Ajuda galera!!! Vale a pena importar Revo ou Savage XL 5.9 ?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

fefodmais
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Ajuda galera!!! Vale a pena importar Revo ou Savage XL 5.9 ?

Mensagem por fefodmais »

Pelas novas normas da receita TUDO será taxado
Imagem
Paulobraz

Mensagem por Paulobraz »

amprochmann escreveu:Paulo, é seu primeiro automodelo? Se sim, tente achar alguém na sua cidade para ver primeiro o que melhor lhe atende.

Revo ou Savage, todo mundo me pergunta, pois tenho as duas. São dois automodelos diferentes, cada um com prós e contras.

Importar realmente pode não ser uma boa opção, pois é como um tiro no escuro. Tenho amigos que importaram automodelos e não pegaram imposto. Outros compraram peças e acessórios e foram taxados. Eu já fui taxado algumas vezes e outras não. Vai muito do humor dos fiscais da receita.

Comprar no Paraguai pode ser uma boa, se for até lá ou tiver alguém que possa trazer para você.
Sim é meu primeiro automodelo. Porém ja me decidi. Vou pegar o Revo, pois quero um carro para fazer curvas andar rápido e de fácil manutenção e não um carro para bashing e que possui uma manutenção mais refinada como o Savage.
amprochmann
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por amprochmann »

fefodmais escreveu:Pelas novas normas da receita TUDO será taxado
Sei que estão fazendo um pente fino, mas chegou sexta-feira uma bateria comprada lá em Hong Kong pra mim e não foi taxado. Por isso acho que é de lua.

Paulo, a Revo é o melhor carro pra você começar no hobby. Considero um automodelo mais fácil de regular (motor e câmbio) do que a Savage e vai te trazer muitas alegrias, com certeza.
Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...
Paulobraz

Mensagem por Paulobraz »

amprochmann escreveu:
fefodmais escreveu:Pelas novas normas da receita TUDO será taxado
Sei que estão fazendo um pente fino, mas chegou sexta-feira uma bateria comprada lá em Hong Kong pra mim e não foi taxado. Por isso acho que é de lua.

Paulo, a Revo é o melhor carro pra você começar no hobby. Considero um automodelo mais fácil de regular (motor e câmbio) do que a Savage e vai te trazer muitas alegrias, com certeza.
Vc saberia me informar se as engrenagens do diferencial da Revo são de plástico? E se forem, é possível fazer upgrade para engrenagens de metal?

Abraço
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Algumas são, a spur e internas do cambio, mas não se preocupe com isso, tem ups de metal, mas são totalmente desnecessárias...
A única q vc deve se preocupar é a da ré, se tiver a linkagem errada, pode moer...
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Paulobraz escreveu:
marquinhos_massa escreveu:acho melhor compra aqui mesmo as taxas são muito altas.

Galera vou arriscar comprar no ebay com o vendedor pa39r que possui muitas vendas e envia ao Brasil.
Alguém do fórum ja comprou com este vendedor ou recomenda o compra pelo ebay?

Abração a todos
Qualquer tipo de tentativa de sonegação é crime e dá cadeia, além de ser totalmente contra as regras do Forum.

Fazendo este tipo de crime você, além de estar se prejudicando, por perder qualquer direito de reclamar da tributação tanto aqui quanto na Receita Federal, prejudica todos os outros modelistas que precisam ficar esperando cada vez mais seus pacotes chegarem, já que devido a este pensamento, os pacotes são verificados com muito mais afinco para evitar fraudes.

Então pense nisto antes de planejar certas atitudes, principalmente em citar este tipo de coisa em Foruns, onde a informação ficará guardada para sempre, e onde muitos auditores e técnicos federais usam como base para confecção do valor do tributo.
manomarcal
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por manomarcal »

abib escreveu:
Paulobraz escreveu:
marquinhos_massa escreveu:acho melhor compra aqui mesmo as taxas são muito altas.

Galera vou arriscar comprar no ebay com o vendedor pa39r que possui muitas vendas e envia ao Brasil.
Alguém do fórum ja comprou com este vendedor ou recomenda o compra pelo ebay?

Abração a todos
Qualquer tipo de tentativa de sonegação é crime e dá cadeia, além de ser totalmente contra as regras do Forum.

Fazendo este tipo de crime você, além de estar se prejudicando, por perder qualquer direito de reclamar da tributação tanto aqui quanto na Receita Federal, prejudica todos os outros modelistas que precisam ficar esperando cada vez mais seus pacotes chegarem, já que devido a este pensamento, os pacotes são verificados com muito mais afinco para evitar fraudes.

Então pense nisto antes de planejar certas atitudes, principalmente em citar este tipo de coisa em Foruns, onde a informação ficará guardada para sempre, e onde muitos auditores e técnicos federais usam como base para confecção do valor do tributo.

bem lembrado abib, concordo com isso
Aos amigos: Tudo;
Aos indiferentes: O rigor da diciplina;
Aos inimigos: Morte lenta e cruel;

Imagem

Uploaded with [URL=http
thiagopr2
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por thiagopr2 »

Por falar em importar, alguem dai conhece essa loja?ou ja fez alguma compra?e prazos?

