Nova Pista Off-road em São Paulo (Próximo ao Center Norte)

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

percilio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Nova Pista Off-road em São Paulo (Próximo ao Center Norte)

Mensagem por percilio »

Está sim... Da pra andar por enquanto até escurecer!!!
Daniel Percílio - Mugen Seiki MBX7-R e MBX7t
Fara
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Fara »

Maravilha!!! Sabadão tô de volta na pista.
rodrigomoschetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rodrigomoschetto »

Fara escreveu:Então a pista já está funcionando normalmente aos finais de semana?

Sim, porém, sem as partes metalicas.

Mas da pra brincar bastante.

[ ]'s
Rodrigo P. Moschetto
Fara
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Fara »

Parte metálica que vc diz é a do último salto antes da reta? Só lembro dela.
rodrigomoschetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rodrigomoschetto »

Fara escreveu:Parte metálica que vc diz é a do último salto antes da reta? Só lembro dela.

Tudo! Cercado, palanque, escada, postes de iluminação.

Mas o piso da pista está intacto, da pra brincar tranquilo.

[ ]'s
Rodrigo P. Moschetto
hacker313
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por hacker313 »

Muito me admira pessoas virem aqui num topico destinado a (como o proprio nome do topico diz PISTA AO LADO DO CENTER NORTE) fazer propaganda de outras pistas e criticar um espaço q pessoas estao lutando pra manter funcionando sem os abusos das diarias q cobram por ai...como li ai um amigo dizendo q pra BRINCAR DE CARRINHO DE CONTROLE REMOTO A PISTA É BOA acredito q o automodelo dele nao é de controle remoto e sim dirigido por telepatia ou por algum satelite desenvolvido pela NASA pra ele competir no campeonato mundial,como o meu CARRINHO é de radio controle indico sim a pista ao lado do center norte a pista é muito show de bola,claro nao é como a pista de SERIEDADE q nosso amigo fala aqui no topico dedicado a pista do center norte, pois vamos lá pra se divertir e brincar e deixamos nossa seriedade de lado pra dar muitas risadas e BRINCAR de CARRINHO DE CONTROLE REMOTO.
OBS: Se as pistas q nossos amigos tanto fazem propaganda aqui fosse tao SERIA e tao boas nao averia motivos de virem aqui esculhambar a pista do center norte... SERIEDADE é tbm respeitar o espaço dos outros e nao invadir um espaço dedicado a PISTA DO CENTER NORTE.Seriedade é tbm RESPEITO.
cedois
Piloto
Piloto
Contato:

Re: Nova Pista Off-road em São Paulo (Próximo ao Center Nort

Mensagem por cedois »

GENTE.. MUITO BOA NOITE.

Não soou de falar muito.. de acompanhar muito.. de reclamar da sorte ou do azar..

Para sorte de alguns .. e azar de outros..

A pista do Center Norte.. doravante chamada de SP-PARC.OFF ROAD, ou seja, São Paulo - Pista de automodelismo rádio controlado. Off road.
situada no endereço de conhecimento comum a quase todos.. idealização de grandes amigos meus, que por motivos de forças maiores, precisaram deixar de lado o projeto.. está sendo tocada em frente.. eu mesmo estou cuidando pessoalmente disso. Houveram sim.. algunscontratempos.. esses contratempos, que desanimariam qualquer ser humano, me dão forças.. a pista continuará existindo.. a partir de agora com projetos um pouco mais arrojados. e todos que quiserem, serão muito bem vindos, e inclusive os desanimadores, que criticam, ou que estão ou estarão tentando de alguma forma me desmotivar. não estarão obtendo sucesso.. afinal..SOUO BRASILEIRO... nunca desisto..

