Quais modificaçoes vcs fariam????

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

k9nove

Quais modificaçoes vcs fariam????

Mensagem por k9nove »

Se vc tivesse um traxxas revo 3.3 novo, o que vc modificaria ou acrescetaria nele para melhorar o desempenho, lembrando que vc corre em uma pista com 50% asfalto e 50% terra e grama com saltos de no maximo 50 ou 60 cm de altura :wink: :idea:
raffa
Ricardoafonso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Quais modificaçoes vcs fariam????

Mensagem por Ricardoafonso »

barras estabilizadoras, falam que ajuda!!!

e praticamente nada, é um ótimo carro!!!!

minha opnião
marquinhos_massa
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por marquinhos_massa »

acho que nada mesmo ele e um carro que tem uma altura legal e muita foça
O nitro corre em minha veias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

eu colocaria bandeija rpm pois dize q os originais são fracos !
wiiplaylanhouse
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por wiiplaylanhouse »

eu tenho uma 5309 e não mechi nada nela
a unica coisa q penso em colocar são barras estabilizadoras
de resto não precisa mecher em nada
Wiiplay Games e Lan House o negócio é motor roncando e a fumaceira levantando
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

acreditem, as barras estabilizadoras melhoram MUITO!!! estou falando referente a da traxxas, eu na minha revo que agora está parada a venda, coloquei na traseira que na frente o cara já tinha instalado, ela parou de capotar, e capotava facil facil... acho q depois q coloquei as barras, capotei poucas vezes, é OOO UP que se faz...
Abs
mzn3108
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por mzn3108 »

Como já disseram, barras estabilizadoras ajudam bastante. Com certeza vai notar a diferença, eu instalei as da Tekno e gostei. As barras da Traxxas também são boas e se não me engano tem que furar os rockets, mas vem um gabarito e broca no kit.
Uma coisa que ajuda nos saltos é o aerofólio. Na verdade ele protege a parte traseira da bolha e a curva de escape numa queda errada. Muita gente diz que a curva de escape quebra fácil, mas se colocar o aerofólio não quebra mais. Mas tem que comprar o suporte+aerofólio, pois vendem separado.

Eu troquei a coroa pela 40T pra ter mais arrancada, se quiser mais velocidade final coloca a 36T. Mas de início acho bom sentir o carro primeiro e depois ver o que vai ser realmente útil pra vc.

Se andar muito no asfalto com os pneus originais (misto) podem rasgar, um pneu bom pra asfalto é o HPI Phaltline, pois é largo e tem perfil bem baixo.

Sem contar que um rádio 2.4G faz muita diferença e um pack de 6V no receptor pra deixar os servos mais rápidos ajudam bastante.

Aqui tem muitas dicas: /viewtopic.php?t=13414&start=0

Rmartins escreveu:eu colocaria bandeija rpm pois dize q os originais são fracos !

Concordo que as bandejas RPM podem ser mais reforçadas, mas não considero que as bandejas originais sejas fracas e não recomendo a troca delas como upgrade inicial.
# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br
k9nove

Mensagem por k9nove »

mzn3108 escreveu:Como já disseram, barras estabilizadoras ajudam bastante. Com certeza vai notar a diferença, eu instalei as da Tekno e gostei. As barras da Traxxas também são boas e se não me engano tem que furar os rockets, mas vem um gabarito e broca no kit.
Uma coisa que ajuda nos saltos é o aerofólio. Na verdade ele protege a parte traseira da bolha e a curva de escape numa queda errada. Muita gente diz que a curva de escape quebra fácil, mas se colocar o aerofólio não quebra mais. Mas tem que comprar o suporte+aerofólio, pois vendem separado.

Eu troquei a coroa pela 40T pra ter mais arrancada, se quiser mais velocidade final coloca a 36T. Mas de início acho bom sentir o carro primeiro e depois ver o que vai ser realmente útil pra vc.

Se andar muito no asfalto com os pneus originais (misto) podem rasgar, um pneu bom pra asfalto é o HPI Phaltline, pois é largo e tem perfil bem baixo.

Sem contar que um rádio 2.4G faz muita diferença e um pack de 6V no receptor pra deixar os servos mais rápidos ajudam bastante.

Aqui tem muitas dicas: /viewtopic.php?t=13414&start=0

Rmartins escreveu:eu colocaria bandeija rpm pois dize q os originais são fracos !

Concordo que as bandejas RPM podem ser mais reforçadas, mas não considero que as bandejas originais sejas fracas e não recomendo a troca delas como upgrade inicial.

a coroa seria isso :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 55-40t-_JM

40t quer dizer 40 dentes certo?
raffa
wiiplaylanhouse
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por wiiplaylanhouse »

isso mesmo
essa é a coroa e 40 t quer dizer 40 dentes