1/8 Exceed Madbeast .28 presta? e esse site?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
1/8 Exceed Madbeast .28 presta? e esse site?
E aí galera, ainda não comprei meu modelo achei esse bem legal, pois nao quero gastar muito.... alguem conhece? ele de fato tem 2 machas?
Outra pergunta esse site: http://www.nitrorcx.com/1scexrcnigas.html é confiavel? desde ja agradeço a todos;;
Outra pergunta esse site: http://www.nitrorcx.com/1scexrcnigas.html é confiavel? desde ja agradeço a todos;;
Yury Off ROAD COMEÇANDO...
- Rmartins
- Piloto Master

Re: 1/8 Exceed Madbeast .28 presta? e esse site?
a cara sei lá lá fora vc consegue pegar carros melhores tipo traxxas HPI kyosho por um pouco mais do que isso !Mais exeeced acho que n é tão confiavel
- Rmartins
- Piloto Master

procura no ebay que é mais confiavel !
e aí blz? brigadao ai mais o que o que e-bay?
outra coisa martins aqui tem uma versao "RTR" o que seria isso?
a questao do valor cara e a seguinte e puro medo e to sem grana.... tenho medo de esburrachar....ou nao gostar..... e varias coisas de quem ta começando.....sei la to no talo eu ia comprar um monster 3.0 da hsp que pareçe bem mais bosta q esse^^ abraçaoo
- Rmartins
- Piloto Master

yury00 escreveu:e aí blz? brigadao ai mais o que o que e-bay?
E´como um mercado livre só que mudial
- Rmartins
- Piloto Master

Ready to Race (Pronto para correr)yury00 escreveu:outra coisa martins aqui tem uma versao "RTR" o que seria isso?
- Rmartins
- Piloto Master

yury00 escreveu:a questao do valor cara e a seguinte e puro medo e to sem grana.... tenho medo de esburrachar....ou nao gostar..... e varias coisas de quem ta começando.....sei la to no talo eu ia comprar um monster 3.0 da hsp que pareçe bem mais bosta q esse^^ abraçaoo
Procura No ebay tem muitos carros interressantes e vendendores bem confiaveis com mais de 100.000 vendas !
uhmmm blz brigadao em cara de novo c ta me quebrando moh galho valeu aí
aaa groceiramente falando alias perguntando.... vc q tem savege esse modelo q te mostrei e uma copia do seu nao e? nao conheço.. mais o chassi me parece bem igual^^ acho q tem ate o "X" ^^ chines e foda^^^^^^
- lffollmann
Ola, tenho um MadFire 1/8 da Exceed tbm .28
Não tenho do q reclamar, super forte e resistente. Ja capotou muito é muito forte. Todo rolamentado, engrenagens em aço. Pra estragar tem q ser bom, hehehe.
Acho q muda só o tamanho do Madfire para o Madbeast, a mecanica deve ser a mesma. Tive problemas com regulagem do carburador, mas criei um topico aqui e me ajudaram, era só medo de desmontar e limpar o carburador.
Não tenho nada a reclamar, recomendo. Ja 1/10 não recomendo muito fraco em tudo, motor .18 fraco, chassis entorta só de olhar. Mas 1/8 ja é mais bruto, pode mandar ver q não da nada. Ja saltei com o meu achando q não iria ficar inteirro, despois de parar de capotar, olhava e mal e mal raspou a bolha.
Não tenho do q reclamar, super forte e resistente. Ja capotou muito é muito forte. Todo rolamentado, engrenagens em aço. Pra estragar tem q ser bom, hehehe.
Acho q muda só o tamanho do Madfire para o Madbeast, a mecanica deve ser a mesma. Tive problemas com regulagem do carburador, mas criei um topico aqui e me ajudaram, era só medo de desmontar e limpar o carburador.
Não tenho nada a reclamar, recomendo. Ja 1/10 não recomendo muito fraco em tudo, motor .18 fraco, chassis entorta só de olhar. Mas 1/8 ja é mais bruto, pode mandar ver q não da nada. Ja saltei com o meu achando q não iria ficar inteirro, despois de parar de capotar, olhava e mal e mal raspou a bolha.