Nova Pista Off-road em São Paulo (Próximo ao Center Norte)
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
Re: Nova Pista Off-road em São Paulo (Próximo ao Center Norte)
Fala pessoal,
Gostaria de conhecer a pista do center norte.
Qual a localização exata? Já esta abrindo de segunda a sexta?
Obrigado
Gostaria de conhecer a pista do center norte.
Qual a localização exata? Já esta abrindo de segunda a sexta?
Obrigado
- Coltro
- Piloto Racer

- Contato:
Olá Jacobson,
A pista fica localizada atrás do Shoping Center Norte, ligue para o Nelson e pergunte o endereço correto (7834-1468).
Parece que a pista por enquanto só funcionará aos finais de semana, pergunte pra ele, OK......
Espero ter ajudado
A pista fica localizada atrás do Shoping Center Norte, ligue para o Nelson e pergunte o endereço correto (7834-1468).
Parece que a pista por enquanto só funcionará aos finais de semana, pergunte pra ele, OK......
Espero ter ajudado
Carlos Coltro - Power Racing -
Golden Team Associated
Golden Team Associated
Ajudou sim Coltro.
Obrigado.
Obrigado.
Jacobson sabado e domingo agora (dia 9 e 10) a pista ta funcionando, com algumas coisas ainda faltando mas da pra brinca a vontade, e em pouco tempo a pista estara de volta com força total, pois tem pessoas se empenhando pra deixar a pista 100% de novo, te espero lá sabado ok? valeu
-
Bruno_gti
- Piloto Iniciante

- Contato:
é isso Galera! para aqueles que gostam da Pista e da localização desta pista vamos chegar em peso para brincar no sabado e domingo! a entrada de R$ 20,00 valida para o dia todo e quantos carros o piloto tiver! e Nelsão ve se não vai levar seus 30 carrinhos hem!.... toda essa verba é para deixar a pista tininda! pode divulgar tambem que tem um garnde espaço com piso de terra para andar de Baja. No momento vou estar frente a essa pista. amanaha vou estar lá por volta das 17:00 para arrumar algumas coisas caso alguem tenha tempo e disposição a ajuda vai ser muito bem vinda. Rodrigão vou te ligar hem!!! estou no hobby a 3 mêses e já estou acertando todos os pulos da pista! a pista é tecnica mais quanto mais finais de semana andar melhor vai ficar o piloto e a pista. É isso vamos chegar para brincar e deixar de pé o nosso maior parque de diversões da Zona Norte. Viva a pista do Center Norte
aí Galera sou o Corinthiano que começou o Hobby na pista do Center Norte e hoje estou colando no Parque de Jundiai, Prazer em conhecer a todos!
è bruno um dia vc chega lá...sabado vou levar meu buggy e vc leva uma mascara pois vc vai comer muita poeira...KKKKKKKKKKKKK.nem com seu motor 28 vc vai pega meu buggy com meu 21 se prepara rsrsrsrsrs.
- Vini_polezer
- Piloto Advanced

Galera...só por curiosidade...o que exatamente aconteceu para sumir os alambrados e todo o resto das ferragens da pista? Roubo????
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Bruno_gti escreveu:é isso Galera! para aqueles que gostam da Pista e da localização desta pista vamos chegar em peso para brincar no sabado e domingo! a entrada de R$ 20,00 valida para o dia todo e quantos carros o piloto tiver! e Nelsão ve se não vai levar seus 30 carrinhos hem!.... toda essa verba é para deixar a pista tininda! pode divulgar tambem que tem um garnde espaço com piso de terra para andar de Baja. No momento vou estar frente a essa pista. amanaha vou estar lá por volta das 17:00 para arrumar algumas coisas caso alguem tenha tempo e disposição a ajuda vai ser muito bem vinda. Rodrigão vou te ligar hem!!! estou no hobby a 3 mêses e já estou acertando todos os pulos da pista! a pista é tecnica mais quanto mais finais de semana andar melhor vai ficar o piloto e a pista. É isso vamos chegar para brincar e deixar de pé o nosso maior parque de diversões da Zona Norte. Viva a pista do Center Norte
E aí Brunow! Eu pensei que vc ia hj lá. Passei em frente, mas o portão tava fechado. Logo imaginei que não deu certo de vc ir.
Mas pode ligar amanhã q eu to por aqui de boa.
[ ]'s
Rodrigo P. Moschetto
- martinivan
Sou novo no hobby e gostaria de saber se como iniciante posso andar nessa pista e que carros costumam andar ai....? Tenho um thunder tiger tomahawk bx tem algum desse por lá?
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
martinivan escreveu:Sou novo no hobby e gostaria de saber se como iniciante posso andar nessa pista e que carros costumam andar ai....? Tenho um thunder tiger tomahawk bx tem algum desse por lá?
Oi martinivan!
Andam todos os tipos de kits, pois, a pista é pra qualquer pessoa que queira praticar o automodelismo off-road.
Você será muito bem vindo!
[ ]'s
RODRIGO
Rodrigo P. Moschetto
Re: Nova Pista Off-road em São Paulo (Próximo ao Center Nort
Martin.. voce pode andar lá na pista com qualquer carro que seja off road..
quanto a ser novato.. não precisa esquentar acabeça..
o cara que mais anda lá é tão novato quanto voce..
se nao for mais novato ainda.
o carro que tem mais hora de uso naquela pista.. é um DRT..
então.. não se preocupa não.. voce não vai passar vergonha.. e pode ter certeza..
que se voce precisar de um toque de alguma ajuda..
pode pedir pra qualquer um que esteja lá.. e peça sem ter preocupação.. pois todos irão te auxiliar..
conto com sua presença na pista ...
abraços
quanto a ser novato.. não precisa esquentar acabeça..
o cara que mais anda lá é tão novato quanto voce..
se nao for mais novato ainda.
o carro que tem mais hora de uso naquela pista.. é um DRT..
então.. não se preocupa não.. voce não vai passar vergonha.. e pode ter certeza..
que se voce precisar de um toque de alguma ajuda..
pode pedir pra qualquer um que esteja lá.. e peça sem ter preocupação.. pois todos irão te auxiliar..
conto com sua presença na pista ...
abraços
Nelson
Sp-parc@hotmail.com
Sp-parc@hotmail.com
- martinivan
Muito obrigado pela ajuda, sabado com certeza estarei lá...
-
Bruno_gti
- Piloto Iniciante

- Contato:
veja o mapa para chegar na Pista.
aí hacker313 quero só ver eu comer poeira! hahaha é nois...
aí hacker313 quero só ver eu comer poeira! hahaha é nois...
aí Galera sou o Corinthiano que começou o Hobby na pista do Center Norte e hoje estou colando no Parque de Jundiai, Prazer em conhecer a todos!
Com certeza vou aparecer na pista!
Tbém sou novato, mas é capotando e batendo que se aprende...rsrs
Tbém sou novato, mas é capotando e batendo que se aprende...rsrs
- Rmartins
- Piloto Master

a pista acho que foi desmontada,n tenho certeza mais obtive essas informaçoes