Problema com a loja Ultimate Hobbies da Faria Lima
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
- nishioka.ch
- Piloto

Re: Problema com a loja Ultimate Hobbies da Faria Lima
Pow... fala ai para todo mundo.....Vai fazer pano preto??????
cara qual q é esse carefur de osasco???
cola bastante gente la???
cola bastante gente la???
-
FIGUEIREDO
- Piloto Advanced

Sim cola bastante gente la sim e no carrefour da av autonomista do lado do shoping UNIÃO mas antes e preciso se associar a equipe stock race clube Pagando mensalidadede R$30,00e adquirindo camiseta da eqipe.se tiver orkut me adicina RENATO FIGUEIREDO
muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
Galera, não tenho como não tomar partido, GANHEI de um primo um carro comprado na Ultimate, NUNCA comprei ABSOLUTEMENTE NADA nessa loja, porém todas as vezes que preciso de dicas ou de qualquer outra coisa, recorro ao Manuel que nunca vi na vida, por telefone e ele me socorre, sempre que preciso, seja por email ou por telefone.
Agora, não sei dizer oque pode ter acontecido com o carrinho do colega, mas concordo que acerto é feito na pista e não na loja, outra coisa será que o colega observou as condições climaticas do dia? Outor dia aconteceu de eu queimar 4 velas no mesmo dia, desmontei meu motor e percebi que a camisa estava riscada, mas reconheço que meu motor foi ESMERILAHDO, pois só ando na terra, meu motor era .18 e eu quis andar com um 21, deu no que deu!
Agora, não sei dizer oque pode ter acontecido com o carrinho do colega, mas concordo que acerto é feito na pista e não na loja, outra coisa será que o colega observou as condições climaticas do dia? Outor dia aconteceu de eu queimar 4 velas no mesmo dia, desmontei meu motor e percebi que a camisa estava riscada, mas reconheço que meu motor foi ESMERILAHDO, pois só ando na terra, meu motor era .18 e eu quis andar com um 21, deu no que deu!
-
FIGUEIREDO
- Piloto Advanced

Olha sempre que preciso vou ate la sao pessoas maravilhosas bacana pra kramba gente fina ,sempre trtando os clientes com simplicidade ,o Manuel e gente da gente o CHI entao,bacana pra caramba.em relação a camisa riscada do amigo ai em cima,como vc mensionou que queimou 4 velas antes do tal feito alguma fagulha de eletrodo de vela pode ter caido entre a camisa e pistão por isso do risco.
Sempre que posso recomendo a Ultimate,pois ja fui em outras lojas e nao me trataram bem,mas esquecem que o mundo da voltas.
Sempre que posso recomendo a Ultimate,pois ja fui em outras lojas e nao me trataram bem,mas esquecem que o mundo da voltas.
- nishioka.ch
- Piloto

Cada um é Cada um...Mas deixo aqui o meu alerta...Se puder vá a outra loja...E faça você mesmo a manutenção do seu carro...Pq é facil ganhar dinheiro dos outros...ainda mais quando você engana as pessoas...
-
FIGUEIREDO
- Piloto Advanced

Não e questao de fazer pano preto nao meu camarada.e questao de honestidade e humildade.
FIGUEIREDO escreveu:Não e questao de fazer pano preto nao meu camarada.e questao de honestidade e humildade.
honestidade pra quem manda uma MP ????
Falando pelas costas ??? Hummmmmmmmmmmm
humildade ??? Por acaso vc é o dono da verdade ??? o que tem a ver isso ??????? kkkkkkkkkk
Ah??????????????????????????
E daí que vc viu o nishioka.ch em osasco ???
O que isso tem a ver ??? Gostou dele ???? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Todo mundo compra onde achar melhor , esse tópico só serve para comentar sobre a loja, para quem esta satisfeito e quem não esta...rs
Não tem nada a ver com achar ou deixar de achar alguém na pista ....kkkkkkkkkkkk
" eu ja te vi em osasco " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ridículo e muito infeliz esse seu comentário hein ...rs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- hjs_silva
- Piloto

pessoal eu recomendo a ART Hobby em cotia... o nelson o dono e tmbm conhecido como picolé é muito honesto e não empurra peça como na grande maioria... faz manutenção muito bem ja esta no hobby a muitos anos coisa de pai para filho... pode confiar de uma olha no site da loja um dos melhores do brasil... faço essa propaganda de graça... só pelo atendimento ao cliente durante e pós compra... fui
hjs
- fefodmais
- Piloto Advanced

