APPA - A CIDADE DE SÃO PAULO VOLTA A TER PISTA DE ON ROAD
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
Re: Pista de ON ROAD na cidade de São Paulo - A.P.P.A.
Pultz essa pista promete fortes emoções.. rss... olha o miolo.. complicado antes da RETA e da "BANDEIRADA" devem rolar altos "X´s" no final da corrida
Parabéns pela iniciativa....

desculpe meu humilde comentario
mais acho que o local que esta posicionado este palanque ...vai dificultar a visão nessa grande reta ...de frente não vai ficar bom ..e eu não estou falando da boca pra fora não...ja tive essa experiencia.... é horrível...aqui na minha cidade fizeram assim não durou um dia ...no outro dia estavam mudando o palanque de lugar
mais acho que o local que esta posicionado este palanque ...vai dificultar a visão nessa grande reta ...de frente não vai ficar bom ..e eu não estou falando da boca pra fora não...ja tive essa experiencia.... é horrível...aqui na minha cidade fizeram assim não durou um dia ...no outro dia estavam mudando o palanque de lugar
Muito legal o traçado, mas concordo que o palanque não tá na posição mais favorável.
De qualquer forma, parabéns! Vai ser uma linda pista...
De qualquer forma, parabéns! Vai ser uma linda pista...
- Hamilton_brz
- Piloto Advanced

pinturas escreveu:desculpe meu humilde comentario
Não dá para colocar o palanque de frente, pois a largura e a geometria do terreno não ajuda, se colar o palanque de frente para a reta, o traçado fica prejudicado, ainda é um estudo nada impede de buscarmos alternativas.
[ ]s
Hamilton Sérgio
Hamilton Sérgio
- cristianowl
Boa Tarde Amigos!
Já tem definição de como se associar e colaborar com o projeto?
Eu já me ofereço como voluntário para ajudar no que diz respeito a comunicação, artes e informática.
Quem sabe ajudar na criação de uma logo marca; criação, manutenção e divulgação de site.
Acredito que essas medidas podem trazer investimento e parcerias para o projeto.
Eu já me ofereço como voluntário para ajudar no que diz respeito a comunicação, artes e informática.
Quem sabe ajudar na criação de uma logo marca; criação, manutenção e divulgação de site.
Acredito que essas medidas podem trazer investimento e parcerias para o projeto.
== Não entendia nada. Agora, entendo menos! ==
Olá Cristian!
Obrigado pelo seu interesse.
Vou tentar responder suas perguntas:
Sim, basta apenas associar-se. Vale lembrar que o valor pago é convertido em anuidade.
Todos os valores arrecadados estão congelados, ou seja, após a inauguração da pista é que o tempo começa a contar.
A administração é totalmente transparente, além do recibo em papel, devidamente numerado, você receberá por e-mail uma planilha com o fluxo de caixa da associação demonstrando tudo o que foi arrecadado e para onde está indo o $$.
Mande MP para os detalhes.
A associação já tem logo, mas o site está cru, sendo construído, e as vezes está fora do ar, de qualquer forma toda sugestão é bem vinda:
http://appasp.org.br/
Caso esteja no ar, dê uma lida no texto "Juntos somos melhores", que reflete a nossa recente história e os sentimentos daqueles que estão batalhando para tornar este sonho realidade.
Abraços!
Obrigado pelo seu interesse.
Vou tentar responder suas perguntas:
Sim, basta apenas associar-se. Vale lembrar que o valor pago é convertido em anuidade.
Todos os valores arrecadados estão congelados, ou seja, após a inauguração da pista é que o tempo começa a contar.
A administração é totalmente transparente, além do recibo em papel, devidamente numerado, você receberá por e-mail uma planilha com o fluxo de caixa da associação demonstrando tudo o que foi arrecadado e para onde está indo o $$.
Mande MP para os detalhes.
A associação já tem logo, mas o site está cru, sendo construído, e as vezes está fora do ar, de qualquer forma toda sugestão é bem vinda:
http://appasp.org.br/
Caso esteja no ar, dê uma lida no texto "Juntos somos melhores", que reflete a nossa recente história e os sentimentos daqueles que estão batalhando para tornar este sonho realidade.
Abraços!
Editado pela última vez por Alexpar em 02 Ago 2011, 14:36, em um total de 1 vez.
Acelera Ayrton!!!
- cristianowl
Maravilha! de qualquer forma fico à disposição para qualquer enventualidade!
Só não encontrei como se associar!
Abraços!
Só não encontrei como se associar!
Abraços!
== Não entendia nada. Agora, entendo menos! ==
Mande uma MP para detalhes de sua associação.
Abçs!
Abçs!
Acelera Ayrton!!!
- brsea
- Piloto Advanced

