PISTA PAULINIA RACING - www.pauliniaracing.com.br
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
Re: PISTA PAULINIA TORCH RACING - www.pauliniaracing.com.br
Ei pessoal, to querendo ir pra pista no dia 30, no proximo sabado, a pista vai estar aberta???
abracosss!
abracosss!
- fabiocosta
- Piloto

fala Lucas blz?lucas2010 escreveu:Ei pessoal, to querendo ir pra pista no dia 30, no proximo sabado, a pista vai estar aberta???
abracosss!
Sim a pista estara aberta e apenas lembrando que dia 01/08/2011 a pista sera fechada para reformas visando a etapa do Brasileiro...
Abraco.
Punk Rock Racing
- flaviogoedert
- Piloto Sport

Pessoal,
O sistema de vcs é AMB?
estou querendo comprar um sistema destes e não sei como proceder,
não consigo comprar pelo site do fabricante (não existe nenhum campo p/ isso)
Como vcs conseguiram?
Obrigado!
ps: Parabens pela pista!!
O sistema de vcs é AMB?
Como vcs conseguiram?
Obrigado!
Flávio Goedert
ACAOFF - Associação Catarinense de Automodelismo Off-Road
ACAOFF - Associação Catarinense de Automodelismo Off-Road
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
flaviogoedert escreveu:Pessoal,
O sistema de vcs é AMB?
Como vcs conseguiram?
Obrigado!
Vc manda um email pra eles e eles enviam os procedimentos para o pagamento. (valores, prazos de entrega e formas de pgto)
qualquer coisa....estamos ai!
Bergamo, me passa o seu tel por mp ... assim posso ligar antes de sair de casa no sabadão para saber as condições climáticas.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

[quote]fala Lucas blz?
Sim a pista estara aberta e apenas lembrando que dia 01/08/2011 a pista sera fechada para reformas visando a etapa do Brasileiro...
Abraco.[\quote]
Obrigado Fabio ! fui ate voces em abril desse ano ai andar pra brincar no sabado que antecedeu o paulista, que por sinal foi muito bom, infelizmente nao pude competir $$.. Vou voltar agora ai pra testar os pneus novos asuash, andar com pneu careca nao da...
abracos e obrigado !
Abraco.[\quote]
Obrigado Fabio ! fui ate voces em abril desse ano ai andar pra brincar no sabado que antecedeu o paulista, que por sinal foi muito bom, infelizmente nao pude competir $$.. Vou voltar agora ai pra testar os pneus novos asuash, andar com pneu careca nao da...
abracos e obrigado !
A pista ficará fechada durente todo o mês de Agosto?

- Vini_polezer
- Piloto Advanced

Os pilotos inscritos pro brasileiro não poderão treinar até dia 2 de setembro, porém acredito eu que os sócios da pista que não forem correr vão poder andar sim, apenas lembrando que será dado um belo trato no cirquito, talvez deixando a pista interditada por alguns dias durante o mes de agosto!fuziwara escreveu:A pista ficará fechada durente todo o mês de Agosto?
Porém deixo essa confirmação com o digão pois ñ pude comparecer alguns dias e ñ sei se ainda procede rs!
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Vini_polezer escreveu:Os pilotos inscritos pro brasileiro não poderão treinar até dia 2 de setembro, porém acredito eu que os sócios da pista que não forem correr vão poder andar sim, apenas lembrando que será dado um belo trato no cirquito, talvez deixando a pista interditada por alguns dias durante o mes de agosto!fuziwara escreveu:A pista ficará fechada durente todo o mês de Agosto?
Porém deixo essa confirmação com o digão pois ñ pude comparecer alguns dias e ñ sei se ainda procede rs!
Positivo, estara fechada apenas para os pilotos que vão competir o CB2011, os demais sócios que não for participar....a pista vai funcionar normalmente, lembrando que estará tendo reformas durante este período, e contamos com a ajuda de todos associados
abs
Mion... Achei a foto de uma bolha na internet... Vc consegue fazer uma igual pra Mim???
- Anexos
-
- losi eu.jpg (118.81 KiB) Exibido 762 vezes
ah baboni é melhor levar para o rs arteselbaboni escreveu:Mion... Achei a foto de uma bolha na internet... Vc consegue fazer uma igual pra Mim???
Onde fica isso??
não sei não ...pergunta pro digão ele me traiu e mandou la ...nem perguntou se eu ia saber fazer aquela pintura
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
kkkkkkkkkkkkk....chora mion.......pinturas escreveu:não sei não ...pergunta pro digão ele me traiu e mandou la ...nem perguntou se eu ia saber fazer aquela pintura
Se sabe que eu que lancei o Sr. aqui na pista...kkkkkkk
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
pinturas escreveu:não sei não ...pergunta pro digão ele me traiu e mandou la ...nem perguntou se eu ia saber fazer aquela pintura
- Anexos
-
- dsc_0020 (small).jpg (68.6 KiB) Exibido 749 vezes