FORCE .28
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- Paulo59
- Piloto

- Contato:
FORCE .28
Eai galera, blz?
Po, eu tava no site da Ofna namorando uns buggies..
Vi o Ultra Lx One, LX2, Hyper 7/8,5 e tambem o Jammin X1X Sport
O motor do LX one é o Force .28
Agora a pergunta...é bom?
Comparando com motores mais conhecidos .28, como os da Kyosho, mas nada Pró..o que podem me dizer?
Abraços!
Comparando com motores mais conhecidos .28, como os da Kyosho, mas nada Pró..o que podem me dizer?
Abraços!
Paulo Grossi Ferreira
Re: FORCE .28
Cara nunca tive um motor desses mas ouvi falar bem , mas tem certeza q vc q um 28?
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
- marquinhos_massa
- Piloto Sport

Amigo, um colega meu na Bahia tinha um ele e muito bom mesmo sem comentários, a ofna e uma boa marca tb vc nao vai se arrepender.
Motor 28 e um excelente motor, tenho um na minha losi e não tenho nada a falar dele.
Motor 28 e um excelente motor, tenho um na minha losi e não tenho nada a falar dele.
O nitro corre em minha veias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
So a uma problema q eu acho ser problema e dificil encotrar peças Ofna aqui no brasil.
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
- Paulo59
- Piloto

- Contato:
Então...já faz um tempo que eu to p pega um Buggy 1/8
Quero sair da Kyosho um pouco..e da Thunder Tiger tbm..hehehe
Já vi EB4, Inferno, Inf Neo...vários...
Pra compra ainda vai demorar um pouco, tenho que vender os meus primeiro.hehehehe
Sobre as peças..acho que é um pouco dificil achar mesmo, mas vou ver isso certinho.
Agora que ja sei que o motor é bom, fica mais tranquilo p correr atrás..kkk
Falow!
Quero sair da Kyosho um pouco..e da Thunder Tiger tbm..hehehe
Já vi EB4, Inferno, Inf Neo...vários...
Pra compra ainda vai demorar um pouco, tenho que vender os meus primeiro.hehehehe
Sobre as peças..acho que é um pouco dificil achar mesmo, mas vou ver isso certinho.
Agora que ja sei que o motor é bom, fica mais tranquilo p correr atrás..kkk
Falow!
Paulo Grossi Ferreira
Eu comprei um OFNA Ultra LX2 na A Main Hobbies (USA), chegou via USPS na semana passada, ainda estou amaciando o motor, mas pareceu bem forte e o carro é muito bem construído.Paulo59 escreveu:Eai galera, blz?
Abraços!
Paguei 275 dolares no carro após colocar um cupom de desconto na loja.
Se tiver alguma dúvida, manda MP ou posta aqui.
Dá uma olhada neste post meu e veja as fotos:
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=10745&start=2160
Valeu!
Wallace
- jpzulian
- Piloto Advanced

Já tive um Ultra LX One. O carro como um todo é muito bom. O motor é muito potente também e muito fácil de amaciar e afinar. O único porém é o recoil, mas vc pode usar tranquilamente uma caixa de partida.