Peço.. encarecidamente..AMIGOS .. vamoslotar aquela pista.. mesmo com todos os problemas que tivemos, estamos tendo ou vamos ter..

a pista é mais que uma questão de hobbie.. pra mm é uma questão de honra e palavra... portanto esse mes..esporádicamente.. estaremos funcionando aos finaisdesemana.. durante o dia.

a entrada/acesso ao piloto passa a ter custo, custa R$ 20,00 para o piloto, independente dso numero decarros que ele leve para a pista. para passar o dia conosco. quem for para assistir, acompanhar, dar força ou simplesmente pra ir ao shopping, não paga nada para entrar .

o piloto que quiser.. pode me procurar... eu estou sempre lá..

agora, estarei por alguns dias meio ausente.. mas deixei pessoas de responsabilidade no meu posto.. podem procurar o Bruno, ou o Tiago ou o Caio.. ou o Rodrigo.. esses quatro PARCEIROS, fazem toda a minha vez..

estou em busca de patrocinios para as reformas que vao ser feitas..

teremos MUITAS novidades boas lá dentro em muito breve.

conto com a participação de todos.. e realmente com a colaboração .. para nesse momento reunirmos as condiçóes necessárias e voltarmos por cima..

a pista é técnica realmente.. e cadadia com alguma mudança.. pequena.. quase imperceptível.. mas desafiadora ..

provem do veneno SP-PARC OFF ROAD...

depois degustem ele todo na roda de amigos...

Aguardo TODOS voces lá..sem excessão.. para ajudar a manter esse espaço que na verdade é de todos nós..

E AGUARDEM AS NOVIDADES PARA AGOSTO E SETEMBRO....

Nelson(Cedois)
percilio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por percilio »

Aê NELSÃO... Gostei, sabado vamos lotar a pista!!! E para quem fala mau da pista, pq vai lá então??? Continua andando na DUST... Já curti muito a DUST, mas depois que comecei a andar na pista do center norte eu nunca mais fui lá.

VALEW NELSÃO!!!
felipeps
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por felipeps »

hacker313 escreveu:Muito me admira pessoas virem aqui num topico destinado a (como o proprio nome do topico diz PISTA AO LADO DO CENTER NORTE) fazer propaganda de outras pistas e criticar um espaço q pessoas estao lutando pra manter funcionando sem os abusos das diarias q cobram por ai...como li ai um amigo dizendo q pra BRINCAR DE CARRINHO DE CONTROLE REMOTO A PISTA É BOA acredito q o automodelo dele nao é de controle remoto e sim dirigido por telepatia ou por algum satelite desenvolvido pela NASA pra ele competir no campeonato mundial,como o meu CARRINHO é de radio controle indico sim a pista ao lado do center norte a pista é muito show de bola,claro nao é como a pista de SERIEDADE q nosso amigo fala aqui no topico dedicado a pista do center norte, pois vamos lá pra se divertir e brincar e deixamos nossa seriedade de lado pra dar muitas risadas e BRINCAR de CARRINHO DE CONTROLE REMOTO.
OBS: Se as pistas q nossos amigos tanto fazem propaganda aqui fosse tao SERIA e tao boas nao averia motivos de virem aqui esculhambar a pista do center norte... SERIEDADE é tbm respeitar o espaço dos outros e nao invadir um espaço dedicado a PISTA DO CENTER NORTE.Seriedade é tbm RESPEITO.
Eu citei uma pista, mas so como resposta para a pergunta do colega...
Agora quanto aos carrinhos de controle , achei um comentario bem chato, talvez esse fds eu leve meu carrinho para brincar ai tbm
hacker313
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por hacker313 »

Felipe é diferente comenta do q vir aqui esculhamba a pista sem crise migo leve seu CARRINHO DE CONTROLE REMOTO LÁ NA PISTA Q VC VAI BRINCA muitooooooooooooooooooooo a pista é show aprovada pelo nada mais nada menos q o CARLOS COUTRO q alias é o dono do recorde da pista rsrsrsrsrsrs
percilio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por percilio »

Meu... Eu conheço o Coltro faz tempo, sempre me deu uns toques de como acertar o carro e motor la na DUST, e é verdade no sabado em que ele estava na pista me disse que a pista é legal e bem técnica. Pra que fala mau da pista, saiba que tem outras por aí.
maudourado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por maudourado »

Olá amigos!

