E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
mas praticamente todo mundo usa em aero, auto é totalmente diferente.
- mach
- Moderador

- Contato:
Leve em consideração que em aero não tem espaço pra servo ruim, ninguém vai querer ficando perdendo seu aero, dependendo deu pau é chão....
pois é, se travar no ar, ja era.
mas me referi aos trancos do auto, aero é suave, sem trancos, exceto nos helis, mas auto é salto, capote, buraco, pedra...
mas me referi aos trancos do auto, aero é suave, sem trancos, exceto nos helis, mas auto é salto, capote, buraco, pedra...
Pessoal
Segue uma foto da instalação de um cooler
Segue uma foto da instalação de um cooler
- Anexos
-
- foto1.jpg (69.38 KiB) Exibido 840 vezes
outra foto
- Anexos
-
- imagem0595.jpg (81.47 KiB) Exibido 842 vezes
- lukits
- Piloto Master

pessoal, no fim comprei uma rustler vxl... mas tem cooler pra esse esc original, digo, sem gambiarra, pra vender no BR?
abs
abs
ah, o esc do rustler é bem maior q o da revinho, mas tem sim, o cooler proprio pro esc, da traxxas, conecta num cabo vermelho q tem solto no seu esc, só ñ sei se tem aqui no BR...lukits escreveu:pessoal, no fim comprei uma rustler vxl... mas tem cooler pra esse esc original, digo, sem gambiarra, pra vender no BR?
abs
Blz gente? Uma pergunta, quando usamos o cooler no ESC e no motor, tiramos a tensão direto das baterias do carrinho mesmo? Se sim, reduz muito o runtime?
Lema RC - Correr, quebrar, consertar e correr de novo...
Jumper escreveu:Blz gente? Uma pergunta, quando usamos o cooler no ESC e no motor, tiramos a tensão direto das baterias do carrinho mesmo? Se sim, reduz muito o runtime?
.........
Editado pela última vez por Serpadu em 25 Jul 2011, 16:24, em um total de 1 vez.
Blz serpadu, mas se eu for adaptar um cooler na minha revinho eu puxo do ESC tbm? Quais são os pontos?
depende a voltagem do cooler.
os meus são 5V e ligo no receptor, q é 6V.
se vc quiser usar coolers de pc, q são 12V, tem q fazer um esquema pra ligar direto na saida da bateria...
se vc quiser usar coolers de pc, q são 12V, tem q fazer um esquema pra ligar direto na saida da bateria...
Serpadu escreveu:depende a voltagem do cooler.
Ah... blz! Então é mais ou menos como eu pensava.
Valeu Serpadu!
Galera... já de saco cheio de ter que conectar os yokes dos diff centrais da revinho e sem paciência de esperar vir os novos, eu fiz uma "gambiarra" até solucionar o problema de vez... coloquei umas fotos aqui p só p vcs darem risada mesmo...
Tbm shimei os diffs centrais. Inverti o dianteiro c o traseiro (pq estava melhor) e shimei os dois com arruelas de 0,2mm. Coloquei silicone c viscosidade de 7500 atrás e 3000 na frente. Nos testes senti que ficou mais estável que antes quando empina.
Eu juro, isso é uma revinho...
Tbm shimei os diffs centrais. Inverti o dianteiro c o traseiro (pq estava melhor) e shimei os dois com arruelas de 0,2mm. Coloquei silicone c viscosidade de 7500 atrás e 3000 na frente. Nos testes senti que ficou mais estável que antes quando empina.
Eu juro, isso é uma revinho...
- Anexos
-
- Revinho desmontada...
- 111.jpg (86.46 KiB) Exibido 893 vezes
Editado pela última vez por Jumper em 25 Jul 2011, 16:53, em um total de 1 vez.
Mais fotos aí da montagem...
- Anexos
-
- Aqui já tá montado na revinho!
Depois disso fui testar duas vezes com 3s e soquei o dedo! E até agora tá aguentando legal... - 444.jpg (82.15 KiB) Exibido 893 vezes
-
- Nesta foto eu já coloquei os parafusos. Só dei uma esmerilhadinha a mais depois desta foto. Eu montei os parafusos invertidos para ajudar a não desbalancear muito o cardan.
- 333.jpg (65.88 KiB) Exibido 893 vezes
-
- Aqui ei fiz uns furinhos a mais nos cardans para colocar uns parafusos entre os pinos e as castanhas (aquelas estrelinas) e esmerilhei elas para não pegar nos parafusos e não perder os movmentos (de 6 p 3,5mm).
- 222.jpg (79.07 KiB) Exibido 893 vezes
cara, q gambiarra hein?
vc abusa um pouco da revinho né?
é dificil gente q usa o motor original ter problemas dos cardãs centrais, pois ainda ñ passaram pela redução e eles sofrem menos.
mas deve ter ficado bom, qquer coisa põe um garrote nos cardãs.
vou procurar e depois posto a foto
vc abusa um pouco da revinho né?
é dificil gente q usa o motor original ter problemas dos cardãs centrais, pois ainda ñ passaram pela redução e eles sofrem menos.
mas deve ter ficado bom, qquer coisa põe um garrote nos cardãs.
vou procurar e depois posto a foto