Gostaria de divulgar aqui este kit da Gs Racing, marca pouco difundida no Brasil, o XUT II.
Se trata de um Kit Pro de Truggy, recebi ele na quarta-feira e comecei a montagem.
Pretendo correr com ele no dia 20.
Gostei muito da qualidade do kit, que eu já conhecia, pois eu tenho o CLX e o Storm Pro que são os Buggys Pro da Gs.
Comprei junto com o kit uns pneus comuns(porque não chegaram os meus Proline Crime Fighter ainda), o motor 21 Pro da GS e pipa.
Este motor não é o melhor que existe, mas empurra bem e o kit custa cerca de $60,00.
Não simpatizei muito com a posição dos amortecedores frontais, quase deitados, mas depois de montado vi que ficou com um curso excelente, mais do que eu esperava deles.
Para começar os testes vou utilizar a configuração do manual para os difs, 7-20-3K.
Nos amortecedores coloquei furos de 1.4mm, silicone 300 na frente e vou colocar 300~400 atrás.
A pista aqui tem trechos bem ondulados e irregulares, a suspensão precisa ser macia.
Entre os pontos fortes da marca eu cito qualidade de acabamento, força e baixo custo das peças.
Só não achei o manual muito detalhado.
Comprei o carro direto da fábrica, que fica em Taiwan.
Caso queiram o contato do vendedor é só me pedir.
Comprei com ele umas peças para o CLX e um motor para Storm, o valor das peças é baixo em relação a outras marcas do mercado.
O CLX e o XUT II custam $399,00 e o motor Pro $169 se não me engano.
Comprei por Fedex, o frete foi caro mas vale a pena por causa do imposto e da velocidade, deu $150,00 o frete e R$90,00 de imposto(pedi para ele uma nota de $42), chegou em 7 dias.
Só falta ajustar o Toe das rodas da frente, instalar eletrônica e motor.
Ainda não chegaram os servos, bateria e rádio deste carro, aí vou utilizar os do CLX por enquanto.
Abaixo segue algumas fotos da construção e semana que vem posto as finais.
Abraços!