Estava vendo no ML, e vi umas revos com as rodas da hpi, modelo hoi4731, alguém sabe me dizer se tem que fazer alguma adaptação ou é só colocar ela no lugar.
A revo fica show com ela
grato
abraço
Fica ligado que a 5309 temo furo mais largo que a 5308, se nao me engano essa aue voce viu é para 5309 inclusive tem um cara no ML vendendo, 240 dois pares
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
ontem andei com a minha revo no pacaembu (zerada 10º tanque), tudo certo 120º graus, andando muito .. derrepente ela perde o freio ... na hora parei , virei a de cabeça para baixo e olhei o disco de freio original estava saindo ate uma pequena ''fumaçinha'' ... acredito que n seja normal ... ja aconteceu com alguem a mesma situação? vou precisar trocar o disco?
Já aconteceu comigo também, mas no meu caso chegou a descolar a pastilha de freio da pinça de tão quente.
Agora eu coloquei dois pedaços de mola de caneta entre as pinças de freio para não raspar enquanto o carro está em movimento e estou ficando sempre de olho na temperatura do disco.
Tenta não ficar sempre com o dedo no freio para dar tempo dele esfriar.
Não foi muito legal ver a Revo a 70km/h em direção a um muro sem freio, então vou colocar um disco ventilado pra ver se melhora, só falta achar uma loja com um preço legal pois o mais barato que eu encontrei foi 72 reais.
Estava vendo no ML, e vi umas revos com as rodas da hpi, modelo hoi4731, alguém sabe me dizer se tem que fazer alguma adaptação ou é só colocar ela no lugar.
A revo fica show com ela
grato
abraço
Fica ligado que a 5309 temo furo mais largo que a 5308, se nao me engano essa aue voce viu é para 5309 inclusive tem um cara no ML vendendo, 240 dois pares
Já comprei as rodas cabem certinho pois o sextavado é de 17mm, e fica bonito heim, tb troquei o óleo de silicone dos diferencias, vou ver se consigo testar no sabado para ver como fica, pelo que vi o que fiz vai aumentar a dirigibilidade do mesmo (acho), depois posto uma foto e relato como ficou a bagaça
PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!
Opa quanto ao freio vc não sentiu o cheiro do freio não, se vc já desceu a serra é aquele cheiro de lona de caminhão que ta quese pegando fogo na roda descendo a serra (rs)
Isso ocorre pois seu freio deve estar muito regulado, e apertado por isso acomtece isso, qualquer freio quando atinge uma temperatura muito elevada perde sua capacidade de frenagem ...
abraço
A revo fica show com ela
grato
abraço
Já comprei as rodas cabem certinho pois o sextavado é de 17mm, e fica bonito heim, tb troquei o óleo de silicone dos diferencias, vou ver se consigo testar no sabado para ver como fica, pelo que vi o que fiz vai aumentar a dirigibilidade do mesmo (acho), depois posto uma foto e relato como ficou a bagaça
Voce comprou as rodas para sua revo no brasil? tava olhando la fora custa 35 USD o par.
Abraço
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
ontem andei com a minha revo no pacaembu (zerada 10º tanque), tudo certo 120º graus, andando muito .. derrepente ela perde o freio ... na hora parei , virei a de cabeça para baixo e olhei o disco de freio original estava saindo ate uma pequena ''fumaçinha'' ... acredito que n seja normal ... ja aconteceu com alguem a mesma situação? vou precisar trocar o disco?
O Rubino já respondeu ai em cima, o seu freio tá precisando de regulagem, está andando com ele enconstando as pastilhas no disco, tem que afrouxar os parafusos das sapatas, se continuar assim rapidinho vai ficar sem.
Pois e heavy
eu dei uma regulada no freio porque estava muito ''fraco'' depois disso esta freiando demais .. sem condições de comprar peças qualquer peça aqui .. sei que e um hobby caro , mas la fora uma pastilha de freio ventilada como voce citou custa $30 ronaldos no maximo aqui o preço dobra ...
hmnvieira
Sim agora deu pra perceber que o disco esta fritando hehe, vou regular ja nesse fds.
Renanzinhu91 escreveu:Pois e heavy
eu dei uma regulada no freio porque estava muito ''fraco'' depois disso esta freiando demais .. sem condições de comprar peças qualquer peça aqui .. sei que e um hobby caro , mas la fora uma pastilha de freio ventilada como voce citou custa $30 ronaldos no maximo aqui o preço dobra ...
hmnvieira
Sim agora deu pra perceber que o disco esta fritando hehe, vou regular ja nesse fds.
Obrigado pela atenção.
Opa vi que vc tb é de berno, vc anda no poli?
abraço
Hj testei o bagaça, apos ter trocado o óleo do diferencial como me disserão, melhou e muito a dirigibilidade da minha revo, ela não empina mais, ficou muito mais no chão.
coloquei óleo 100000 na dianteira e 30000 na trazeira ficou bacana
inté mais
Galera estou com uma pequena duvida, comprei as engrenagens da coroa opcionais da revo a 40t e a 36t, sendo a original de 38t, qual o carro fica mais longo, ou seja atinge uma maior velocidade???
valew
abraço
ola pessoal sou iniciante e faz menos de 1 mes que comprei um revo 3.3 modelo 5309 e estou com o seguinte problema. Quando tento engatar a ré pelo radio o servo não responde. pelo que tinham me dito teria que configurar a ré novamente, alguem sabe como faço isso, pois já li o manual inteiro e não encontrei nada sobre isso.
Obrigado