valeu Rafao !!!!JoseRafael escreveu:Boa sorte Cesinha e Eliel!!!
vamos la conhecer a famosa Dust !!!
E representar a Mega Dirt .....hehe....
Carro sujo, mala e cuia !!!
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela

valeu Rafao !!!!JoseRafael escreveu:Boa sorte Cesinha e Eliel!!!

E o rafinha? não vai me dizer que amarelou também?JoseRafael escreveu:Boa sorte Cesinha e Eliel!!!

Não apareceu nem na Mega Dirt domingo...Mineiro escreveu:E o rafinha? não vai me dizer que amarelou também?JoseRafael escreveu:Boa sorte Cesinha e Eliel!!!
Mineiro escreveu:Ai meu Deus heim Rafa, vc só agita mesmo heim.. rsrsrsrsrsJoseRafael escreveu:é... to numa fissura pra ir que tá foda. Mas agora além de estar sem motor, tem aniversario de uma das minhas cunhadas (tenho 4 cunhadas....rs) no sábado a noite. Nao sei que horas o pessoal daqui tá querendo sair... vamos ver, mas to achando que correr de novo, só no Paulista....
vamo meu.... é a inscrição?
Galera, vamos fazer uma vaquinha ai para o Rafa correr na dust?kkkk
Rafinha, vamos, anima este cara ai.. vai... rsrsrsrsrsrs
Rafinha, tenho uma má notícia pra vc, se achava que está feio o negócio, então aguarde esta informação: Bello também irá de truggy.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a cobra vai fumar..... ups... desculpa ai Heitor.. .rsrsrs

Parabéns pela vitória Heitor....nogueira escreveu:Mineiro escreveu:Ai meu Deus heim Rafa, vc só agita mesmo heim.. rsrsrsrsrsJoseRafael escreveu:é... to numa fissura pra ir que tá foda. Mas agora além de estar sem motor, tem aniversario de uma das minhas cunhadas (tenho 4 cunhadas....rs) no sábado a noite. Nao sei que horas o pessoal daqui tá querendo sair... vamos ver, mas to achando que correr de novo, só no Paulista....
vamo meu.... é a inscrição?
Galera, vamos fazer uma vaquinha ai para o Rafa correr na dust?kkkk
Rafinha, vamos, anima este cara ai.. vai... rsrsrsrsrsrs
Rafinha, tenho uma má notícia pra vc, se achava que está feio o negócio, então aguarde esta informação: Bello também irá de truggy.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a cobra vai fumar..... ups... desculpa ai Heitor.. .rsrsrs
Caraca Mineiro !!!!
E não é que o COBRA 811 fumou mesmo....... FATUROU AS DUAS BATERIAS e logicamente foi O CAMPEÃO DO RACING DAY na categoria TRUGGY !!!
Parabens ao Edcler e a todos os presentes, sejam eles pilotos, mecânicos ou simplesmente amantes do hobby !!
Até Paulinia......
Abç
Heitor NOGUEIRA