Cen Matrix X Traxxas Opnioes

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Moisés
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Cen Matrix X Traxxas Opnioes

Mensagem por Moisés »

Que tópico mais longo esse, heheheheh, eu tenho uma e- revo e não tive problemas, troquei os dogbones por de aço que são acessórios da traxxas, ficou ótimo carro muito bom mesmo, se foram falar da Summit, tenho tbm é muito boa e forte, ainda não consegui quebrar, a se for falar do 4 tec tenho tbm muito rápido mas ruim de curva, mas nunca quebrou, slayer tenho tbm, já tive o modelo antigo e era um tanque nunca quebrou, mas ruim por capotar demais, mas agora tenho um pró que é o mesmo chassi da revo, melhorou muito, carro 100%, slash tenho dois um 4x2 e um 4x4 brusless tá durando ainda não tive problemas, a revo tbm tá inteira sem problemas, se quiser saber de outros carros acho que posso dar uns palpites tbm só tenho 18, fora os aviões, helicopteros e lancha, normalmente não tenho problemas com marca alguma, mas tenho um losi 2.0 que esse sim até eu acertar o bixo me deu dor de cabeça, só de servo já mandei 3 pra garantia, fora que o carburador deu pau e a loja mandou para garantia e me deu outro novo com link de aço que antes era plastico e cedia.

Todos podem dar palpite contanto que tenha conhecimento de causa, acredito que exista gente de azar e quebra a todo momento, mas agora tornar isso como regra dai não dá.

Um forte abraço a todos.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!
marquinhos_massa
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por marquinhos_massa »

amigos vc cuidando do seu auto bem não importa a marca pois tenho um himoto megaP 1/8 e ele so me dar alegria quando tiver condições vou troca por uma losi aftershock.
não importa a marca mais sim as condições.
pelos vídeos acho a revo muito boa mais depende do piloto!!!!!!!!
O nitro corre em minha veias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hmnvieira
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por hmnvieira »

Moisés escreveu:só tenho 18

Isso é o que eu chamo de "Profissional do ramo", depois desse relato eu não teria mais dúvida nenhuma.

18 carros 8O , esse é meu sonho, se eu chegar na metade disso ja estou satisfeito.
Red Baron
German
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por German »

Moisés escreveu:Que tópico mais longo esse, heheheheh, eu tenho uma e- revo e não tive problemas, troquei os dogbones por de aço que são acessórios da traxxas, ficou ótimo carro muito bom mesmo, se foram falar da Summit, tenho tbm é muito boa e forte, ainda não consegui quebrar, a se for falar do 4 tec tenho tbm muito rápido mas ruim de curva, mas nunca quebrou, slayer tenho tbm, já tive o modelo antigo e era um tanque nunca quebrou, mas ruim por capotar demais, mas agora tenho um pró que é o mesmo chassi da revo, melhorou muito, carro 100%, slash tenho dois um 4x2 e um 4x4 brusless tá durando ainda não tive problemas, a revo tbm tá inteira sem problemas, se quiser saber de outros carros acho que posso dar uns palpites tbm só tenho 18, fora os aviões, helicopteros e lancha, normalmente não tenho problemas com marca alguma, mas tenho um losi 2.0 que esse sim até eu acertar o bixo me deu dor de cabeça, só de servo já mandei 3 pra garantia, fora que o carburador deu pau e a loja mandou para garantia e me deu outro novo com link de aço que antes era plastico e cedia.

Brother, q história!
Pelo jeito vc é um cara precavido q usa as coisas com cuidado. Acho q vc nunca terá problemas mesmo.
marquinhos_massa escreveu:amigos vc cuidando do seu auto bem não importa a marca pois tenho um himoto megaP 1/8 e ele so me dar alegria

Concordo plenamente.
Faço manutenção regularmente nos meu carrros mas como eu sou ignorante tenho q usar um auto mais forte.

valeu
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

mas como eu sou ignorante tenho q usar um auto mais forte.

valeu

Tá aí as quebras! se vc usa o dedo no "talo" vc irá quebrar o carrinho toda hora, vou dizer a mesma coisa que minha antiga professora de inglês falava referente aos tópicos antigos: "vc perdeu uma boa oportunidade de ficar calado"

Abs
Kelter
Contato:

Mensagem por Kelter »

