Kyosho Antigo
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Kyosho Antigo
Olá pessoal, estou iniciando o hobby porem com um carro ja usado que é de familia e beeeeeeeeeem antigo.... pelo que eu pesquisei ele é de 1986.....
Pois é... e ja possuo ele desde 1992 porem não sei muita coisa sobre ele.... Não fui eu quem o comprou.
Agora estou rodando com ele como sempre rodei, "só para brincar", mas gostaria de saber mais sobre ele...
Consegui um manual na internet porem muito pobre e gostaria de saber mais coisas sobre ele.....
Ah, ele é o "Radio Controlled 10 Engine Powered 4WD Rally Car - Ford RS-200"
Alguem sabe coisas/regulagens sobre ele? ele é chamado de outro jeito (FWs qlqr coisa)?
Obrigado
Pois é... e ja possuo ele desde 1992 porem não sei muita coisa sobre ele.... Não fui eu quem o comprou.
Agora estou rodando com ele como sempre rodei, "só para brincar", mas gostaria de saber mais sobre ele...
Consegui um manual na internet porem muito pobre e gostaria de saber mais coisas sobre ele.....
Ah, ele é o "Radio Controlled 10 Engine Powered 4WD Rally Car - Ford RS-200"
Alguem sabe coisas/regulagens sobre ele? ele é chamado de outro jeito (FWs qlqr coisa)?
Obrigado
Re: Kyosho Antigo
É bem antigo mesmo, o motor original era o GS11-CR, motor que chegou a equipar as primeiras versões do super10. pelo menos peças do motor deve achar em algum lugar.Alguns modelos tinha o motor O.S. 10FP (motorzinho bem fraco, de avião com um dissipador um pouco maior). O chassi é 4x4 misto de cardam x correia. Infelizmente não saberia informar o nome deste chassi.

Posta fotos amigo! Curiosidaaade hahahaha
Abrs
Abrs
Pois é.... bom agradeço a colaboração de vcs... mas ainda estou na busca por mais informações sobre ele....
De um modo geral nesses ultimos tempos ele apresentou muitas quebras de peças e desgaste, acho que é pelo fato de ser bem antigo....
Bom ai vão umas fotos dele.

De um modo geral nesses ultimos tempos ele apresentou muitas quebras de peças e desgaste, acho que é pelo fato de ser bem antigo....
Bom ai vão umas fotos dele.

Será que tem como colocar um motor melhorzinho? Esse ja está muito fraco..... coitado... heuhehuehue
Nossa cara muito legal mesmo ver esses rcs antigos hahah, eu queria um =) hahaha.
Então sobre o motor eu não posso te ajudar muito pois não entendo muito hahaha...
Abrs
Então sobre o motor eu não posso te ajudar muito pois não entendo muito hahaha...
Abrs
Mas se ele já está quebrando com esse motorzinho fraco imagina com um motor melhor.
A minha modesta opinião é a seguinte:
Porque você não faz uma restauração nele e depois guarda na estante como relíquia (dando uma voltinha ou outra de leve).
Ele está bem conservado, mas se você continuar andando com ele e ocorrer uma quebra vai ser muito difícil encontrar peças, afinal ele tem 25 anos.
Compra um carro mais atual (com peças de reposição disponíveis no mercado) pra você praticar o hobby e seja feliz.
abraço
A minha modesta opinião é a seguinte:
Porque você não faz uma restauração nele e depois guarda na estante como relíquia (dando uma voltinha ou outra de leve).
Ele está bem conservado, mas se você continuar andando com ele e ocorrer uma quebra vai ser muito difícil encontrar peças, afinal ele tem 25 anos.
Compra um carro mais atual (com peças de reposição disponíveis no mercado) pra você praticar o hobby e seja feliz.
abraço

Então nessas férias consegui ressucitar o freio dele e consegui ajustar as agulhas para poder andar um pouco com ele....
Estou juntando grana para pegar um atual mas to em duvida de qual pegar depois..... são muitos tipos e preços.....
Revo, Jato, Mad Force, Losi, DBX, DST, e por ai vai..........
Qual vcs recomendariam? um que possua um custoxbeneficio bom... (sei que é dificil isso mas..... hsausahuhuahusahuas)
Obrigado pela colaboração gente
abç
Estou juntando grana para pegar um atual mas to em duvida de qual pegar depois..... são muitos tipos e preços.....
Revo, Jato, Mad Force, Losi, DBX, DST, e por ai vai..........
Qual vcs recomendariam? um que possua um custoxbeneficio bom... (sei que é dificil isso mas..... hsausahuhuahusahuas)
Obrigado pela colaboração gente
abç
Onde você quer andar?
On-road ou off-road?
Descreve oque você pretende fazer com o auto que fica mais fácil te ajudar na escolha.
On-road ou off-road?
Descreve oque você pretende fazer com o auto que fica mais fácil te ajudar na escolha.

Pista não tem.... seria mais em campo aberto e para tirar uns rachas quando aparece alguem...... e andar nuns morrinhos de terra que usam para saltos com bicicletas e motos as vezes....
Queria pegar um off pra ver a diferença... se for de off acho q vou de Mad Force pelo preço mais acessível..... porém se for de on talvez um DST....
seria mais para brincar com a familia.... só para descontrair.....
Queria pegar um off pra ver a diferença... se for de off acho q vou de Mad Force pelo preço mais acessível..... porém se for de on talvez um DST....
seria mais para brincar com a familia.... só para descontrair.....
DST é off road tbm... só que escala "1/10" ...
se quer um pra andar em qualquer lugar, vai de DBX V2 (versao 2) ou até mesmo de DRX ...
agora se quer um excelente custo beneficio pra andar forte no off-road recomendo Losi 8ight RTR
se quer um pra andar em qualquer lugar, vai de DBX V2 (versao 2) ou até mesmo de DRX ...
agora se quer um excelente custo beneficio pra andar forte no off-road recomendo Losi 8ight RTR

Então eu acho que o DBX vai satisfazer sua necessidade, pois alem de andar muito bem na terra é só colocar uns pneus on que ele anda muito no asfalto.
Na minha opinião é o melhor custo beneficio e peças se acha muito fácil.
DBX e DST são o mesmo carro, mas um é buggy e o outro é truggy.
Se você for comprar zero procura pelo DBX 2.0 que é o modelo novo e tem algumas melhoras em relação ao modelo antigo.
abraço
Na minha opinião é o melhor custo beneficio e peças se acha muito fácil.
DBX e DST são o mesmo carro, mas um é buggy e o outro é truggy.
Se você for comprar zero procura pelo DBX 2.0 que é o modelo novo e tem algumas melhoras em relação ao modelo antigo.
abraço

Humm.... valeu pelas dicas pessoal
Não querendo abusar, abusando.....
Esse motor GXR18 é bom? é um dos que mais vende com os carrinhos não tão caros hoje no mercado.....
Não querendo abusar, abusando.....
Esse motor GXR18 é bom? é um dos que mais vende com os carrinhos não tão caros hoje no mercado.....