Meus buggys Losi (Agora um estranho no ninho pag 5)
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Meus buggys Losi rtr e rr
Sesar
Andei com o carro so meio tanque, mas fiquei muito surpreso, olhando ele vc nao percebe muita diferenca, sao muito iguais, mas na hora de andar...a doferenca 'e gritante, nao tem nada a ver com o rtr.
Vou montar o rtr original e vou ficar com os dois, rtr pra treino e rr pra corrida ai vc da um role no rtr pra ve.
becao
comprei ele aqui msmo, comprei na rc fast ano passado
otimo carro recomendo a todos, nao falando mal do seu carro, mas a diferenca 'e enorme, muito melhor...
E para aquels q achem q estou esculachado os outros rtrs
em nenhum momento estou falando q um presta e o outro nao, mesmo pq carro bom 'e aquele q vc se diverte, c ta bom para vc 'e isso q vale
Andei com o carro so meio tanque, mas fiquei muito surpreso, olhando ele vc nao percebe muita diferenca, sao muito iguais, mas na hora de andar...a doferenca 'e gritante, nao tem nada a ver com o rtr.
Vou montar o rtr original e vou ficar com os dois, rtr pra treino e rr pra corrida ai vc da um role no rtr pra ve.
becao
comprei ele aqui msmo, comprei na rc fast ano passado
otimo carro recomendo a todos, nao falando mal do seu carro, mas a diferenca 'e enorme, muito melhor...
E para aquels q achem q estou esculachado os outros rtrs
em nenhum momento estou falando q um presta e o outro nao, mesmo pq carro bom 'e aquele q vc se diverte, c ta bom para vc 'e isso q vale
Bem que na pista o sr estava esculachando os rtr ... nem vou falar o que o sr falou para a galera não "pegar" vc na saída ...felipeps escreveu:...E para aquels q achem q estou esculachado os outros rtrs
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

kkkkkkkkkkkkkkkk
o que se fala na pista fica na pista kkkkkkk
mas do losi rtr nunca falei mal
o que se fala na pista fica na pista kkkkkkk
mas do losi rtr nunca falei mal
Parabéns Felipeps........show de bola o losi rr
Virou fã de losi heinnn.....rssssssss
Vê se não fica com dó de sujar o carrinho......faço igual ao batismo do meu truggy....rss...o duro é limpar depois.....mas faz parte!!! rsss
Abraçosss
Vê se não fica com dó de sujar o carrinho......faço igual ao batismo do meu truggy....rss...o duro é limpar depois.....mas faz parte!!! rsss
Abraçosss
Cara adoro o losi, carro muito gostoso de pilotar....Kimo escreveu:Parabéns Felipeps........show de bola o losi rr
Abraçosss
Ja dei uma sujadinha nele fds passado, so na osujei msmo pq fiquei realmente com do kkkkkkkkkkk tava uma p*** chuva a pista era só lama, mas esse fds ele nao escapa sabadao pretendo andar bastante com ele para acertar o setup
ai posto foto dele devidamente sujo kkk
valeu aí
abs.
Assumiu.... nao. Queia sujar o carro...kkkkk
O sr é uma vergonha mesmo....rs
So andou pq eu arremessei o carro...kkkkk
O sr é uma vergonha mesmo....rs
So andou pq eu arremessei o carro...kkkkk
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

-
rafael61333
- Piloto Master

Felipe nos queremos ver um pega entre vc e o cobianco, mas um pega dos bons não coisinha de dois minutos, queremos ver um pega de verdade na pista, dai vamos ver quem é que ficasó falando e que é piloto mesmo, hehehehe.

Potência não é nada sem controle!!!
Rafael,rafael61333 escreveu:Felipe nos queremos ver um pega entre vc e o cobianco, mas um pega dos bons não coisinha de dois minutos, queremos ver um pega de verdade na pista, dai vamos ver quem é que ficasó falando e que é piloto mesmo, hehehehe.
O felipe esta tomando 0.5 s....
Eu, pra ajudar, faço o setup pra ele.... e mesmo assim ele toma bota....rs
Losi EU rules....

-
rafael61333
- Piloto Master

É mas esse novo losi dele parece ser bom, vamos ver como é que ele vai se sair com ele agora, mas para andar bem tem que sujar o carro kkkkkkkk.

Kkkkkk....
Ele nem falou nada, mas só colocou o carro na pista, pq eu arrumei um jogo de mudguards para ele....kkkkkk
Vou até montat o meu rr, para andar com um carro igual...rs
Ele nem falou nada, mas só colocou o carro na pista, pq eu arrumei um jogo de mudguards para ele....kkkkkk
Vou até montat o meu rr, para andar com um carro igual...rs

Calma la, vc vira 0.5 a menos mas eu tava de rtr agora vamo ve!!!!
Só pq o cara me emprestou a mesa de setup dele ja vem falando q fez o meu setup kkkkkkkkkkkk PILANTRAAA
Agora temos carros iguais
Rafael o caobianco nao é de nada, ja atropelei o TRUGGY PRO dele com meu rtr kkkkkkkkkkkkkk
Segura essa kkkkkkkkk
Só pq o cara me emprestou a mesa de setup dele ja vem falando q fez o meu setup kkkkkkkkkkkk PILANTRAAA
Agora temos carros iguais
Rafael o caobianco nao é de nada, ja atropelei o TRUGGY PRO dele com meu rtr kkkkkkkkkkkkkk
Segura essa kkkkkkkkk
-
rafael61333
- Piloto Master

E por isso que estamos pedindo um video, nós só acreditamos vendo hahahahaha.
Abraços, e que vença o melhor.
Abraços, e que vença o melhor.

nao nao
So vai ver quem for corre kkkkkkkkkkkkkkkk
OU ta dentro do pega ou ta fora uhauhauahuah
Convido a todos para essa corrida maluka
So vai ver quem for corre kkkkkkkkkkkkkkkk
OU ta dentro do pega ou ta fora uhauhauahuah
Convido a todos para essa corrida maluka
Kkkkk... o felipe é mentiroso...rs sempre tomou do truggy, pede setup de amortecedor,de diff e de cambagem.... um brincalhao mesmo...rs
Rtr, o carro do mano roda doe team orion, q p*%$&%$ de rtr é esse?????
Vamos ver na próx. Corrida meu caro....
Rtr, o carro do mano roda doe team orion, q p*%$&%$ de rtr é esse?????
Vamos ver na próx. Corrida meu caro....

-
rafael61333
- Piloto Master

Mas eu ter que sair daqui do sul de DBX 2.0 OU um hellfire mais pra do que pra ca dar um laço em vcs, dai fica feio pra vcs né kkkkkkkkkkkk.
Apesar das brincadeiras, obrigado pelo convite e fico devendo essa, valeu.
Apesar das brincadeiras, obrigado pelo convite e fico devendo essa, valeu.