bom dia pessoal o que podemo me dizer a respeito deste carro ai, o vendedor me disse que fizerao bastante modificacoes que nao quebra tanto como o primeiro modelo.
Pessoal
Esto precisando de ajuda. Comprei um Bajan Rovan 30,5 S, novinho. Nao Consigo fazer funcionar o motor de forma alguma. Nao 'da sinal de vida. Ja testei a vela, esta saindo faisca, ja tirei a vela, virei de ponta cabeça para desafogar, tirei combustivel, coloquei combustivel apertei a bombinha para que o combustivel fosse ate o motor e nada. Será que esto fazendo alguma coisa errada? Alguém pode me ajudar.
angelo,
existe a possibilidade da vela sentelhar e nao estar boa mesmo assim, ja aconteceu comigo e ja vi acontecer com outros,
por isso aconselho a trocar a vela para teste,
boa sorte, acredito que ira resolver seu problema.
obrigado pela diga, eu consegui fazer ele funcionar. Mas tive outro problema, uma parte interna do recoil acabou se soltado e quebrou algumas astes do flywheel. Esotu precisando comprar esta peça e nao encontrei em nenhum lugar no brasil, o codigo da HPI é 15430, ele funcionou bem mesmo com alguma astes quebradas mas tenho medo de danificar alguma parte do motor. Alguém poderia me dar uma dica de onde posso encontrar este peça? Mais uma pergunda. Tenho outro RC uma T-Maxx esta eu lubricido o motor com W40, tiro a vela e coloque este lubrificante no motor, posso fazer isso no motor do Baja?
Pessoal, vou trocar o flywheel do meu baja, como havia dito anteriormente algumas astes quebraram e acredito que nao seja bom andar com ele assim, tenho o sacador e tudo mais para a remoçao. Alguém tem mais alguma dica? Existe alguma cuidado, algum ponto correto para a instalaçao, algum segredo?
Pessoal tenhum um baja Rovan, estava andando com ele e ele parou de funcionar. Pude perceber que quando eu puxo o recoil a rodas giram tambem, para fazer funcionar ele tem que ficar suspenso, as rodas ficam girando, ele nao está acelerado. O que poderia ser? Embreagem?