NITRORC

http://www.nitrorc.com.br/ecommerce_sit ... 1311268429
becao
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por becao »

Cara, comprei um Kyosho Inferno NEO Race Spec do eBay, do vendedor pa39r. Chegou tem nem 1 semana.
O carro foi postado no dia 26/07 e no dia 02/08 (exatos 7 dias) ele chegou. Foi enviado via USPS (95.95 dolares de frete).

Foi taxado em 138 reais, no final paguei 800 reais + 138 reais, que dá 938 reais. Esse modelo, na loja que achei mais barato, foi 1650 reais. Então eu digo para você, compensa MUITO, economizei mais de 650 reais e sem esperar muito.

Sobre a taxação, foi o seguinte. O vendedor colocou na nota um valor de 38 dolares, mas ai a receita fixou em 150 dolares, e 60% disso deu exatos 138 reais. Por isso saiu bem barato, mas mesmo se tivesse declarado o valor total, sairia por 1300 ou menos. Economizar eu ia de qualquer jeito.

Então é isso, aqui no Brasil é caro d+, e esse vendedor (pa39r) é super confiável, postou o produto em 1 dia dps do pagamento.
Johnny_bill
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Johnny_bill »

thiagopr2 escreveu:Por falar em importar, alguem dai conhece essa loja?ou ja fez alguma compra?e prazos?

NITRORC

http://www.nitrorc.com.br/ecommerce_sit ... 1311268429
Eu ja comprei algumas peças lá, quando eu tinha um Viper X2S e levou 30 dias para chagar.
BACARIN

Mensagem por BACARIN »

becao escreveu:Cara, comprei um Kyosho Inferno NEO Race Spec do eBay, do vendedor pa39r. Chegou tem nem 1 semana.
O carro foi postado no dia 26/07 e no dia 02/08 (exatos 7 dias) ele chegou. Foi enviado via USPS (95.95 dolares de frete).

Foi taxado em 138 reais, no final paguei 800 reais + 138 reais, que dá 938 reais. Esse modelo, na loja que achei mais barato, foi 1650 reais. Então eu digo para você, compensa MUITO, economizei mais de 650 reais e sem esperar muito.

Sobre a taxação, foi o seguinte. O vendedor colocou na nota um valor de 38 dolares, mas ai a receita fixou em 150 dolares, e 60% disso deu exatos 138 reais. Por isso saiu bem barato, mas mesmo se tivesse declarado o valor total, sairia por 1300 ou menos. Economizar eu ia de qualquer jeito.

Então é isso, aqui no Brasil é caro d+, e esse vendedor (pa39r) é super confiável, postou o produto em 1 dia dps do pagamento.
mferrocosta
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: Ajuda galera!!! Vale a pena importar Revo ou Savage XL 5

Mensagem por mferrocosta »

Antes de importarem pesquisem sobre os regimes de tributação aqui mesmo no forum. Mercadorias acima de $500 pagam mais coisas além dos 60% de imposto. Se não me engano, desembaraço aduaneiro e icms. Em geral carro RTR pelos valores em geral acima de $500, volume e peso tem pouca vantagem em importar, no final sai muito pouco mais barato que no Brasil, se vc pesquisar direito aqui, e mais caro em alguns casos.
BACARIN

Mensagem por BACARIN »

amprochmann escreveu:Paulo, é seu primeiro automodelo? Se sim, tente achar alguém na sua cidade para ver primeiro o que melhor lhe atende.

Revo ou Savage, todo mundo me pergunta, pois tenho as duas. São dois automodelos diferentes, cada um com prós e contras.

Importar realmente pode não ser uma boa opção, pois é como um tiro no escuro. Tenho amigos que importaram automodelos e não pegaram imposto. Outros compraram peças e acessórios e foram taxados. Eu já fui taxado algumas vezes e outras não. Vai muito do humor dos fiscais da receita.

Comprar no Paraguai pode ser uma boa, se for até lá ou tiver alguém que possa trazer para você.
amigos, alguem sa indicar um lugar, uma loja no paraguay que venda traxxas...Savage?

to ficando doente por causa duma Savage flux hp, mas nao aguento o preco daqui
obrigado
joaojns
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por joaojns »

tem a gaba hobby cara que é o melhor lugar, os outros não vale apena moro a 140 km do paraguay vei, de pedro juan caballero, la ta tudo caro é pura ilusão mesmo, o motor trx que comprei pela net e paguei 330, la ta 460 revo que aqui ta 2 mil reias, voce nao acha por la por menos de 1050 dolar, que da 2300 e pouco reais, sério nao compensa
BACARIN

Mensagem por BACARIN »

AHm, entao voce acha que nao compensa comprar no Paraguay mesmo que for pra ir ate la, ( ai teria que saber uma loja pra ir direto ) ..., olhei nesta GAba Hobby, a Savage flux hp que quero infelizmente nao tem, tem outra versao mais antiga da savage que sai 450 dolares...sera que tem taxacao e impostos tbm comprar desta loja gaba hobby?

obrigado cara
Responder

Voltar para “Off-road”