Vejam da seguinte forma:

Temos várias opções de pista em SP, para todos os gostos, preços e localizações.

Não ví como propaganda as informações postadas nesse tópico sobre outras pista pq surgiram rumores de que essa pista estaria fechando (alguém pediu outras opções de pistas);

Mas o principal é o seguinte, estou no automodelismo há 13 anos e sei o quanto esse público é unido!! Temos que dar força ao Nelson para fazer a coisa acontecer (mais do que já está acontecendo), ao Edcler para manter toda a estrutura que possui e andar no maior número de pistas possíveis (Dust, Aerosampa, Torch, pista de Cotia etc), tanto pela diversão quanto pela aprendizagem em dominar cada vez melhor nossos bólidos!

Falando da pista do Center Norte, tenho o orgulho em dizer que fui um dos fundadores e ajudei na elaboração do traçado, o qual é muito técnico e gostoso de pilotar. O Nelson deixou a pista muuuito melhor do que era no início, compactando terra, colocando todas as rampas de terra e dando uma geral na área dos boxes. Sem dúvida é uma excelente opção e um excelente custo-benefício (mesmo pagando a diária de 20 reais), principalmente por sua localização.

Abraços a todos!!!!!
Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br
Coltro
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Coltro »

Valeu Mauricio,

Concordo com vc em numero, genero e grau, está coberto de razão.
Na verdade pessoal temos que prestigiar todas as pistas existentes porque precisamos delas pra nos divertir e principalmente praticarmos o Hobby, que na medida do possível está crescendo em nosso País.
Todos os proprietários de pistas ao meu ver são heróis, porque para mante-las não é fácil, precisa de muito tempo, dedicação e paciência.
Vamos nos unir e ajudar no que for possível.
Desejo o sucesso a todos.

Até mais galera,
Carlos Coltro - Power Racing -
Golden Team Associated
hacker313
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por hacker313 »

Maudorado concordo em vc em quase tudo...mas fala q a pista do SPPARC é pra quem BRINCAR e nao é pra quem procura seriedade ai eu nao admito pois alem da pista ter um traçado MARAVILHOSO tem pessoas perdendo o sono o tempo e dinheiro pra manter a pista funcionando, e até pra nao fazer o seu esforço e de outras pessoas q começaram aquela pista ser jogado fora...ou seja tao levando aquilo muitooooo a SERIO...do mais a pista vai funcionar sim (como já esta funcionando de sabado e domingo e mes q vem teremos muito mais novidades pois tem pessoas levando aquilo a SERIO) uma pista elogiada pelo CARLOS COUTRO acredito q tem suas qualidades como outras pistam tbm tem, mas ao envez de vir aqui desnosprezar a pista temos q ajudar e quem nao quer ajudar tbm nao atrapalhe...bom essa é a minha opniao e quem andou naquela pista só tem boas recordaçoes, e Maudorado sou uma das pessoas q vou ajudar a manter o que vc e outras pessoas começaram...Estao todos canvidados a ir anda e sujar um pouco seu CARRINHOS DE CONTROLE REMOTO na pista de sabado a parti da 10 da manha e de domingo a partir do Meio dia...valeu
cedois
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por cedois »

Bom... Agradeço a todos que estão apoiando... a pista SP-PARC, está funcionando.. está precária.. faltam todos os alambrados..
faltam mesas e eletricidade..

mas a pista .. a parte onde é importante pra nós , modelistas está intacta..

vamos acelerar e pular rampas...

tomem só cuidado no salto da rampa metálica.. pra não cair dentro da defesa civil...

espero todo mundo lá no sábado e domingo

e detalhe.. teremos um trailler com lanches.. cerveja e refrigerante e água...
Responder

Voltar para “Pistas”