Rádio GT3B 2.4GHz
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
Re: HK-GT3B o último que faltava
Comprei o meu FlySky GT3B faz 2 meses e recomendo. Já encomendei mais 2 receptores para colocar no meu mtx4 e aposentar o futaba 3PM.
- laerciobarquetta
Tive que cancelar meu pedido na Hobby ling, pois a previsão de chegada dos rádios era dia 07 de Julho, mas segundo eles a nova remessa vai atrasar.
Acabei comprando um Fly Sky na Goodluckybuy mesmo. Vamos ver quando chega.
Acabei comprando um Fly Sky na Goodluckybuy mesmo. Vamos ver quando chega.
- Rmartins
- Piloto Master

eae pessoal meuu radio tbm ta prevista chegada para essa data aporx 20 dias ,Alguem sabe pq atrasou ?
Re: Radio Fly sky FS-GT3B 2.4ghz é bom??
galera,
tem uma amigo que tem esse radio, so que esta com um problema.
ele tem 4 R/C e queria usar somente esse radio para todos.
so que como ele nao encontrou receptor da fly sky, ele comprou um da HK (http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _3Ch_.html), porem nao esta conseguindo bindar.
alguem pode nos ajudar??? alguem ja conseguiu isso???
os dois são iguais nao??? digo o FS GT3B e o HK GT3B
abraço.
tem uma amigo que tem esse radio, so que esta com um problema.
so que como ele nao encontrou receptor da fly sky, ele comprou um da HK (http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _3Ch_.html), porem nao esta conseguindo bindar.
alguem pode nos ajudar??? alguem ja conseguiu isso???
abraço.
- mach
- Moderador

- Contato:
Eu já bindei os dois, HK no FS, FS no HK..
Como vcs estão fazendo o processo?!
galera,
tem uma amigo que tem o Fly Sky GT3B, so que esta com um problema.
alguem pode nos ajudar??? alguem ja conseguiu isso??? figo, usar o radio fly sky GT3B com o receptor do HK GT3B???
abraço.
tem uma amigo que tem o Fly Sky GT3B, so que esta com um problema.
alguem pode nos ajudar??? alguem ja conseguiu isso??? figo, usar o radio fly sky GT3B com o receptor do HK GT3B???
abraço.
- mach
- Moderador

- Contato:
Vou falar o que falei lá no outro:
do modo normal (acho, rsrsrs)
com o receptor desligado, inserimos o cabo do bind no receptor no local indicado (ch3), apertamos o botão do bind no radio e ligamos o receptor.
dai nada acontece.
estamos fazendo errado???
com o receptor desligado, inserimos o cabo do bind no receptor no local indicado (ch3), apertamos o botão do bind no radio e ligamos o receptor.
dai nada acontece.
estamos fazendo errado???
- mach
- Moderador

- Contato:
Liga o RX com o cabinho de bind lá;
Liga o rádio com o botão bind apertado...
Tenta trocar a memória para outro modelo tb..
Liga o rádio com o botão bind apertado...
Tenta trocar a memória para outro modelo tb..
deixa eu ver se entendi:
com o RX desligado, insiro o cabo de bind no ch3, dai eu ligo o RX e o TX com o botão do bind pressionado.
Quando eu ligar o TX ele sempre estará na memória 1 certo?, daí é so mudar para a memória 2 e devera estar bindado...
Mas uma duvida, se eu fizer isso, ele não deverá bindar a memória 1, ou ele entende que ja existe um RX na memória 1 e busca a próxima memória livre???
com o RX desligado, insiro o cabo de bind no ch3, dai eu ligo o RX e o TX com o botão do bind pressionado.
Quando eu ligar o TX ele sempre estará na memória 1 certo?, daí é so mudar para a memória 2 e devera estar bindado...
Mas uma duvida, se eu fizer isso, ele não deverá bindar a memória 1, ou ele entende que ja existe um RX na memória 1 e busca a próxima memória livre???
- mach
- Moderador

- Contato:
liga o rádio primeiro, bota na memória 2 por ex, desliga o rádio, liga lá o rx com o cabinho, liga o rádio com o botão bind pressionado, vai bindar na memória 2
ja bindei com Rx FS e HK , a memoria não importa , ela salva apenas os settings de trim , exp etc , o bind é o mesmo para todas , se deixar os modelos ligados controla todos ao mesmo tempo , assim como com um modelo ligado , pode-se correr todas as memorias que o radio continua o controlando ...
o procedimento para bindar é exatamente esse que o mach passou , é bem facil , coloca o cabinnho no canal 3 , energiza o Rx , aperta o botão bind do radio e segurando ele liga o radio , espera o led mudar e desliga tudo , tira o cabinho do bind , religa o radio e o modelo , vai estar funcionando .
se quizer usar o fail safe , com tudo ligado aperte o botãozinho do Rx , o led pisca , vc faz o comando de freio espera o led fixar , desliga tudo , religa e testa , ao desligar o radio antes do modelo , ele deve freiar.
o procedimento para bindar é exatamente esse que o mach passou , é bem facil , coloca o cabinnho no canal 3 , energiza o Rx , aperta o botão bind do radio e segurando ele liga o radio , espera o led mudar e desliga tudo , tira o cabinho do bind , religa o radio e o modelo , vai estar funcionando .
se quizer usar o fail safe , com tudo ligado aperte o botãozinho do Rx , o led pisca , vc faz o comando de freio espera o led fixar , desliga tudo , religa e testa , ao desligar o radio antes do modelo , ele deve freiar.
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Eu acho que binda normal sim, esse FlySky é o mesmo radio, eu acho que so muda a marca.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
rádio é o mesmo, meu jato ta com receptor da hk e meu inferno da fly sky, e o rádio é da flysky e tudo funciona normal
unica coisa que eu fico na duvida é na trimagem do rádio, no meu inferno ela mexe mto pouco no servo, alguem sabe aonde eu poderia ver isso?
unica coisa que eu fico na duvida é na trimagem do rádio, no meu inferno ela mexe mto pouco no servo, alguem sabe aonde eu poderia ver isso?
ei pessoal, tenho visto aqui no tópico que o povo ta satisfeito com esse rádio, o gt3, to pensando em pegar um, porem ta em falta na Hk, mas tem na OKHOBBY, é de pais essa loja e posso confiar nela ?? o receptor vem junto ?
abraços !
abraços !