thomas.vx3 escreveu:
Wanslay, qual a localização da pista? Não é aquele terreno que fica nas margens da Rod.Luiz de Queiroz?? Passa um mapinha pra gente de Sp fazer uma visita rsrs
Abs
Olá tomas, Depois de muito esforço, sacrifício, dor de cabeça, enchessão de saco, falta de apoio, paciencia e muita luta, NÃO CONSEGUIMOS NADA com o cirquito relacionado a este tópico! Uma grande DECEPÇÃO, principalmente pra mim que fui o idealizador da idéia e o que mais correu atrás. Fica aqui o exemplo pra quem pretende ir atrás de Prefeitura pra construir sua pista de automodelismo.....muita PACIENCIA com POLÍTICOS e não esperem muito de NINGUÉM, inclusive do POVO....
Agora surge uma luz no fim do túnel, que é a AMB, associação de modelistas Barbarenses, um clube que recentemente conseguiu um espaço para prática de Aero e Automodelismo em Santa Barbara....
Eu sei que eles tem Orkut, mas ñ tenho mais nenhuma informação a respeito, por isso ñ sei passar mais informações e inclusive não conheço pessoalmente o local.....após a decepção migrei de vez pra paulínia e estou MUITO SATISFEITO desde ENTÃO kkk!!
Mas está aí um esclarecimento ok...
Abração