wiiplaylanhouse escreveu:eu sou o cara q o rafael citou da revo com axial 28 é um foguete mesmo bem regulada ela levanta ate quando engata a segunda marcha acho q mais q isso vc não precisa colocar pois c torna disperdicio de força sendo q o 4.6 ja sobra força pra esse carro
Coloca ai se vc tiver um video para nós vermos o foguete rs
att
abraço
PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!
sou novo aqui mas ja pesquisei muita coisa, mas me resta algumas duvidas ainda. comprei um revo 3.3 novo fiz o amaciamento conforme o manual e o vendedor. vou andar tanto em asfalto quanto terra e grama mas sem saltos, entao tava querendo rebaixar ele, eu vi em um topico um cara que colocou roda grande e pneus de perfil baixo e tb rebaixo e abaixou o centro de gravidade. pelo que entendi do que ele falo em outro topico existe 2 tipos de ajuste para deixa-lo com maior estabilidade. vcs podem por favor me ajudar e colocar fotos se posivel.
estou tendo um outro problema com minha revo a junta de silicone da pipa esta rasgando, coloquei uma nova, não consegui andar um tanque sem a mesma rasgar, alguém sabe me dizer se existe uma mais resistente, se sim onde comprar?
grato
att
wiiplaylanhouse escreveu:não tenho nenhum video dela andando é uma pena pq o troço anda mesmo
Ha ta bom
mas vc saberia me dizer o porque que a junta de silicone da pipa, entre a curva e a pipa a junção, esta rasgando, será que esta torto sei-lá ou algo assim.
abraço
Ola pessoal, a minha revo hoje começou nao entrando a segunda marcha, agora ela quando ligo ja sai engatada, nao entra o ponto morto, o que será? algum ajuste? alguem tem alguma dica?
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
regismotogp escreveu:Ola pessoal, a minha revo hoje começou nao entrando a segunda marcha, agora ela quando ligo ja sai engatada, nao entra o ponto morto, o que será? algum ajuste? alguem tem alguma dica?
Quebrou a embreagem do sino, 99% de ser isto.
como já foi dito no topico aberto vc.
att
Rubino escreveu:estou tendo um outro problema com minha revo a junta de silicone da pipa esta rasgando, coloquei uma nova, não consegui andar um tanque sem a mesma rasgar, alguém sabe me dizer se existe uma mais resistente, se sim onde comprar?
Tem alguma coisa errada ai, não adianta colocar outra junta mais resistente que não vai resolver o problema.
Tem que fazer uma análise geral do conjunto pra tentar identificar aonde está o problema, tira uma foto e coloca aqui, derrepente a galera sabe qual é problema só de olhar. Eu acredito de que seja alinhamento da pipa.
regismotogp escreveu:Ola pessoal, a minha revo hoje começou nao entrando a segunda marcha, agora ela quando ligo ja sai engatada, nao entra o ponto morto, o que será? algum ajuste? alguem tem alguma dica?
Como já disse o Rubino, quebrou a embreagem do sino, mais precisamente arrebentou a mola das sapatas, uma foto abaixo pra entender bem o que é.
By heli_omarcos at 2011-07-10
Estava vendo no ML, e vi umas revos com as rodas da hpi, modelo hoi4731, alguém sabe me dizer se tem que fazer alguma adaptação ou é só colocar ela no lugar.
A revo fica show com ela
grato
abraço
ontem andei com a minha revo no pacaembu (zerada 10º tanque), tudo certo 120º graus, andando muito .. derrepente ela perde o freio ... na hora parei , virei a de cabeça para baixo e olhei o disco de freio original estava saindo ate uma pequena ''fumaçinha'' ... acredito que n seja normal ... ja aconteceu com alguem a mesma situação? vou precisar trocar o disco?