cardoso789 escreveu:OMG
????????????
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman

cardoso789 escreveu:OMG

Júnior3976 escreveu:cardoso789 escreveu:OMG
????????????

cardoso789 escreveu:Júnior3976 escreveu:cardoso789 escreveu:OMG
????????????
??

Júnior3976 escreveu:cardoso789 escreveu:Júnior3976 escreveu:cardoso789 escreveu:OMG
????????????
??
Não entendi o que vc disse (OMG)

carlospires escreveu:Amigo Junior, to com um Jato 3.3 original, vc poderia me dar algumas dicas, para aumentar a velocidade, preciso bate um eletrico aqui, tem como ?? obrigado

carlospires escreveu:Junior vi um pessoal falando em trocar o motor coloca um ofna pico 26 Max, e o pinhao qual seria o adequado ?? o carro q qero bater é um hustler. obrigado

Júnior3976 escreveu:carlospires escreveu:Junior vi um pessoal falando em trocar o motor coloca um ofna pico 26 Max, e o pinhao qual seria o adequado ?? o carro q qero bater é um hustler. obrigado
Mas vai trocar de motor, coisa de 600,00 reais, aí vai ter que trocar a pipa tbm....não sei se compensa não....
pinhão tem que ver quantos dentes é o seu e pegar um maior, tipo se o seu for 14T, pegar um 17T por exemplo, ou diminuir a coroa, se for 54T, colocar uma 48T por exemplo.
mas o que vai gastar pra fazer andar igual da pra comprar um rustler.
e se o cara do rustler perder que eu não acredito, ele troca o pinhão por um maior facilmente e te leva novamente.
eletrico tem muito mais opção pra andar mais, melhor desencanar disso, se quer um carro que corre, vai pra algum eletrico.

Rmartins escreveu:cara deixa eu ti falar meu truggy ta com pinhão de 62(eu achei muito) e pinhão de 16t pelo rc calculetor com 4s ela ira andar 46 km/h achei pouco .....Será que isso é verdade ?

Jumper escreveu:Parabéns pela máquina aí Junior!
É... velocidade sem muitos ajustes e dor de cabeça é elétrico, mas boa parte de nós ainda "ama a fumacinha e o ruummmm" dos nitro!
Abraço e que vc consiga logo bater sua meta de 200km/h (mas num esquece de postar aqui quando isso acontecer!).