ola pessoal, como funciona o esquema do pacaembu? qual dia é melhor de ir? sou de santos e sei que tem uma galera indo pra la, vou pegar um dia e subir para rodar junto com o pessoal, mas queria saber o melhor dia, ouvi dizer que rola ate tipo uma feirinha de peças e acessorios é isso mesmo?
abraços
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
regismotogp escreveu:ola pessoal, como funciona o esquema do pacaembu? qual dia é melhor de ir? sou de santos e sei que tem uma galera indo pra la, vou pegar um dia e subir para rodar junto com o pessoal, mas queria saber o melhor dia, ouvi dizer que rola ate tipo uma feirinha de peças e acessorios é isso mesmo?
abraços
e ai amigo blz
é o seguinte, de segunda é lotado, hehehe, geralmente é o dia que o pessoal se encontra e de sexta é mais tranquilo
tendi, mas pelo que percebi pelos papos do pessoal sempre tem alguem la rodando independente do dia, mas segunda é o bicho hehheheh
e fim de semana, rola alguma coisa por la? pra mim seria melhor fim de semana, se souber algo me fala por favor.
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
regismotogp escreveu:tendi, mas pelo que percebi pelos papos do pessoal sempre tem alguem la rodando independente do dia, mas segunda é o bicho hehheheh
e fim de semana, rola alguma coisa por la? pra mim seria melhor fim de semana, se souber algo me fala por favor.
por mim é só marcar, hehehe
dando para eu ir to la, mais sempre vou de segunda e sexta