Thunder Tiger Tomahawk ST RTR 4wd ... opinioes!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Thunder Tiger Tomahawk ST RTR 4wd ... opinioes!
Mandei duas MP'S!
Boa Noite.
Bom, queria saber quais cuidados devo ter com o Tomahawk ST em uma pista. Nesse final de semana será bem provável que irei em uma pista, sendo que ainda não fui em nenhum tipo de pista, só andei em patios abertos e sem rampas, bem, quero que vocês me respondam quais cuidados devo ter com o ele, pois ele é um carro de entrada e não muito forte. Devo evitar rampas? Ou posso acelerar o "Tigrinho" e pular qualquer rampa de aproximadamente de 30 a 40cm? Ou nem devo colocar em uma pista? Peço respostas sinceras.
Bom, queria saber quais cuidados devo ter com o Tomahawk ST em uma pista. Nesse final de semana será bem provável que irei em uma pista, sendo que ainda não fui em nenhum tipo de pista, só andei em patios abertos e sem rampas, bem, quero que vocês me respondam quais cuidados devo ter com o ele, pois ele é um carro de entrada e não muito forte. Devo evitar rampas? Ou posso acelerar o "Tigrinho" e pular qualquer rampa de aproximadamente de 30 a 40cm? Ou nem devo colocar em uma pista? Peço respostas sinceras.
Bom dia amigo, como vc sabe, tenho um Tomahawk BX. Em uma pista, você poderá andar tranquilo com o seu, mas claro tomando cuidado em saltos, pode saltar, mas não muito alto. Se não exagerar, vai aguentar bem. Não tente dar saltos parecidos com os bugues 1:8. Já dei belos saltos com o meu, mas sempre cuidando com a aterrisagem. Em pista, é muito mais divertido que em pátios, a coisa vicia mais ainda, leva bastante nitro. Onde você vai andar ?
Abraço, até mais.
Abraço, até mais.
Bom Dia.
Obrigado pela resposta, eu irei em uma pista que um senhor fez aqui perto da minha casa. Não sei se vc conhece o Centro de Eventos Petry, mais parece que é perto, eu não sei exatamente onde é nem se vou mesmo pois depende de um amigo que vai contactar com esse senhor. Onde fica a sua pista quem sabe faço meu pai dar uma passada aí, seria possível?
Obrigado pela resposta, eu irei em uma pista que um senhor fez aqui perto da minha casa. Não sei se vc conhece o Centro de Eventos Petry, mais parece que é perto, eu não sei exatamente onde é nem se vou mesmo pois depende de um amigo que vai contactar com esse senhor. Onde fica a sua pista quem sabe faço meu pai dar uma passada aí, seria possível?
Temos uma pista em São João Batista. Vizitantes são sempre bem vindos. Praticamente todos os sábados a tarde ou domingo de manhã, tem alguém na pista, mas o melhor é dar um toque antes para não ter perigo de fazer uma viagem por nada.
Dá uma olhada
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=38648
Até mais.
Dá uma olhada
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=38648
Até mais.
Boa Noite.Demonti escreveu:Bom dia amigo, como vc sabe, tenho um Tomahawk BX. Em uma pista, você poderá andar tranquilo com o seu, mas claro tomando cuidado em saltos, pode saltar, mas não muito alto. Se não exagerar, vai aguentar bem. Não tente dar saltos parecidos com os bugues 1:8. Já dei belos saltos com o meu, mas sempre cuidando com a aterrisagem. Em pista, é muito mais divertido que em pátios, a coisa vicia mais ainda, leva bastante nitro. Onde você vai andar ?
Abraço, até mais.
Não fui em uma pista mais saltei com o "Tigrinho" em uma rampa improvisada com os meus amigos, nesse dia aprendi como pilotar ele melhor, acabei descobrindo mais o carro. Entre T-Maxx, Jato e o meu carro nesse local, o meu foi oque teve o desempenho melhor, a T-Maxx capotava toda hora e o jato pra fazer curva naquele terreno dava uma trabalhão pro meu amigo que, acabou não andando muito pois a pilha do seu auto estava descarregada e o seu combustivel acabou. Mais foi um dia maravilhoso, e arrumei um mecânico um frentista e até lavador, esse cara é o meu pai, ele fez uma limpeza incrivel no carro.
Pra não abrir outro tópico, vou ressucitar esse....
Da pra por 2 marchas nele?
Da pra por 2 marchas nele?