Buggy 1/8 elétrico. Recomendações.
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
-
RodrigoHarper
Buggy 1/8 elétrico. Recomendações.
Fala galera!
Estive pensando em adquirir um Inferno Neo à combustão, mas como não tenho muita intimidade com mecânica e não há loja que trabalhe com automodelos na minha cidade, estou um pouco inseguro.
Então pensei em adquirir um modelo elétrico. Gosto dos buggys 1/8, então gostaria de ouvir algumas indicações de vocês (quero opções de modelos novos) com um custo benefício interessante. Pretendo comprar no Ebay ou alguma loja no exterior.
Se possível, levando o kit Inferno VE como exemplo, vi que precisarei comprar além do kit:
AA- Batteries x8
7.2NiMh Stick Pack (3300mAh or higher) w dean plugs 1 or 2 pks
2S- 1P Lipo with deans plugs 1 or 2 packs
3S- 1P Lipo with deans plugs 1 pack only*
Proper charger for proper type of battery
São as baterias, correto? Quanto devo gastar nisso?
Abraços, obrigado!
Estive pensando em adquirir um Inferno Neo à combustão, mas como não tenho muita intimidade com mecânica e não há loja que trabalhe com automodelos na minha cidade, estou um pouco inseguro.
Então pensei em adquirir um modelo elétrico. Gosto dos buggys 1/8, então gostaria de ouvir algumas indicações de vocês (quero opções de modelos novos) com um custo benefício interessante. Pretendo comprar no Ebay ou alguma loja no exterior.
Se possível, levando o kit Inferno VE como exemplo, vi que precisarei comprar além do kit:
AA- Batteries x8
7.2NiMh Stick Pack (3300mAh or higher) w dean plugs 1 or 2 pks
2S- 1P Lipo with deans plugs 1 or 2 packs
3S- 1P Lipo with deans plugs 1 pack only*
Proper charger for proper type of battery
São as baterias, correto? Quanto devo gastar nisso?
Abraços, obrigado!
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Re: Buggy 1/8 elétrico. Recomendações.
Com US$30,00 você compra uma boa bateria na www.hobbyking.com
Tem carregadores na faixa de US$20,00 nesse mesmo site.
Tem carregadores na faixa de US$20,00 nesse mesmo site.
-
German
- Piloto Racer

tem o vorza tb.
valeu
valeu
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Verdade, o Vorza deve ser bem superior, mas também é mais caro.
-
RodrigoHarper
Obrigado pelas dicas galera.
Quantas baterias eu vou precisar? Qual vocês recomendam? E qual carregador recomendam?
Um Inferno VE, por exemplo, não perde em velocidade pra um Inferno Neo (combustão)?
Melhor dizendo, comprando um buggy desses, não vou ficar arrependido de não ter comprado um à combustão?
Quantas baterias eu vou precisar? Qual vocês recomendam? E qual carregador recomendam?
Um Inferno VE, por exemplo, não perde em velocidade pra um Inferno Neo (combustão)?
Melhor dizendo, comprando um buggy desses, não vou ficar arrependido de não ter comprado um à combustão?
-
German
- Piloto Racer

Se vc comprar o vorza, não ficará arrependido.
valeu
valeu
-
RodrigoHarper
Certo. E sobre o Inferno VE? Os carangueijos no meu bolso dizem para eu não comprar o Vorza. Hahaha
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Avisa os seus caranguejeiros que um carro mais barato, ocasionalmente pode quebrar mais e/ou ser mais complicado de arrumar peças de reposição...
Pesquise, pesquise, pesquise e depois de tudo isso, pesquise mais um pouco....rs
Pesquise, pesquise, pesquise e depois de tudo isso, pesquise mais um pouco....rs
-
RodrigoHarper
Certo, mas há realmente tanta diferença assim do Vorza para o Inferno VE?
-
German
- Piloto Racer

A diferença é grande. O chassis é mais resistente e o speed e motor são bem melhores.
Se vc pegar um inferno e quiser deixa-lo tão bom qto um vorza, vai gastar uma boa grana. Pega um vorza q vc vai economizar mais.
valeu
Se vc pegar um inferno e quiser deixa-lo tão bom qto um vorza, vai gastar uma boa grana. Pega um vorza q vc vai economizar mais.
valeu
- OffRoad_Nitro
- Piloto Advanced

Vai de Vorza, anda muito!!
- jpzulian
- Piloto Advanced

Ofna Ultra LX 2E. Um carro barato e bom.
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XAXV2&P=ML

- ibere_oliveira
- Piloto Advanced

Bom, vou falar por mim...esta história de comprar um automodelo mais barato pq é o primeiro ou pra pegar experiencia, ou pq acha que o kit melhor é muito caro, é totalmente equivocada, eu comecei assim e com certeza gastei muito mais dinheiro pra arrumar e para trocar por outro automodelo do que se tivesse comprado logo um bom de inicio.
Automodelos mais baratos quebram muito mais facil (não é a toa que é mais barato), tem menor rendimento e são mais dificeis de vender caso se arrependa, tem uma desvalorização maior...
Se vc realmente não tem grana, pega o Inferno VE mesmo, que acredito que seja um automodelo mediano, é bom, anda junto com os combustão, mas se vc tiver grana pra pegar um Vorza, não pense 2 vezes, pegue um Vorza que tem uma estrutura mais resistente, e tem um kit eletrico top, anda muito e tem muita qualidade, mais facil pra vender caso se arrependa.
Quanto as baterias e carregador, compra no minimo 2 baterias 2S 30C 5200mah (pois o auto precisa andar com 4S pra ficar bom) e um carregador turnigy acuccel 6 (carregador para lipos e outros tipos de bateria). A bateria e carregador vc compra na hobbyking, tem o melhor preço e é confiavel, ja fiz muitas compras la e sempre chegou certinho.
Qualquer dúvida, da um toque!
Automodelos mais baratos quebram muito mais facil (não é a toa que é mais barato), tem menor rendimento e são mais dificeis de vender caso se arrependa, tem uma desvalorização maior...
Se vc realmente não tem grana, pega o Inferno VE mesmo, que acredito que seja um automodelo mediano, é bom, anda junto com os combustão, mas se vc tiver grana pra pegar um Vorza, não pense 2 vezes, pegue um Vorza que tem uma estrutura mais resistente, e tem um kit eletrico top, anda muito e tem muita qualidade, mais facil pra vender caso se arrependa.
Quanto as baterias e carregador, compra no minimo 2 baterias 2S 30C 5200mah (pois o auto precisa andar com 4S pra ficar bom) e um carregador turnigy acuccel 6 (carregador para lipos e outros tipos de bateria). A bateria e carregador vc compra na hobbyking, tem o melhor preço e é confiavel, ja fiz muitas compras la e sempre chegou certinho.
Qualquer dúvida, da um toque!
Iberê
- ibere_oliveira
- Piloto Advanced

Este modelo é legal tbm, ja vi muitos comentarios falando da sua resistencia...jpzulian escreveu:Ofna Ultra LX 2E. Um carro barato e bom.
Porem, ele é só o kit, vc tera que comprar radio, motor e esc para terminar de montar ele...
abs
Iberê
- jpzulian
- Piloto Advanced

Sim, correto. Não havia percebido que ele queria um carro RTR. Abraço.