Fabian ... muitissimo obrigado pela força ... obrigado mesmo !Fabian escreveu:Fica aqui meus parabens a todo pessoal da Mega Dirt pessoas maravilhosas estas quais fazem nosso hobby crescer , foi um evento sensacional,
Show de bola parabens a todos que estiveram la , mecanicos , pilotos , organizadores,apreciadores , seguidores......
abs
Fabian
Como estou começando não sei nem regular o carro, mas vou aprender rápido (assim espero), se não fosse você ali com o Sylvio, seu wagner, danilo do Pepe essa turma ai nos dois dias, acho que seria dificil de fazer a etapa...
Espero contar com vc nas outras etapas se puder e tentar melhorar sempre o resultado.... Team Associated caiu que nem uma luva, RC8T ... gostei desse ônibus kkkkkkk agora só pegar as manhas dele e bora correr em Paulinia.
Bello .. valeu pelas dicas, valeu pela conversa ...
Ronalde .. valeu pela etapa com seu pessoal
Galera de Araras .. manda um abraço pro nosso amigo Tatu-Bola (que foi gandular no sábado e tomou um capote na tsunami e comeu terra kkk)
Pessoal de Amparo ... kkkkk rachei o bico no estacionamento ... os caras deram um nó na calça acho que do Faus kkk tudo louco
Bergamo, Pessoal .. vou pegar um hotelzinho ai em Paulinia no próximo final de semana, o do dia 30 e 31 para conhecer a pista esses dois dias antes do brasileiro ... aviso vcs ... abraçoooo
Agradeço a todo mundo pela presença ....
Ps: Sandra Pirapora e Mariana (cestari) ... para de enfiar minhoca na cabeça da minha mariana pra correr a Penelope que vou comprar um truggy pra ela e mandar a conta pro pirapora e o cestari kkkkkkkk que ela ja empolgou com tudo isso kkkkk
e pessoal, nao consigo colocar nomes de todos aqui .. se esqueci de alguém (certeza disso) quero agradecer a todos os que fizeram desse nosso primeiro de muitos eventos.
Abraçoooo a todos e a gente se vê por ai .. valew galera !