Mad Force x Savage Xl

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

thiagopr2
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mad Force x Savage Xl

Mensagem por thiagopr2 »

Qual vcs acham melhor entre os dois?

Qual aguenta mais os jumps?

O motor do mad force e mesmo .28?é bem mais fraco que o savage que é .36 ne?

E manutenção?
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Re: Mad Force x Savage Xl

Mensagem por Rmartins »

o do mad acho que é .21 Eu vou de XL concerteza e a savage deve ser .32 ou .36 !Pois a savage X tem o motor .28
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

acho que emn relação em peças a kyosho é a mais conhecida,porem do mesmo jeito iria de savage por ser bem + resistente e n vai precisar de + peças !
thiagopr2
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por thiagopr2 »

tambem acho que sou mais savage, o que acho mto tesao e a bolha do mad...
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

kkk' eu particularmente acho ela horrivel , a da savage é bem mais bonita !!! Porem cada um tem seu gosto !
amprochmann
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por amprochmann »

Eu gosto de alguns automodelos da Kyosho, mas entre as duas sou mais a Savage XL.

A Kyosho parece que parou no tempo em relação a alguns automodelos, sempre falta peças no fornecedor brasileiro e se for para importar, as peças da HPI estão cada vez mais faceis de achar nas principais lojas on-line de automodelismo.
Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...
Moisés
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Moisés »

Sem comparação, revo x savage ainda vai mas mad force nem se compara, desculpe quem tem, mas kyosho para monster só as bem antigas mesmo.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

é ai eu n sei n ta mais para revo vs mad force pois os dois tem quase o meso motor !!!!!Savage é bem mais rapida e mais resistentee !
Moisés
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Moisés »

Rmartins escreveu:é ai eu n sei n ta mais para revo vs mad force pois os dois tem quase o meso motor !!!!!Savage é bem mais rapida e mais resistentee !

Esse motor da mad é um 28, o da revo equivale a 19 ou 20, meso assim é mais rápio q o 28, a revo é muito melhor, nada contra a kyosho, só acho q mesmo em relação a reo não dá para comparar, a savage é um ótimo carro e realmente é enorme, tenho uma revo e uma savage xl, a savage é maior e mais robusta, mas a revo tem mais tecnologia embarcada, regulagem é mais fácil, a savage é mais dificil pra regular, as marchas tbm é meio ruim pq tem q praticamente desmontar para acertar as tres marchas.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

É isso mesmo Moisés eu concordo com vc, eu ja fiz manutenção de varias revos aqui e todas eu achei muito facil, vc ten livre acesso a tudo ali para mecher no carro, ja o hpi savage na minha opinião parece um tijolão com uma bolha em cima, o carro parece com pouca tecnologia perto da revo, a savage tem aquele baita motor para compensar o peso que possui, eu não sei para que tanto reforço e parafuso em um chassis, a revo é muito mais tecnologica é um carro resistente e leve para o seu porte, assim tendo um motor menor que um 4.6 mas porem muito potente e com um cambio de duas marchas muito facil de regular, porem eu não possuo nem um dos carros, mas ja peguei os dois modelos para manutenção, pois aqui vai uma opinião não de proprietario mas sim de um mecanico que ja mecheu em ambos os modelos, eu acho a revo mais carro que a savage.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

rafael61333 escreveu:É isso mesmo Moisés eu concordo com vc, eu ja fiz manutenção de varias revos aqui e todas eu achei muito facil, vc ten livre acesso a tudo ali para mecher no carro, ja o hpi savage na minha opinião parece um tijolão com uma bolha em cima, o carro parece com pouca tecnologia perto da revo, a savage tem aquele baita motor para compensar o peso que possui, eu não sei para que tanto reforço e parafuso em um chassis, a revo é muito mais tecnologica é um carro resistente e leve para o seu porte, assim tendo um motor menor que um 4.6 mas porem muito potente e com um cambio de duas marchas muito facil de regular, porem eu não possuo nem um dos carros, mas ja peguei os dois modelos para manutenção, pois aqui vai uma opinião não de proprietario mas sim de um mecanico que ja mecheu em ambos os modelos, eu acho a revo mais carro que a savage.

Sou de mesma opnião..

