Eu estava dando uma volta com o carrinho agora a pouco ... estava achando o comportamento do carro estranho. O motor estava chocho ... não estava desenvolvendo ... andando bem devagar ... como se estivesse gordo ... morrendo ... diminui a mistura e ele deu uma melhorada, mas mesmo assim não ficou nem 80% ... notei também que o motor não estava esquentando como o normal ... rodei uns 5min e o motor continuava frio ... de repente ele morreu fazendo um barulho estranho .... tentei dar partida novamente ... aé q me preocupei ... o recoil estava travado ... quando dei uma puxada um pouco mais forte ... fez barulho como se estivesse travado e forçado pra rodar ( dificil descrever um som com palavras ) ..
Resumindo .. está parecendo que está travado...
Será que foi o motor mesmo ... ou pode ter sido só o recoil ???
Problema resolvido ... kkkk parece putaria ... mas não tinha nada haver com o que eu pensava ...
Devido ao problema ter ocorrido ontem a noite .. e a rua não estava bem iluminada eu não consegui visualizar o problema ... que na verdade foi uma pequena pedra que entrou entre a engrenagem do motor e o chassis ( onde dá a partida pela caixa de partida ).
ja aconteceu isso comigo... !! carrinho travar.... eu desmontar toda a parte do freio... pra depois descobrir que era uma pedra presa junto ao flywheel