Transporte de rcs
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Transporte de rcs
Caros,
Boa tarde, estou com uma duvida, comprei um mugen mbx6 e um jammin
scrt10, e queria saber qual a melhor forma de trazer no avião com o menor risco possível de quebra, pois minha irmã esta vindo de viagem dos eua, e estou entre trazer dentro das caixas em uma sacola, avisando que é frágil, ou comprar uma mala de policarbonato e trazer os dois dentro dela.
Cleyton
Boa tarde, estou com uma duvida, comprei um mugen mbx6 e um jammin
scrt10, e queria saber qual a melhor forma de trazer no avião com o menor risco possível de quebra, pois minha irmã esta vindo de viagem dos eua, e estou entre trazer dentro das caixas em uma sacola, avisando que é frágil, ou comprar uma mala de policarbonato e trazer os dois dentro dela.
Cleyton
- ac
- Moderador

Re: Transporte de rcs
Dependendo do volume total, ela pode trazer como bagagem de mão.
Ou outra opção são umas lojas (não me lembro o nome), que são especializadas em embalar produtos para viagem. São bem comuns lá.
Ou outra opção são umas lojas (não me lembro o nome), que são especializadas em embalar produtos para viagem. São bem comuns lá.
Eu trouxe uma savage de miami dentro de uma mala normal, no meio das roupas.
Fiz assim, tireia a bola, coloquei dentro de um moletom, coloquei algumas coisas no fundo da mala e depois coloquei a bolha no meio e fui aproveitando os espaços com outras coisas.
O chassis eu tirei as rodas, coloquei dentro de um saco plastico, e fui colocando roupas em volta.
Chegou td perfeito, passei no raio X da receita federal e não deu nada!
Fiz assim, tireia a bola, coloquei dentro de um moletom, coloquei algumas coisas no fundo da mala e depois coloquei a bolha no meio e fui aproveitando os espaços com outras coisas.
O chassis eu tirei as rodas, coloquei dentro de um saco plastico, e fui colocando roupas em volta.
Chegou td perfeito, passei no raio X da receita federal e não deu nada!
Osório
Não precisa comprar uma mala nova. Só coloque o chassis no meio da mala que você tem e forra com roupa em volta.
De jeito nenhum despache a caixa com adesivo de frágil. É o mesmo que colar algo como "por favor, jogue até quebrar".
De jeito nenhum despache a caixa com adesivo de frágil. É o mesmo que colar algo como "por favor, jogue até quebrar".
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
O melhor jeito é dentro da bagagem de mão!!
Se bem que querbar um chassis de Off Road em transporte pessoal é meio complicado hehe, mas a dical geral é a que o pessoal falou, no meio de roupas!
Abraços!
Abraços!
- marquinhos_massa
- Piloto Sport

ela pode trazer como bagagem de mão.Só coloque o chassis no meio da mala que você tem e forra com roupa em volta.
O nitro corre em minha veias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!