Traxxas JATO 3.3
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: TRAXXAS JATO 3.3
Alguem sabe como faço pra soltar a bandeja traseira da esquerda do Jato?
nao to conseguindo ver nem na vista explodida como que solta ela.
Ela quebrou e vou trocar...
a da frente é tão fácil..
Flango ou Calne?
consegui ja!Flango escreveu:Alguem sabe como faço pra soltar a bandeja traseira da esquerda do Jato?
Flango ou Calne?
- Rubino
- Piloto Sport

pode deixar que vou por a foto das rodas no meu Jato para vcs verem achei que ficou bacana
o site da loja é
www.competitionhobbies.com.br
os caras nessa loja tem tudo para traxxas
depois posto as fotos
att
o site da loja é
depois posto as fotos
att
PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!
- Rubino
- Piloto Sport

DanteSP escreveu:entao mano.. me ofereceram pneu slick (lisas) para o jato (R$130,00 as 4), mas achei q nao iria dar tanta aderencia, ai acabei desistinto e me interessei bastante por este pneu radial, um amigo meu tem este modelo e me falou q ele é muito bom, o unico "problema" é q ele segura muito no asfalto em dias quentes e atrapalha na hora de fazer curva (capota o carro).. mas ate ai é so se adaptar de novo...heavy escreveu: Dante, eu tenho essas rodas da sintec no meu thunder tiger a um tempão e adoro elas, a diferença é que o meu pneu é slick e dá mais aderencia.
O preço na loja Fabmodelismo é muito bom e o cara é gente fina.
Pode comprar essas rodas que você não vai se arrepender.
abraço
vou no sabado comprar as rodas..
Dante meu caro
Opinião minha pois tenho conhecimento de causa, não compre essas rodas da sintec não, comprei para o meu jato estão jogada saki em casa, alem do jato ficar feio pacas, essas rodas não garram no chão não, o jato vai patinar mais que o normal, coloquei no meu e carro patina demeis da conta, eu não gostei e não recomendo, mas se quiser tentar fica ai minha opinião, a unica coisa boa dessas rodas e pneus é que já vem colado e o preço é muito enconta, fora isso não vale a pena é jogar dinheiro fora rs
abraço
abrassss
DanteSP
PS.: onde fica ou o site desta ultimate?
- Rubino
- Piloto Sport

Dante meu caro
Opinião minha pois tenho conhecimento de causa, não compre essas rodas da sintec não, comprei para o meu jato estão jogada saki em casa, alem do jato ficar feio pacas, essas rodas não garram no chão não, o jato vai patinar mais que o normal, coloquei no meu e carro patina demeis da conta, eu não gostei e não recomendo, mas se quiser tentar fica ai minha opinião, a unica coisa boa dessas rodas e pneus é que já vem colado e o preço é muito enconta, fora isso não vale a pena é jogar dinheiro fora rs
abraço
coloquei novamente fiz alguma besterira na mensagem anterior risos
att
Ronaldo
abraço
coloquei novamente fiz alguma besterira na mensagem anterior risos
att
Ronaldo
Fala Rubino!Rubino escreveu:pode deixar que vou por a foto das rodas no meu Jato para vcs verem achei que ficou bacana
o site da loja é
depois posto as fotos
att
o que ele tem no site, ele tem na loja?
parece ter bastante coisa mesmo.
e ele tinha a pipa traseira pro jato, vou ver se dou uma ligada la, e ele encomenda, seila...
Flango ou Calne?
pipa traseira ta cara d+ la. (250 reais).... vou esperar meu amigo ir de novo para miami e pegar com ele (180 reais).... muito mais em conta
Rubino,
que roda vc indica para o jato entao? as minhas traseira anaconda ta slick... e nao tem aderencia nenhuma...
Rubino,
que roda vc indica para o jato entao? as minhas traseira anaconda ta slick... e nao tem aderencia nenhuma...
chuta que é macumba!
- Rubino
- Piloto Sport

Ai galera segue foto do meu Jato com rodas e pneus da pro-line, tem varios tipos de pneus mas eu achei este desenho bacana
- Anexos
-
- jato 1
- foto0448.jpg (55.85 KiB) Exibido 2179 vezes
-
- foto0451.jpg (59.22 KiB) Exibido 2179 vezes
- Rubino
- Piloto Sport

Quero ir lá na competition hoje, comprar umas peças do cambio da revo, sofri um acidente com a revo e engrenagem da ré perdeu os dentes
kkkkkk
mais é assim mesmo
abraço
kkkkkk
mais é assim mesmo
abraço
cara, muito bonitas mesmo!!Rubino escreveu:Ai galera segue foto do meu Jato com rodas e pneus da pro-line, tem varios tipos de pneus mas eu achei este desenho bacana
vc usa elas pra off ou on?
elas são um pouco mais largas que as originais da jato né?
Flango ou Calne?
eu tbm queria ir la hoje conhecer a loja, e preciso de uma peca da Barra estabilizadora e uma bandeja.Rubino escreveu:Quero ir lá na competition hoje, comprar umas peças do cambio da revo, sofri um acidente com a revo e engrenagem da ré perdeu os dentes
kkkkkk
mais é assim mesmo
abraço
e preciso ver roda e pneu
Flango ou Calne?
É muito descolar e colar pneu na roda?
Meu medo é colar ele torto e ficar zuado bá estabilidade....
Abrasss
Meu medo é colar ele torto e ficar zuado bá estabilidade....
Abrasss
chuta que é macumba!
- Rubino
- Piloto Sport

Esse pneu que to usando é um pouco mais largo que o original sim, e um pouco mais baixo.
quanto a colar os pneus não tem o que colar errado na roda tem tipo uma pista que é onde o pneu é colado.
agora para descolar tem um video aqui no forum, não neste Né, que ensina passo a passo como descolar o pneu bem facil e legal.
e o bom é ir mexendo mesmo, só aprendemos tentanto e errando as vezes, e para não errarmos mais procuramos aqui no forum rs
abraço
quanto a colar os pneus não tem o que colar errado na roda tem tipo uma pista que é onde o pneu é colado.
agora para descolar tem um video aqui no forum, não neste Né, que ensina passo a passo como descolar o pneu bem facil e legal.
e o bom é ir mexendo mesmo, só aprendemos tentanto e errando as vezes, e para não errarmos mais procuramos aqui no forum rs
abraço
se achar, me fala onde tem este video.. ficar comprando jogo pneu/roda sempre é fodz...
o ideial (eu acho ) é ter 2 jogos de roda, um usando e outro disponivel ai so ir comprando os pneus e trocando qando necessario (poderia ate ser 2 jogos um para onroad e outro para offroad pro exemplo tb..rs)
abrasssss
o ideial (eu acho ) é ter 2 jogos de roda, um usando e outro disponivel ai so ir comprando os pneus e trocando qando necessario (poderia ate ser 2 jogos um para onroad e outro para offroad pro exemplo tb..rs)
abrasssss
chuta que é macumba!
- Rubino
- Piloto Sport

eu ando com o jato mais em on-road, pois em off ele patina muito, mas ainda vou comprar uns pneus com cravos para andar em off, e ver como fica
att
att