marsan29 escreveu:
Jason - O Marcel comentou muito bem, precisa ver, ou melhor, testar a PERFÓRMANCE de uma bolha destas na pista.
concordo.... e discordo... eu sou "chato" e gosto das coisas no minimo dos detalhes..
Categoria
"GT"
como vocês mesmos disseram..
G .. T = Grand Touring
Carros de turismo...
então quero um carro que parece um "carro", se é essa a categoria.. se for pra virar tempo ando de Pró 1/8 com Bolha lola.. garanto que não terá tempo melhor..
Acho que cada coisa... em sua categoria, eu comprei o GT2 por esse motivo, por ter um carro Grande.. que é uma forma de guiar um pouco mais dificil, igual a UM CARRO MESMO.. vc sente o carro sair de um lado e tem que consertar, devido ao seu tamanho e peso, totalmente diferente dos prós 12 que mais parecem autorama!
Quando quero correr mesmo "tempo" uso meu 1/10 Eletrico... não vejo bixo mais esperto do que eles... !!
Afinal como citado nos WTCC, V8 SuperCars, Stock Car, Le mans, GT Itaipava etc.. etc... você não encontra nenhum carro da F-1 andando junto com eles..
Por isso faço o apelo, não precisa ser uma REPLICA FIEL de uma BMW, mas sim que parece com pelo menos com um carro, veja as bolhas SEDAN´s dos 1/10 ... não são replicas de nadas, mas pelo menos são CARROS ( vide bolha Pro line tambem de 1/8 ) .. e não "sapos" desculpe mas é essa a analogia que encontro.
Resumindo, gosto de performance, sim gosto.. mas acho que o GT2 foi um carro criado mais pra Categoria Turismo..
Pense um pouco, vocês podem estar perdendo um publico ALVO grande... com esse pensamento de só Performance e nada de beleza.
mas voltando... olha essa corrida, vai me falar que esse carro esta ruim, não esta pregado e andando muito ??
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=07ubyxFUrew[/youtube]
Abraços e fica a dica..