Savage = Bloco de concreto com rodas, motorzim encardido de afinar, bebe mto, oneway interno dá pau rapidinho, costuma soltar parafusos..
Mas não acho que tenha acesso difícil a manutenção, diff vc tira soltando 6 parafusos por ex, a Revo tem que soltar aquele bulkhead inteiro (e se ficar pulando mto e batendo no chão ele trinca em 2 tempos)..

Revo = Peso x potência boa, "mais tecnologia" no chassi em si, ré de fábrica (pra mim é um diferencial bom), porém a suspa é fraca não aguenta mta porrada, eu gosto do sistema EZ nunca me deu dor de cabeça nenhuma, melhor do que recoil..

MAD,
Carro resistente, anda bem, conheço duas GP e uma EP (versão VE) é o que mais se parece com uma monster 1:1 dando mais "realismo" nas brincadeiras, mto legal ver elas andando, pulando..

Mas no final oque vale é a que te agradou mais.. Te deixa contente ao andar?! o resto é resto, peças se quebram, normal.. para isso encontra-se ups, a revo mesmo tem vários ups da RPM\Integy\etc, bandejas mais resistentes, endrods de alu, etc..

Tenho mais coisa pra falar, mas cansei..
Moisés
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Moisés »

A Mad force achei muito durona pra andar pula e sai picando, não gostei do carro dai sou suspeito pra falar, a savage gosto muito, mas é impossivel andar com as revos, literalmente ela passa por cima, a suspensão é ótima, e com uma barras anti roll melhora muito, só os hubs são muito fracos, mas existem ups q sanam, a revo como o Mach disse tem alguns pontos fracos, assim como a maioria dos carros, mas num geral acho q é o melhor custo beneficio, apesar do preço ela vem pronta pra rodar, o ez é uma mão na roda e a facilidade de peças atrai tbm.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

Ahhhhh pensei que a mad force fosse .21 !!!!!!
manomarcal
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por manomarcal »

cara vcs sao engraçados ne, como vcs podem comparar REVO com SAVAGE????
nao tem logica, e outra vcs falarem que savage nao tem tecnologia, q é um bloco de concreto, q é dificil de regular,fala serio, a unica coisa q é chato mesmo é pra regular, mais depois de afinada quero ver algum modelo dar pau na savage, mach sabe pq peguei a dele em fase de amaciar, e passei mo chatice pra regular, mais hj depois de fina e bem regulada,quer praticidade e nao quer ter dor de cabeça pula pros eletricos, pq glow é pra quem gosta dessa apurrinhação, quero ver toda a "tecnologia" da revo suportar uns corre melhor q a savage kkkkk, joga a REVO há 6mt de altura pra ver,hahah vai sobrar nada, shjausha,

realmente isso pra mim é um assunto perdido pq nao acho q os dois carros sao da mesma categoria

é igual eu costumo dizer
a SAVAGE é um MONSTER TRUCKY e a REVO um MONSTER TRUGGY

elas so sao comparadas pq sao as mais populares...sem comparação,sem discussão
Aos amigos: Tudo;
Aos indiferentes: O rigor da diciplina;
Aos inimigos: Morte lenta e cruel;

Imagem

Uploaded with [URL=http
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

manomarcal escreveu:cara vcs sao engraçados ne, como vcs podem comparar REVO com SAVAGE????
nao tem logica, e outra vcs falarem que savage nao tem tecnologia, q é um bloco de concreto, q é dificil de regular,fala serio, a unica coisa q é chato mesmo é pra regular, mais depois de afinada quero ver algum modelo dar pau na savage, mach sabe pq peguei a dele em fase de amaciar, e passei mo chatice pra regular, mais hj depois de fina e bem regulada,quer praticidade e nao quer ter dor de cabeça pula pros eletricos, pq glow é pra quem gosta dessa apurrinhação, quero ver toda a "tecnologia" da revo suportar uns corre melhor q a savage kkkkk, joga a REVO há 6mt de altura pra ver,hahah vai sobrar nada, shjausha,

realmente isso pra mim é um assunto perdido pq nao acho q os dois carros sao da mesma categoria

é igual eu costumo dizer
a SAVAGE é um MONSTER TRUCKY e a REVO um MONSTER TRUGGY

elas so sao comparadas pq sao as mais populares...sem comparação,sem discussão

concordo savage motor 4.6 revo 3.3
Responder

Voltar para “Off-road”