a 4.6 foi lancada a anos atras ,so q ai veio as versões,sendo a Savage XL foi o ultimo lancamento da hpiWanslay escreveu:![]()
Abid, a Savage 4,6 foi lançada a meses atrás.
Essa e'um novo modelo que a Hpi ta fazendo nós loucos por RC passar mal.
Vamos esperar para ver.
Nova Savage ?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- manomarcal
- Piloto Racer

Re: Nova Savage ?
- renan_schuller
- Piloto Advanced

Um 1/8 a gasolina ia ser show!
mesmo andando menos, já daria vontade de trocar pela minha savage flux!
a flux pode andar mais que qualquer um, mas realmente, o barulho faz muuuita diferença!!
a flux pode andar mais que qualquer um, mas realmente, o barulho faz muuuita diferença!!
=D
- manomarcal
- Piloto Racer

pior q é verdade em Renan , o barulho desses motores é igual droga vicia, mais vamos e convenhamos, esse carro 1/8 da hpi a gasolina nao deve andar pouco nao em kkkk, alem do que, se andar pouco, alguem vai bola um super charger pra esse motor, e ai o bicho pega, um motorzinho desse vale a pena um super charger...á gasolina kakakakakarenan_schuller escreveu:Um 1/8 a gasolina ia ser show!
- Moisés
- Piloto Advanced

Gasolina é dificil andar junto com glow ou eletrico, mesmo com as melhores alterações, não tem como andar nem parecido, já tive vários a gasolina e o último baja que tive foi o sc, ele tinha vários ups e kit duas marchas q eu achei q iria melhorar, tipo ajudou um pouco, mas não resolveu, o kit deu um pouco mais de arrancada e final, mas a troca era meio xoxa, mas em contra partida o motor trabalhava mais solto, mesmo assim não tem nem comparação, já tive baja com kit big block da zenoah q de 26 cc foi para 30.7, era só uma marcha, arrancava muito bem mas não tinha muita final, e tbm acelerar um tanque de querra sem espaço é perigoso, pq freio é bem ruim.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
- manomarcal
- Piloto Racer

isso é ne, mais concerteza esse motor do 1/8 nao é 26cc,deve ser bem menor
- lukits
- Piloto Master

se eu ter um rc que não seja elétrico vai ser um 1/5 ou essa savage, mas teria que ser a gasolina pq não daria tanto problema... talvez tenha motor de roçadeira hehehehe...
- RodrigaoGTI
- Piloto Advanced

Mais um treco barulhento q não anda nada q nem os Bajas ....
Vai ficar bom com aquele Kit da Castle para 1/5 kkkkkkkkkkk
Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"
- renan_schuller
- Piloto Advanced

Não anda nada??RodrigaoGTI escreveu:Mais um treco barulhento q não anda nada q nem os Bajas ....
Pode botar qualquer carrinho teu do lado do meu baja, que deixo comendo poeira! e ainda volto e passo por cima!
=D
um sei nao eim a raptor dele anda muito eimrenan_schuller escreveu:Não anda nada??RodrigaoGTI escreveu:Mais um treco barulhento q não anda nada q nem os Bajas ....
Pode botar qualquer carrinho teu do lado do meu baja, que deixo comendo poeira! e ainda volto e passo por cima! twisted
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

essa ai eu pago pra ver!!!! nada contra os bajas mas um bom eletrico da pau facil facil!!! e sobra gatilho ainda!!!!
- lukits
- Piloto Master

X2, só não pago pq não tenho grana pra isso heheheheRicardoafonso escreveu:essa ai eu pago pra ver!!!! nada contra os bajas mas um bom eletrico da pau facil facil!!! e sobra gatilho ainda!!!!
- manomarcal
- Piloto Racer

Ricardoafonso escreveu:essa ai eu pago pra ver!!!! nada contra os bajas mas um bom eletrico da pau facil facil!!! e sobra gatilho ainda!!!!
Mais é claro ne mano, eletrico sao carros surreais, eu tenho e digo, é muita emoçao pq anda muito mesmo, mais nao se compara ao treco barulhento q é os nitro
- renan_schuller
- Piloto Advanced

eu tenho uma savage flux e um baja... e digo, a savage ganha do baja sim, em arrancada... mas o baja é 200% mais divertido que a savage!!
=D
- lukits
- Piloto Master

"e barulhento" hehehehe, só que eu quero ver essa savage nova... só quero ver se for nitro e estão dando informações erradas, ou só pra ter um aumento de pessoas interessadasrenan_schuller escreveu:eu tenho uma savage flux e um baja... e digo, a savage ganha do baja sim, em arrancada... mas o baja é 200% mais divertido que a savage!!
- manomarcal
- Piloto Racer

impossivel ne irmao, uma empresa como a hpi nao ia mandar um email com informaçoes irreais pra ninguem, logico q é a gasolina...lukits escreveu:"e barulhento" hehehehe, só que eu quero ver essa savage nova... só quero ver se for nitro e estão dando informações erradas, ou só pra ter um aumento de pessoas interessadasrenan_schuller escreveu:eu tenho uma savage flux e um baja... e digo, a savage ganha do baja sim, em arrancada... mas o baja é 200% mais divertido que a savage!!