Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
Espanhol70 escreveu:E MARCELÃO , OS PORTENHOS ESTÃO EXPORTANDO PRA GENTE ESSE TIPO DE SER , QDO VI ESSE CARA NA PISTA ATÉ ACHEI QUE VCS CURTIAM A PARADA , MAS COMO NÃO PODEMOS TER PRECONCEITO ELE DA PRA UM BOM MECANICO , SABADO DEVO IR PRA PISTA , ABÇ
Alexandre é ele da sim pra um bom mecanico o zé um armario 2 por 2 , agora a turma não curti a parada .
Estaremos esperando vocês ai para fazer aquele churras , desta vez ficarei para fazer o churras.
elbaboni escreveu:Quem pode pode... Plena sexta-feira, todo mundo trabalhando, e a galera na pista... Que inveja que dá.
Bom divertimento galera, sabadão tô lá.
Hj não é sexta é quinta....e acabamos de chegar da pista....andamos muito....e rolou ate um churrasco....rsrs...ainda tem sexta e sabado.....pra acabar a semana....vai falta nitro....
Ahhhhh...e sabado é o aniversario do Flavio Laba, 39 anos....o cara vai ficar bravo de eu ter falado...mas ja foi...
elbaboni escreveu:Quem pode pode... Plena sexta-feira, todo mundo trabalhando, e a galera na pista... Que inveja que dá.
Bom divertimento galera, sabadão tô lá.
Hj não é sexta é quinta....e acabamos de chegar da pista....andamos muito....e rolou ate um churrasco....rsrs...ainda tem sexta e sabado.....pra acabar a semana....vai falta nitro....
Ahhhhh...e sabado é o aniversario do Flavio Laba, 39 anos....o cara vai ficar bravo de eu ter falado...mas ja foi...
Blz, Digão então o Laba vai vai pagar a picanha, é isso mesmo que vc me falou ......
Mineiro escreveu:estou levando os ovos... vamos ter comemoração... ai sim heim... rsrsrsr
O Laba ja ligou pra mim bravo...kkkkkkkkkkkkkkkkk....agora ja era...." é pica..é pica....é pica pica é pica....pode levar o bolo e a picanha....kkkkkkkkkkkkk
Mineiro escreveu:estou levando os ovos... vamos ter comemoração... ai sim heim... rsrsrsr
O Laba ja ligou pra mim bravo...kkkkkkkkkkkkkkkkk....agora ja era...." é pica..é pica....é pica pica é pica....pode levar o bolo e a picanha....kkkkkkkkkkkkk
isso mesmo e meu niversario so q a festa e amanha sexta dia 01/07 poden ir que estarei la.............ne digao
PQP Mion..
O que tá acontecendo com vc?
Daqui a pouco sua classificação não vai ser de "piloto Master" e sim de "Banido Master".kkk
O Mion já detonou os números de CPF da família inteira dele nos cadastros...huashuashuas
e inveja do Sindicato dos pintores de bolhas, tao tentando quebrar as pernas, mais o que nao mata FORTALECE!!!!!!!!!!!!!
ja ja esta pintando a minha bolha.
abs.