TUDO SOBRE REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

regismotogp
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagem por regismotogp »

Rubino escreveu:Boa noite galera...

Estava vendo no ML, e vi umas revos com as rodas da hpi, modelo hoi4731, alguém sabe me dizer se tem que fazer alguma adaptação ou é só colocar ela no lugar.

A revo fica show com ela

grato

abraço

Fica ligado que a 5309 temo furo mais largo que a 5308, se nao me engano essa aue voce viu é para 5309 inclusive tem um cara no ML vendendo, 240 dois pares
Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

Renanzinhu91 escreveu:Novamente ..

ontem andei com a minha revo no pacaembu (zerada 10º tanque), tudo certo 120º graus, andando muito .. derrepente ela perde o freio ... na hora parei , virei a de cabeça para baixo e olhei o disco de freio original estava saindo ate uma pequena ''fumaçinha'' ... acredito que n seja normal ... ja aconteceu com alguem a mesma situação? vou precisar trocar o disco?

Já aconteceu comigo também, mas no meu caso chegou a descolar a pastilha de freio da pinça de tão quente.
Agora eu coloquei dois pedaços de mola de caneta entre as pinças de freio para não raspar enquanto o carro está em movimento e estou ficando sempre de olho na temperatura do disco.
Tenta não ficar sempre com o dedo no freio para dar tempo dele esfriar.
Não foi muito legal ver a Revo a 70km/h em direção a um muro sem freio, então vou colocar um disco ventilado pra ver se melhora, só falta achar uma loja com um preço legal pois o mais barato que eu encontrei foi 72 reais.
Imagem
Rubino
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Rubino »

regismotogp escreveu:

Estava vendo no ML, e vi umas revos com as rodas da hpi, modelo hoi4731, alguém sabe me dizer se tem que fazer alguma adaptação ou é só colocar ela no lugar.

A revo fica show com ela

grato

abraço

Fica ligado que a 5309 temo furo mais largo que a 5308, se nao me engano essa aue voce viu é para 5309 inclusive tem um cara no ML vendendo, 240 dois pares

Já comprei as rodas cabem certinho pois o sextavado é de 17mm, e fica bonito heim, tb troquei o óleo de silicone dos diferencias, vou ver se consigo testar no sabado para ver como fica, pelo que vi o que fiz vai aumentar a dirigibilidade do mesmo (acho), depois posto uma foto e relato como ficou a bagaça
PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!
Rubino
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Rubino »

Opa quanto ao freio vc não sentiu o cheiro do freio não, se vc já desceu a serra é aquele cheiro de lona de caminhão que ta quese pegando fogo na roda descendo a serra (rs)

Isso ocorre pois seu freio deve estar muito regulado, e apertado por isso acomtece isso, qualquer freio quando atinge uma temperatura muito elevada perde sua capacidade de frenagem ...

abraço
Rubino
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Ajustes no meu revo 3.3

Mensagem por Rubino »

E se vc quizer deixar ele ainda mais baixo corta a mola rs
regismotogp
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por regismotogp »

Rubino escreveu:
regismotogp escreveu:

A revo fica show com ela

grato

abraço

Já comprei as rodas cabem certinho pois o sextavado é de 17mm, e fica bonito heim, tb troquei o óleo de silicone dos diferencias, vou ver se consigo testar no sabado para ver como fica, pelo que vi o que fiz vai aumentar a dirigibilidade do mesmo (acho), depois posto uma foto e relato como ficou a bagaça

Voce comprou as rodas para sua revo no brasil? tava olhando la fora custa 35 USD o par.

Abraço
Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
hmnvieira
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por hmnvieira »

Renanzinhu91 escreveu:Novamente ..

ontem andei com a minha revo no pacaembu (zerada 10º tanque), tudo certo 120º graus, andando muito .. derrepente ela perde o freio ... na hora parei , virei a de cabeça para baixo e olhei o disco de freio original estava saindo ate uma pequena ''fumaçinha'' ... acredito que n seja normal ... ja aconteceu com alguem a mesma situação? vou precisar trocar o disco?
O Rubino já respondeu ai em cima, o seu freio tá precisando de regulagem, está andando com ele enconstando as pastilhas no disco, tem que afrouxar os parafusos das sapatas, se continuar assim rapidinho vai ficar sem.
Red Baron
Renanzinhu91

Mensagem por Renanzinhu91 »

Pois e heavy
eu dei uma regulada no freio porque estava muito ''fraco'' depois disso esta freiando demais .. sem condições de comprar peças qualquer peça aqui .. sei que e um hobby caro , mas la fora uma pastilha de freio ventilada como voce citou custa $30 ronaldos no maximo aqui o preço dobra ...

hmnvieira

Sim agora deu pra perceber que o disco esta fritando hehe, vou regular ja nesse fds.

Obrigado pela atenção.
Puxa o Recoil : BEEEEEEE Segura BARALHO!
Rubino
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Rubino »

Renanzinhu91 escreveu:Pois e heavy
eu dei uma regulada no freio porque estava muito ''fraco'' depois disso esta freiando demais .. sem condições de comprar peças qualquer peça aqui .. sei que e um hobby caro , mas la fora uma pastilha de freio ventilada como voce citou custa $30 ronaldos no maximo aqui o preço dobra ...

hmnvieira

Sim agora deu pra perceber que o disco esta fritando hehe, vou regular ja nesse fds.

Obrigado pela atenção.
Opa vi que vc tb é de berno, vc anda no poli?

abraço
Rubino
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Rubino »

Boa noite pessoal!!

Hj testei o bagaça, apos ter trocado o óleo do diferencial como me disserão, melhou e muito a dirigibilidade da minha revo, ela não empina mais, ficou muito mais no chão.

coloquei óleo 100000 na dianteira e 30000 na trazeira ficou bacana

inté mais
Renanzinhu91

Mensagem por Renanzinhu91 »

Rubino

sim sou de sbc, ja andei no poly mas gostei de andar em santo andre no parque da prefeitura tem a graminha muito show.
Puxa o Recoil : BEEEEEEE Segura BARALHO!
Rubino
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Rubino »

Boa tarde galera!!!!

Galera estou com uma pequena duvida, comprei as engrenagens da coroa opcionais da revo a 40t e a 36t, sendo a original de 38t, qual o carro fica mais longo, ou seja atinge uma maior velocidade???

valew

abraço
wiiplaylanhouse
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por wiiplaylanhouse »

36t maior velocidade 40 t mais arrancada
pelo q me consta acho q é isso
Wiiplay Games e Lan House o negócio é motor roncando e a fumaceira levantando
Rubino
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Rubino »

Opa valew

vou ver se coloco e vou testar
kaudy

Revo 3.3 - Problema com cambio.

Mensagem por kaudy »

ola pessoal sou iniciante e faz menos de 1 mes que comprei um revo 3.3 modelo 5309 e estou com o seguinte problema. Quando tento engatar a ré pelo radio o servo não responde. pelo que tinham me dito teria que configurar a ré novamente, alguem sabe como faço isso, pois já li o manual inteiro e não encontrei nada sobre isso.
Obrigado :wink:
Responder

Voltar para “Off-road”