E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
-
enonnemacher
- Piloto

Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Sim, e eles vem com sextavados, só que as rodas que comprei não fiquei, por isso fiquei meio assim, esperar o pessoal que usou essas rodas nele se pronunciar, hehe
To vivo ainda!
Ja tinha até esquecido q esse tópico existia, rsrsrs.
Ja tinha até esquecido q esse tópico existia, rsrsrs.
Galera, tenho Suspensão completa, original do Revinho, quem se interessar me manda uma MP!!
Link: Suspensão Revinho
Link: Suspensão Revinho
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

O que inclui na suspensão completa? Braços, push rods, amortecedores?
Tudo faz parte da suspensão.
Tudo faz parte da suspensão.
Somente os braços dianteiro e traseiro!!
cara, desculpa, mas vc ta exagerando no preço hein?
aqui na minha city é caro pacas as peças, e ainda assim o cara me faz 50 pila o jogo de balanças.
se vc procurar, tem um cara vendendo a 35 pila o jogo de balanças.
aqui na minha city é caro pacas as peças, e ainda assim o cara me faz 50 pila o jogo de balanças.
- JAMELÃO82
- Piloto Iniciante

E ai Serpadu , voçe viu minha revinho no you tube na pagina 176 tem 2 link , voçe falou que queria ver uma revinho de F-Truck !!!Serpadu escreveu:cara, desculpa, mas vc ta exagerando no preço hein?
sim, eu vi, lindona, só combinaria mais se a bolha fosse mais larga, dai o pneu num ficaria pra fora, mas ai seria mto quadradão.
onde comprou essa bolha?
onde comprou essa bolha?
enonnemacher escreveu:Pessoal, chegou meu jogo de rodas HPI Monster SS, alguém aqui que instalou sabe como deve ser feito, pois como a roda não vem com sextavado, tirei o mesmo, e coloquei a roda, coloquei uma das buchas que vem junto e ai coloquei a porca, ficou firme mas tenho minhas dúvidas se realmente é assim..??
ah, num sei como põe essa roda, nunca tive...
- JAMELÃO82
- Piloto Iniciante

Cara é uma história ate engraçada , 26 de julho foi o aniversario de 1 aninho de meu filhinho , eu e minha mulher fomos comprar um brinquedo compatível com a idade dele , por eu ser caminhoneiro na loja me apaixonei por um caminhãsinho de f truck e resolvi comprar para ele e guardar ate ele crecer , cheguei em casa e tirei para dar uma olhada e tirar fotos de meu filho junto ao caminhão , na ora que eu fui guardar comecei olhar bem para ele e depois para a revinho na estante , peguei uma régua e comecei a medir , minha mulher disse " já ate sei o final dessa história " aí deu nisso , tive que voltar a loja e comprar outro para guardar para ele até ele crecer , eo primeiro que eu tinha comprado virou uma revinho f truck depois de varias gambiarras kkkkkkkkkkkkk !!!Serpadu escreveu:sim, eu vi, lindona, só combinaria mais se a bolha fosse mais larga, dai o pneu num ficaria pra fora, mas ai seria mto quadradão.
onde comprou essa bolha?
a minha bolha de hummer tb era daqueles carrinhos bem lerdin.JAMELÃO82 escreveu:Cara é uma história ate engraçada , 26 de julho foi o aniversario de 1 aninho de meu filhinho , eu e minha mulher fomos comprar um brinquedo compatível com a idade dele , por eu ser caminhoneiro na loja me apaixonei por um caminhãsinho de f truck e resolvi comprar para ele e guardar ate ele crecer , cheguei em casa e tirei para dar uma olhada e tirar fotos de meu filho junto ao caminhão , na ora que eu fui guardar comecei olhar bem para ele e depois para a revinho na estante , peguei uma régua e comecei a medir , minha mulher disse " já ate sei o final dessa história " aí deu nisso , tive que voltar a loja e comprar outro para guardar para ele até ele crecer , eo primeiro que eu tinha comprado virou uma revinho f truck depois de varias gambiarras kkkkkkkkkkkkk !!!Serpadu escreveu:sim, eu vi, lindona, só combinaria mais se a bolha fosse mais larga, dai o pneu num ficaria pra fora, mas ai seria mto quadradão.
onde comprou essa bolha?
claro, arranquei a "carroceria" e ficou como bolha pra revinho, rsrsrs
- JAMELÃO82
- Piloto Iniciante

Ela estava com duas 3S de 1550 em paralelo , aí eu vacilei pois eu tinha erguido ela para andar na graminha e depois resolvi tirar um pega com meu amigo , ela saiu empinando e tá sem willybar aí eu sai dosando acelerador ,'quando afundei o gatilho o baja já tava bem deslanchado , na segunda pichada eu sai da faixa de pedestre e o baja no asfalto puro ela deu umas rabeadinhas ate eu afirmar ela e aí ja era , pau de novo , no final da reta não da para ver direito eu brequei ela e ela saiu dando estrelinhas , quando cheguei perto tava bolha para um lado roda para outro lipos para outro , mas foi da ora , vou ver se arrumo ela ate o fim de semana para a revanche , RACHAR É A ARTE TOMAR PAU FAZ PARTE !!!Serpadu escreveu:cara, nesse video, ela tava com 2s?
http://www.youtube.com/watch?v=cYRj-DlY ... playnext=5
-
x_Junior_rc
Eae galera, o ESC e o motor chegaram semana passada, liguei e realmente ficou bem mais rápido. só que to com um problema, acho que liguei errado porque meu revinho ta correndo bem mais de ré do que de frente.. kkkkkkkkkkkkk..Serpadu escreveu:amigo, pode perguntar a vontade, o fórum é pra issox_Junior_rc escreveu:Serpadu escreveu:
caraca, ñ vale a pena pagar tanto no combo original, só se vc anda na agua, mas como vc ta usando lipos...
aquele combo q te mandei, é bem mais forte q o original da revinho e importando, se ñ pagar imposto paga 130 pila, com frete !
mas um imposto de uns 70 pila é quase certesa, totalizando 200 pila.
Entendi, desculpe pelo o monte de perguntas, é porque realmente não sei nada do assunto e desde de já agradeço a atenção de vocês.
Consigo fazer algum teste no carrinho para saber se o motor queimou ?
pois até então não sei o exatamente estragou...
Esse site que indicou, comprando nele demorar quanto tempo mais ou menos para chegar.. pois estou muito ancioso, esperei 40 dias para o carrinho chegar, andei 5 e o mesmo estragou...![]()
consigo achar esse ESC e MOTOR que você indicou em algum site aqui no Brasil ?![]()
como seu motor é brushed, voce pode ligar ele direto na bateria original. coloque sua revinho em cima de um tijolo ou uma caixa de sapato, ou mesmo peça pra alguem segurar, desde q os 4 pneus ñ toquem em nada e ligue o motor direto na bateria original da revinho, se as rodas girarem rapido, o motor ta funcionando.
compras fora levam de 3 a 5 semanas pra chegarem, pelo frete normal. mas tem gente q espera até 2 meses....
acha aqui no brasil sim, mas o motor por volta de 120 e o esc por volta de 180.
o que pode ser isso ?