Eu percebi que muitos comentaram da Revo e poucos do Matrix. Como mencionaram anteriormente são categorias diferentes então não sei se conseguimos comparar diretamente . Sabemos que a Revo 5309 possui duas marchas e ré, além de ter partida elétrica e controle de 2.4 Ghz. A Traxxas faz carros excelentes com certeza , se vc busca um truck a Revo é uma das melhores na escala 1/10. Mas eu pessoalmente sou fã de buggys e gosto de competir. Na categoria de buggys escala 1/8 o chassis do Matrix é um dos mais resistentes , não é a toa que ja está na terceira versão R3 sem mudar nada do chassis e nada da transmissão e diferenciais. Eu montei um buggy pra competição com o chassis do Matrix, foi mais barato que as marcas famosas e não me arrependo nem um pouco. Ja pulei até 2m com o buggy sem nenhum dano aparente. Mais uma vez é apenas minha opinião não se ofendam, Um Abraço a todos.
Moisés
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Moisés »

Kelter escreveu:Eu percebi que muitos comentaram da Revo e poucos do Matrix. Como mencionaram anteriormente são categorias diferentes então não sei se conseguimos comparar diretamente . Sabemos que a Revo 5309 possui duas marchas e ré, além de ter partida elétrica e controle de 2.4 Ghz. A Traxxas faz carros excelentes com certeza , se vc busca um truck a Revo é uma das melhores na escala 1/10. Mas eu pessoalmente sou fã de buggys e gosto de competir. Na categoria de buggys escala 1/8 o chassis do Matrix é um dos mais resistentes , não é a toa que ja está na terceira versão R3 sem mudar nada do chassis e nada da transmissão e diferenciais. Eu montei um buggy pra competição com o chassis do Matrix, foi mais barato que as marcas famosas e não me arrependo nem um pouco. Ja pulei até 2m com o buggy sem nenhum dano aparente. Mais uma vez é apenas minha opinião não se ofendam, Um Abraço a todos.
Com certeza é um belo carro, mas para quem vai ter ó um e não tem pista o ideal é onster, visto que pode andar em práticamente qualquer lugar, diferente do uggy.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!
Kelter
Contato:

Mensagem por Kelter »

Amigo antes de comprar leia isto (sobre o Matrix) : http://www.rcuniverse.com/magazine/arti ... cle_id=620

Tenho mais reportagens e pesquisas do Cen Matrix nas diferentes versões caso vc tenha interesse.

Um Abraço.
Rubino
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Rubino »

Eita povo estressado se até carriola ( carrinho de mão) de pedreiro quebra, jipe quebra fui fazer raly uma vez com um wilys que eu tinha e num que quebrou rs.

Quanto a revo carro show, quebra? quebra
o cem é bacana é sim quebra
hpi, kyosho ... a mesma coisa
o que acho bacana na hpi é o motor o ronco do bicho é bacana mesmo pricipalmente do motor 5.9

Mas meu amigo é um hobby caro, se tiver com medo de gastar com seu rc então nem começe no hobby, é tudo caro, mas é viciante.

boa sorte com sua busca por um carro ideal para o seu proposito

e vamos parar com as brigas né gosto e opião é igual a c... (não sei se posso dizer cu aqui, rs) cada um tem o seu KKKKKkkkkkk

abraços
PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!
eirim
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por eirim »

Bom, o que posso dizer é que todos estão certos, cada um do seu ponto de vista, eu ando de on road e tenho um matrix r2, e meus ons são 3 g4, cara, são todos tanques de guerra, não quebra, meu g4 até parar no meio dos carros ja foi e esta andando firme e forte, ja tive slash, é um tanque de guerra e tanto, unico problema que tive com ela foi uma coroa moída e mesmo assim por um vacilo meu ... foi o que falaram, fazendo as manutenções direitinho e usando o carro até um limite de segurança, dura bastante.
Abraço
Fabricio RJ - GP / EP
Larus
Contato:

Mensagem por Larus »

Corri o ano de 2008 todo com um CEN Matrix TR

o Chassi do carro é muito resistente muito forte... os diferenciais tb

é um carro Muito resistente...

para competições ele precisa de algumas modificações para reduzir peso

para ser competitivo...

hj eu corro com um Xray Xt8 MSpec... e ainda sinto saudade do CEN