tem aqui em POA pra ver as duas, e tal...
Abs
Abs
- mach
- Moderador

- Contato:
Comprei aqueles universais de aço da Integy, na primeira acelerada dentro de casa já desmontou, montei de novo, na segunda acelerada dentro de casa desmontou de novo, é uma porcaria assim mesmo?! Lixão?!
- lukits
- Piloto Master

outra coisa que devo olhar é os cardans né... qual cardan eu pego? os traxxas tá bom ou tem algum que é melhor???
Abs
Abs
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Infelizmente eu nunca ouvi falar bem disso. Muito pelo contrário.mach escreveu:Comprei aqueles universais de aço da Integy, na primeira acelerada dentro de casa já desmontou, montei de novo, na segunda acelerada dentro de casa desmontou de novo, é uma porcaria assim mesmo?! Lixão?!
Um amigo aqui comprou os da GH Racing, também são lixo.
- lukits
- Piloto Master

qual cardan pra revinho é melhor??? qual marca é a top? o cardan de aço da traxxas é bom ou é uma bos#@???
Abs
Abs
Eu comprei estes na the toyz.
Acho que vai chegar esta semana.
Se não for bom eu vou desenhar uns de aço e mandar fazer.
Quem sabe a gente não acaba acertando, né?
Acho que vai chegar esta semana.
Se não for bom eu vou desenhar uns de aço e mandar fazer.
Quem sabe a gente não acaba acertando, né?
- Anexos
-
- cardan.jpg (31.49 KiB) Exibido 1014 vezes
Lema RC - Correr, quebrar, consertar e correr de novo...