e no fim aconteceu o que??
vou direto na ultimate. alias fico mais la que em casa.. conheço mta gente que vai la tbm, conheci mta gente la.. e NUNCA tive problemas com aquela loja..
em relação a nota fiscal.. é só vc pedir.. se eles negarem a te dar.. ai sim vc pode chamar a policia, o procom ou sei la mais quem.. agora vc chegar e comprar uma coisa e ir embora.. eles e mtas outras lojas nao dao nada mesmo..
o amigo ai de cima falou que pode ser o ralamento central do motor.. e realmente pode sim.. ja que um rolamente da pau de uma ora pra outra... e eu falo isso pq ja aconteceu cmg.. eu mechi no auto o rolamento estava bom, sem jogo nem nada.. e depois fui andar e o rolamento estourou.
sobre filamento de vela.. tbm eh possivel.. passei por isso no pacaembu logo que começei.. andando com a vela NOVA.. tinha acabado de tirar da embalagem, liguei o motor, nao andei 2 minutos e foi tudo pro saco.. torrou a vela, caiu filamento no motor e zuo o pistão
agora eu tbm fquei curioso pra saber oque esse cara fez na pista de tao grave que o FIGUEIREDO nao quis nos contar
vou direto na ultimate. alias fico mais la que em casa.. conheço mta gente que vai la tbm, conheci mta gente la.. e NUNCA tive problemas com aquela loja..
em relação a nota fiscal.. é só vc pedir.. se eles negarem a te dar.. ai sim vc pode chamar a policia, o procom ou sei la mais quem.. agora vc chegar e comprar uma coisa e ir embora.. eles e mtas outras lojas nao dao nada mesmo..
o amigo ai de cima falou que pode ser o ralamento central do motor.. e realmente pode sim.. ja que um rolamente da pau de uma ora pra outra... e eu falo isso pq ja aconteceu cmg.. eu mechi no auto o rolamento estava bom, sem jogo nem nada.. e depois fui andar e o rolamento estourou.
sobre filamento de vela.. tbm eh possivel.. passei por isso no pacaembu logo que começei.. andando com a vela NOVA.. tinha acabado de tirar da embalagem, liguei o motor, nao andei 2 minutos e foi tudo pro saco.. torrou a vela, caiu filamento no motor e zuo o pistão
agora eu tbm fquei curioso pra saber oque esse cara fez na pista de tao grave que o FIGUEIREDO nao quis nos contar

Eu tb não sei .....kkkkkk
Ja ja ele deve mandar um MP (fofoquinhaKKKK )pra vc...rs
Eu to comprando tudo de fora ou alguma outra peça e Tornado, estou pegando tudo na RC Performance com o Renato, esse sim tem uma oficina de primeira linha, peças de tudo que é jeito e tipo ...rs
Mas só Serpent .
Ja ja ele deve mandar um MP (fofoquinhaKKKK )pra vc...rs
Eu to comprando tudo de fora ou alguma outra peça e Tornado, estou pegando tudo na RC Performance com o Renato, esse sim tem uma oficina de primeira linha, peças de tudo que é jeito e tipo ...rs
Mas só Serpent .
Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
boa noite, a briga tá boa!! Não compro costumeiramente no Brasil, pois tenho o Paraguay como meu vizinho, pertinho..., quando não consigo peças para meus automodelos, mporto, mas se preciso "Para ontem" compro no Brasil pelo ML, ou em alguma loja que tenha o preço bom.
A garantia que o amigo comenta é complicado tormar posição, é caro nosso hobby é! Só entra no hobby quem tem uma grana para gastar, pois sabemos que dinheiro não dá em árvore....rsrsrsrs, agora se o amigo fez kaka na pista e depois foi lá na loja e deu o maior barraco é problema seu... Só que, sei lá.. essa é a minha opinião sobre este tópico.
Puts!! Cair um filamento da vela, essa eu já não sabia, aprendi mais essa!
A garantia que o amigo comenta é complicado tormar posição, é caro nosso hobby é! Só entra no hobby quem tem uma grana para gastar, pois sabemos que dinheiro não dá em árvore....rsrsrsrs, agora se o amigo fez kaka na pista e depois foi lá na loja e deu o maior barraco é problema seu... Só que, sei lá.. essa é a minha opinião sobre este tópico.
Puts!! Cair um filamento da vela, essa eu já não sabia, aprendi mais essa!
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
-
joaotraxxas
amigo,
Possuo um jato 3.3,ele já arrebentou uma vez que saiu peças para todo o lado,levei na ultimate me atenderam muito bem e 3 dias depois o jato tava pronto,regulado e tudo,não tenho o que reclamar dessa loja,me atendem muito bem,o manu e o shi.Um grande abraço!!!!
Possuo um jato 3.3,ele já arrebentou uma vez que saiu peças para todo o lado,levei na ultimate me atenderam muito bem e 3 dias depois o jato tava pronto,regulado e tudo,não tenho o que reclamar dessa loja,me atendem muito bem,o manu e o shi.Um grande abraço!!!!