- Contato:
como esta a situaçao da pista?
falta muito ?
abçs
falta muito ?
abçs
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
brsea escreveu:como esta a situaçao da pista?
falta muito ?
abçs
Está na fase de acerto do asfalto. Como o Hamilton_brz explicou, já foi aplicada uma "raspa de asfalto" em toda a área.
Agora está na fase de aplicação do asfalto mais fino com o devido nivelamento para acomodar a pista.
Depois disso, serão feitos os ajustes de traçado e zebras.
Agora....a questão do "falta muito ?" é diretamente proporcional ao apoio dos hobbistas que se interessarem em ter uma pista.
Toda ajuda é bem vinda! A Associação já irá receber, por doação, alguns materiais de construção. Mas, no geral, a construção de todas as benfeitorias como banheiros, bancadas, palanque, instalação de água, luz e outros exigem "apoio", que traduzindo para um português bem claro significa: din-din, money, grana, cascalho, bufunfa, courinho de rato, arame, paus, picho, cash, tutu, $$$, etc.
Enquanto o caixa da associação não engordar a ponto de ser possível realizar estas obras, a pista funcionará de forma precária ou não funcionará.
Por enquanto, apenas 15 pessoas colabararam com $$ para bancar os custos de construção, o que é muito pouco.
Desta forma, comunicarei neste post a próxima reunião para que mais pessoas possam se associar para viabilizar a pista.
Agradecemos desde já o apoio de todos,
Abçs!
Acelera Ayrton!!!
-
decio.pacheco
- Piloto Racer

Alex,boa tarde.Faço parte do Núcleo de Automodelistas do Parque da Cidade de Jundiaí.Inicialmente gostaria de parabeniza-los pela luta em manter uma pista na cidade de São Paulo e aproveitar para apresentar uma idéia que me surgiu.Estude a possibilidade e viabilidade de fazermos um evento na pista do Parque da Cidade com intuito de levantar verbas para a complementação da nova pista.Somos na maioria apenas hobbistas pouco experientes mas poderiamos promover um encontro e dividir por categorias indo do RTR até o Pró nas escalas 1:10 e 1:8.As taxas de inscrição seriam revertidas para a APPA.Sei perfeitamente que será um valor irrisório frente as despesas que voces enfrentam,mas seria uma maneira de hobbistas que utilizam outras pistas tambem colaborarem.Acho que essa iniciativa poderia ser difundida para outras pistas como Sto André e Indaiatuba.Se achar conveniente e interessante entre em contato ou faça-nos uma visita na pista no sábado para aprofundarmos os detalhes.
Abraço!
Decio
Abraço!
Decio
decio.pacheco escreveu:Alex,boa tarde.Faço parte do Núcleo de Automodelistas do Parque da Cidade de Jundiaí.Inicialmente gostaria de parabeniza-los pela luta em manter uma pista na cidade de São Paulo e aproveitar para apresentar uma idéia que me surgiu.Estude a possibilidade e viabilidade de fazermos um evento na pista do Parque da Cidade com intuito de levantar verbas para a complementação da nova pista.Somos na maioria apenas hobbistas pouco experientes mas poderiamos promover um encontro e dividir por categorias indo do RTR até o Pró nas escalas 1:10 e 1:8.As taxas de inscrição seriam revertidas para a APPA.Sei perfeitamente que será um valor irrisório frente as despesas que voces enfrentam,mas seria uma maneira de hobbistas que utilizam outras pistas tambem colaborarem.Acho que essa iniciativa poderia ser difundida para outras pistas como Sto André e Indaiatuba.Se achar conveniente e interessante entre em contato ou faça-nos uma visita na pista no sábado para aprofundarmos os detalhes.
Abraço!
Decio
grande idéia
to dentro
corrida+ ajuda pra no pista= perfeito
e já deixo uma outra idéia assim que abrirmos nossa pista podemos realizar um evento integrado com o pessoal aí de jundiai.
Cade o pessoal da APPA pra colocar a opinião ??
abrass
Rafael Lima #299
Msn: rafael_lima299@hotmail.com
Msn: rafael_lima299@hotmail.com
Estou acompanhando o tópico e posso ajudar se preciso...
Abraços
Abraços
PROFESSOR COMO PROFISSÃO E ALUNO COMO HOBBISTA.
- Variosgole
- Piloto

Boa tarde galera. Gostaria de ajudar. Ano passado conseguimos um espaço no Carrefour de Osasco e montamos uma pista para brincarmos com nossos autos, infelizmente após alguns meses perdemos este espaço e ficamos órfãos de pista. Gostaria que, se possível, me enviassem o arquivo com o desenho do terreno (em AutoCAD mesmo) para que eu possa criar algumas opções de traçados para avaliação da galera. Segue traçado que criamos em Osasco. Abraços. andrepantalone@terra.com.br
- Variosgole
- Piloto

Segue
- Anexos
-
- pista_carrefour.jpg (127.83 KiB) Exibido 3064 vezes