FW05 RR - USUÁRIOS
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
CrisCareca
- Piloto Racer

Re: FW05 RR - USUÁRIOS
Vc tem q comprar uma torre do RR, e na parte q vai preso no plate, vc poe uma porca ou um calço que da certinho. É bom, porque ele nao quebra nunca mais! Quando eu andava de T, estourei uns 3 tanques, de RR nunca estraguei um sequer!
Abraços
Abraços
Criscareca
Vill Racing
Vill Racing
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
blz,
vou comprar o tanque pois o meu está RACHADO por isto não conseguia ajuste na carburação...tenho a vista explodida vou ver os códigos e sair a caça...
vou comprar o tanque pois o meu está RACHADO por isto não conseguia ajuste na carburação...tenho a vista explodida vou ver os códigos e sair a caça...
- josejacobina
- Piloto Advanced

Alguem saberia me dizer se o carretel do recoil do Alpha 3(motor GX-15) daria no FW05T(motor GXR-15)
Grato: José
Grato: José
Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%
Byron 20%
-
Nelsonjunior
Olá Pessoal,
Sou novo no pedaço!!!!
Gostaria de saber como anda o papo de formar a turma pra correr de RTR?
Valeu ai!!!
Sou novo no pedaço!!!!
Gostaria de saber como anda o papo de formar a turma pra correr de RTR?
Valeu ai!!!
-
CrisCareca
- Piloto Racer

Os caras falam....falam....e na hora H ninguem aparece!
Criscareca
Vill Racing
Vill Racing
Eu to sempre no aarc, os caras q não aparecem hahaha
nunca mais vi o bugnet
nunca mais vi o bugnet
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
eu nem falo mais pois pra min tá complicado por causa do meu trabalho, qdo der eu apareço um dia por lá...
- denis.roschel
- Moderador

No dia da 1ª etapa, haviam apenas 3 RTRs para correr...Óbvio que não teve nada...
- recrutazero
- Piloto

galera, podem contar comigo pra essa turma do rtr. corro no big, pq eh perto de casa e melhor pra mim, mas vou no abc qnd a galera marcar um PEGA ??!!!!
Uqe pneu vcs correm lah, um alpha aguenta ou tem que ser espuma?
Tenho um fw05 plus, por enquanto apenas pipa e curva eu troquei. Vou por diff. Aliás, sabem me dizer se preciso dessa peça: VZ079 (tulipa) pra montar o diferencial dianteiro ??? ou eh apenas essas 3:
VZ012
BS107
VZW020-01
Ah que ólheo eu compro pra por ?
Uqe pneu vcs correm lah, um alpha aguenta ou tem que ser espuma?
Tenho um fw05 plus, por enquanto apenas pipa e curva eu troquei. Vou por diff. Aliás, sabem me dizer se preciso dessa peça: VZ079 (tulipa) pra montar o diferencial dianteiro ??? ou eh apenas essas 3:
VZ012
BS107
VZW020-01
Ah que ólheo eu compro pra por ?
-
Nelsonjunior
Pessoal!!!
Estou iniciando no auto tb. Sou do rio, mas tou uma vez por mês em semana em SP. Estarei disponível a partir do final de março. De repente vcs podem organizar um evento pelo menos uma vez no mês, pois daí da pra se programar melhor. Pensem nisso.
Abraços
Estou iniciando no auto tb. Sou do rio, mas tou uma vez por mês em semana em SP. Estarei disponível a partir do final de março. De repente vcs podem organizar um evento pelo menos uma vez no mês, pois daí da pra se programar melhor. Pensem nisso.
Abraços
- denis.roschel
- Moderador

aí pessoal fui usuario de FW05RR por muito tempo mas resolvi vender o carro porque na época a falta de peças estava me incomodando, mas gosto muito do carro, parece que com a popularização do FW05T o abastecimento de peças foi regularizado e como realmente gosto muito do carro to pensando em pegar um de novo, alguem sabe onde posso encontrar um kit de RR novo pra comprar??
Abs
Ader
Abs
Ader
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
Ader,
já vi kit no site www.rcsuper.com.br e no site www.rc-union.com
eu tbém queria comprar um mas o q me incomoda é qto tempo ele vai ficar ainda em produção, ou mesmo se haverá novas versões, pois se não houver num futuro qdo quiser vender o carro tomamos prejuízo pois vai ser elefante branco.
acredito que FW05 T Plus fique por muito tempo, pois mesmo lá fora é uma carro muito conhecido e utlizado já FW05RR pelo q vi não é tão popular...
já vi kit no site www.rcsuper.com.br e no site www.rc-union.com
eu tbém queria comprar um mas o q me incomoda é qto tempo ele vai ficar ainda em produção, ou mesmo se haverá novas versões, pois se não houver num futuro qdo quiser vender o carro tomamos prejuízo pois vai ser elefante branco.
acredito que FW05 T Plus fique por muito tempo, pois mesmo lá fora é uma carro muito conhecido e utlizado já FW05RR pelo q vi não é tão popular...
-
CrisCareca
- Piloto Racer

Fala Ader. Por sinal eu fui o comprador do seu RR....
Novo no Brasil não tem mesmo. Ninguém traz, por diversas razões. Eu sinceramente creio na teoria de um amigo nosso que ele não dá lucro para a fábrica (por não quebrar), por isso os importadores não investem nele. Mas se vc estiver falando sério, vai ser legal ter mais alguém da ponta ajudando a desenvolver o FW!!! Tem pra vender lá fora só no union, assim como a maioria das peças de reposição. Qualquer coisa vc tem meu telefone, me liga. Eu já trouxe 2 de fora!
Abraços
Criscareca
Ps: na próxima etapa do paulista espero te deixar pra trás na final também....
Novo no Brasil não tem mesmo. Ninguém traz, por diversas razões. Eu sinceramente creio na teoria de um amigo nosso que ele não dá lucro para a fábrica (por não quebrar), por isso os importadores não investem nele. Mas se vc estiver falando sério, vai ser legal ter mais alguém da ponta ajudando a desenvolver o FW!!! Tem pra vender lá fora só no union, assim como a maioria das peças de reposição. Qualquer coisa vc tem meu telefone, me liga. Eu já trouxe 2 de fora!
Abraços
Criscareca
Ps: na próxima etapa do paulista espero te deixar pra trás na final também....
Criscareca
Vill Racing
Vill Racing
-
Nelsonjunior
Olá pessoal!!!
Alguém já observou, com relação ao uso das pilhas recarregáveis, ou já tiveram algum problema com as mesmas, pois normalmente elas vem com 1,2 volts e não 1,5 volts?
Abraços
Nelson
Alguém já observou, com relação ao uso das pilhas recarregáveis, ou já tiveram algum problema com as mesmas, pois normalmente elas vem com 1,2 volts e não 1,5 volts?
Abraços
Nelson