LANÇAMENTO - Losi TEN-T Truggy RTR
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
Re: LANÇAMENTO - Losi TEN-T Truggy RTR
O meu em breve chega, após um certo tempo de pesquisa sobre este automodelo, me convenci de que é uma ótima opção.
O que importa é o que interessa.
-
rafael61333
- Piloto Master

luishp escreveu:O meu em breve chega, após um certo tempo de pesquisa sobre este automodelo, me convenci de que é uma ótima opção.
Quando chegar me avise que eu quero ver o carro também, boa sorte com o teu novo carro, vc fez uma boa escolha.

Potência não é nada sem controle!!!
demora um pouco ainda mas antes de outubro chega
O que importa é o que interessa.
Ola galera,
No sábado fiz meu primeiro role com ele.
Para quem conhece, foi no parque Vila Lobos, em SP.
O motor ainda estava gordinho devido ao amaciamento, mas já demonstrou boa performance, fiz 6 tanques sendo 4 seguidos e 2 com intervalo de 15min no primeira e 30min no segundo. Ontem foi feita uma regulagem mais fina, quando possível comento a diferença.
No geral, ele se mostrou muito ágil e estável, muito fácil de te-lo “na mão”. Como andei no asfalto não pude testa a suspensão, assim que possível eu posto aqui.
Quanto a telemetria, a temperatura marcou 5°C acima em todas as medições com termômetro, já o de velocidade chegou a incrível marca de 135km/h, algo que acredito se distante da realidade.
Tive problemas com o fail safe que não funcionou, mas ontem foi refeito o bind, e agora voltou ao normal.
Ate o momento, ele esta superando minhas espectativas, ate mesmo porque não tenho nenhuma intenção de usa-lo em competições. Apesar de esta no hobby a algum tempo, somente agora tive condições de ter um equipamento desse nível, que segundo algumas opiniões esta longe de ser TOP, mas serve muito bem ao seu propósito.
Bom, em breve posto maiores informações.
abraço
No sábado fiz meu primeiro role com ele.
Para quem conhece, foi no parque Vila Lobos, em SP.
O motor ainda estava gordinho devido ao amaciamento, mas já demonstrou boa performance, fiz 6 tanques sendo 4 seguidos e 2 com intervalo de 15min no primeira e 30min no segundo. Ontem foi feita uma regulagem mais fina, quando possível comento a diferença.
No geral, ele se mostrou muito ágil e estável, muito fácil de te-lo “na mão”. Como andei no asfalto não pude testa a suspensão, assim que possível eu posto aqui.
Quanto a telemetria, a temperatura marcou 5°C acima em todas as medições com termômetro, já o de velocidade chegou a incrível marca de 135km/h, algo que acredito se distante da realidade.
Tive problemas com o fail safe que não funcionou, mas ontem foi refeito o bind, e agora voltou ao normal.
Ate o momento, ele esta superando minhas espectativas, ate mesmo porque não tenho nenhuma intenção de usa-lo em competições. Apesar de esta no hobby a algum tempo, somente agora tive condições de ter um equipamento desse nível, que segundo algumas opiniões esta longe de ser TOP, mas serve muito bem ao seu propósito.
Bom, em breve posto maiores informações.
abraço
Fala galera.... blz???
Alem daqui, criei um grupo no facebook, para trocarmos informações tambem...
que quiser participar é so acessar http://www.facebook.com/groups/248583681836723/
abraço
Alem daqui, criei um grupo no facebook, para trocarmos informações tambem...
que quiser participar é so acessar http://www.facebook.com/groups/248583681836723/
abraço
Salve galera!
Estou indo para os USA amanhã e pretendo trazer o Ten-T pra mim. Sou iniciante e gostaria de ouvir a opinião do pessoal se estão gostando da máquina!
Abraços!
Joel Filho
Estou indo para os USA amanhã e pretendo trazer o Ten-T pra mim. Sou iniciante e gostaria de ouvir a opinião do pessoal se estão gostando da máquina!
Abraços!
Joel Filho
joelfilho escreveu:Salve galera!
Abraços!
Joel Filho
ola joel,
eu estou curtindo muito!!!
Nao sou iniciante, mas estou longe de ser pro, e esta sendo perfeito pra mim.
Ele tem um bom motor... Beberrão, mas muito forte.
O chassi e bem resistente... Otimos pulos.
O radio é bom, mas a telemetria nao é fiel.
Segundo um pro que o viu, ele é um irmão mais novo do 8eigth. Mesmo chassi e componentes, so que do tamanho 1/10...
Na minha opinião, vale a muito a pena pelo custo X beneficio, o com certeza vc nao ira se arrepender.
Sou de SP, podemos ate marcar para andarmos...
Abraço
- jairjunior
- Piloto Iniciante

Pelo jeito o motor é show, andou a 135km? putz,,,
jairjunior escreveu:Pelo jeito o motor é show, andou a 135km? putz,,,
pois... Não sei em que mundo ele chegou a essa velocidade!!! Rsrsrs
acessa o link do facebook, la tem uns videos...
Abraço
jairjunior escreveu:Pelo jeito o motor é show, andou a 135km? putz,,,
pois... Não sei em que mundo ele chegou a essa velocidade!!! Rsrsrs
acessa o link do facebook, la tem uns videos...
Abraço
- flaviogoedert
- Piloto Sport

só por curiosidade..
o sistema que o aux, liga o carro.. será que funciona nos buggy losi 8ight?? (é o motor 354)
o sistema que o aux, liga o carro.. será que funciona nos buggy losi 8ight?? (é o motor 354)
Flávio Goedert
ACAOFF - Associação Catarinense de Automodelismo Off-Road
ACAOFF - Associação Catarinense de Automodelismo Off-Road
ate onde eu vi... Ele serve em qualquer motor com recoil...
Pretendo intala-lo em um motor supetigre 27... Mas não sei se dara certo...
Pretendo intala-lo em um motor supetigre 27... Mas não sei se dara certo...
- jairjunior
- Piloto Iniciante

Ja to vendo Gado, abraço
opa... Valeu!!!
Diga depois o que decobriu
abraço
abraço
- jairjunior
- Piloto Iniciante

Com certeza anda, mais nem tanto, gostei da partida no controle, putz, muito bom.gado_baco escreveu:opa... Valeu!!!
abraço