Iniciante com Dificuldades
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Iniciante com Dificuldades
Bom dia a Todos
Me chamo Eduardo e por acaso um automodelo entrou na minha vida.
As unicas coisas que sei é que o carro é escala 1/10 e que o motor e Tamya TM-4. Bom gostaria de saber se existe algum tipo de manual para iniciaintes? Pois estou tendo grandes dificuldades para fazer-lo funcionar.
Sou de Curitiba - PR. Existe alquem no forum que seja?
Qualquer outras dicas serão bem vidas.
Obrigado.
Me chamo Eduardo e por acaso um automodelo entrou na minha vida.
As unicas coisas que sei é que o carro é escala 1/10 e que o motor e Tamya TM-4. Bom gostaria de saber se existe algum tipo de manual para iniciaintes? Pois estou tendo grandes dificuldades para fazer-lo funcionar.
Sou de Curitiba - PR. Existe alquem no forum que seja?
Qualquer outras dicas serão bem vidas.
Obrigado.
- Guto_Antunes
- Piloto Racer

Re: Iniciante com Dificuldades
E ai Eduardo!!!
No menu da esquerda da página tem um ítem que chama-se Artigos e Matérias.... lá tem alguns links interessantes, como regulagem do motor, pipa, ponto de mudança de marcha e mais algumas coisinhas...
Ainda tem uma pista com um pessoal bem legal ai pra você tirar as suas dúvidas pessoalmente.
Tem a CAAR www.caar.com.br (parece que o site está fora do ar) e ainda a STAR www.star-rc.com.br, que fica no Clube Thalia.
Seja bem vindo ao forum e boa diversão com o "brinquedo" novo.
Abraços,
Guto
No menu da esquerda da página tem um ítem que chama-se Artigos e Matérias.... lá tem alguns links interessantes, como regulagem do motor, pipa, ponto de mudança de marcha e mais algumas coisinhas...
Ainda tem uma pista com um pessoal bem legal ai pra você tirar as suas dúvidas pessoalmente.
Tem a CAAR www.caar.com.br (parece que o site está fora do ar) e ainda a STAR www.star-rc.com.br, que fica no Clube Thalia.
Seja bem vindo ao forum e boa diversão com o "brinquedo" novo.
Abraços,
Guto
Fala Eduardo, pelo que vc disse seu carro é Tamiya, dê uma olhada no link http://www.tamiya.com/english/rc/manuals.htm , talvez te ajude. Qualquer coisa apareça na pista da Caar que fica no bairro santa candida. Lá tem um pessoal bacana que pode te ajudar, procure pelo Wagner (japoneis), o cara manja muito!!
Silvio Kai
Obrigado a todos. Vou tentar aparecer na pista.
Tenho quase certeza que o meu auto é tg10-mk1 o que vocês podem de dizer sobre ele?
É um carro bom?
O que é necessário ter para iniciar no hobby?
Obrigado novamente.
abraco
Tenho quase certeza que o meu auto é tg10-mk1 o que vocês podem de dizer sobre ele?
É um carro bom?
O que é necessário ter para iniciar no hobby?
Obrigado novamente.
abraco
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

eh sim, eh 1/8 o tgx eu acho ein! tamyia eh meio fraquinho e peças impossiveis de achar
mas eh um bom carro
mas eh um bom carro

tgx é 1/8, mas o mk1/2 é um 1/10 190mm.
- Ghdeilo
- Piloto Advanced

Tenho um tgx.mk1. 1/8. Impossivel de achar peças pra ele .seithan escreveu:tgx é 1/8, mas o mk1/2 é um 1/10 190mm.
O pneu 1/10 , minusculo, o 1/8 , virou off-road. Pipa pra ele nem pensar! Motor da pra trocar, mas as outras peças nao aguentam ....
Carros complicados !!!
Mas so bons , demoram pra quebrar. Se alguem tiver umas dicas ai , tb estou precisando.
Queria melhorar um pouco o carro , mas nda absurdo , tipo encurtar a pipa , ou aumentar a compressao ..Mas nao tenho noçao do quanto.....
Se alguem puder dar umas dicas!