Onde encontro rolamentos baratos?
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
Re: Onde encontro rolamentos baratos?
é pelo q to vendo... achei q era poucos rolamentos =)
da muita diferença? vale apena os 120 reais?
da muita diferença? vale apena os 120 reais?
- rsenhorini
- Piloto Advanced

se e a quantidade respondida la traz, vale a pena sim, e a diferença e gritante,
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...
- Passamal
- Piloto Master

Opa!!!
Trabalho com rolamentos galera postem aí o que q vcs precisam q eu vejo se acho!!!
q tava vendo nos sites esses rolamentos sao fora de medida ou seja rolamentos especiais...
ok!!! abraços
Trabalho com rolamentos galera postem aí o que q vcs precisam q eu vejo se acho!!!
q tava vendo nos sites esses rolamentos sao fora de medida ou seja rolamentos especiais...
ok!!! abraços

Passamal escreveu:Opa!!!
ok!!! abraços
5x10x4 e 8x14x4
- schlickmann
- Piloto Advanced

ola amigo consegue por quanto os rolamentos para motores? preciso do interno e externo do 12TZ
o tamanho é este dos 2 links abaixo
http://www2.towerhobbies.com/cgi-bin/WT ... LXCC93&P=V
http://www2.towerhobbies.com/cgi-bin/WT ... LXHKW1&P=V
- Passamal
- Piloto Master

schlickmann escreveu:ola amigo consegue por quanto os rolamentos para motores? preciso do interno e externo do 12TZ
Opa!!! vou procurar e te respondo ate sexta feira pq amanha nao estarei em sp!!

- Passamal
- Piloto Master

Opa gente qto aos rolamentos favor especificar se eles tem blindagem ou nao... se tem blindagem só de 1 lado ou dos 2...
se eh rolamento flangeado ou comum...
pq senao fica difici acha o que vc precisam...!!!
e peço paciencia pq na verdade eh a primenria vez na vida q to fazendo isso... "venda pela internet"!!!
o frete eh por conta de vcs!!! aí qto aos valores do frete vou ter q ver pq nem tenho ideia de qto custa entregar por correio normal ou sedex etc etc...
os rolamentos eu acho só me falta a experiencia em vendas...
e peço paciencia pq na verdade eh a primenria vez na vida q to fazendo isso... "venda pela internet"!!!
o frete eh por conta de vcs!!! aí qto aos valores do frete vou ter q ver pq nem tenho ideia de qto custa entregar por correio normal ou sedex etc etc...

Passamal escreveu:Opa gente qto aos rolamentos favor especificar se eles tem blindagem ou nao... se tem blindagem só de 1 lado ou dos 2...
Veja pra mim se vc tem o de 5x8x2,5 blindado e vedado (ou só blindado mesmo). Tô precisando de uns 3 desse...
Bruno C. Menezes --> [Thunder Tiger PRO-15BX SSR Citroen Xsara (Revista Salvat)] (desisti) --> [HPI RS4 3 EVO - T-15]
Ai em sao paulo o lugar mais barato e na BRASTELA
rua ricardo cavatton,348 lapa tel 11 38686100 eles so trabalham com micro rolamento sabendo as medidas voce acha bem baratinho
rua ricardo cavatton,348 lapa tel 11 38686100 eles so trabalham com micro rolamento sabendo as medidas voce acha bem baratinho
-
letrf_alpha3
eh eu tamben to qrendo rolamentos pro meu alpha, eu acho q uns 10 ja basta, mas vou ver isso ainda so q agora o disco de freio ja era.
Kyosho - Alpha III \r\nByron 20% \r\nAlpha Tires
Olá.
Tem um cara que vende no ML, eu nao achei caro, e ele achou uma "mosca branca" pra mim.
Abraços
Tem um cara que vende no ML, eu nao achei caro, e ele achou uma "mosca branca" pra mim.
Abraços
- hanks2b
- Piloto Sport

Opa, o tópico tá meio antigo más informação nunca é demais, eu comprei pro meu alpha3 nesta loja Inteco fone 19-36712236 Sr. Antonio Carlos, muito atencioso e prestativo, foram 14 10x5x4 e 4 14x8x4, se não me engano sobraram 2 10x5x4 porque eu já tinha colocado o cambio 2 marchas (fica show de bola-são blindados dos 2 lados) e custou tudo R$178,00 a marca eu não sei se é boa SKF, é o que está escrito na caixa ok.
Perguntei sobre outros rolamentos e ele me disse que consegue sob encomenda rapidão, más têm que passar as medidas exatas.
Perguntei sobre outros rolamentos e ele me disse que consegue sob encomenda rapidão, más têm que passar as medidas exatas.
- hanks2b
- Piloto Sport

Parece que são bons:
http://www.skf.com/portal/skf_br/home/
http://www.skf.com/portal/skf_br/home/
- Passamal
- Piloto Master

Opa!!! sao sim!
Eu trabalho com rolamentos e tudo q vier da linha NSK NMB NTN FAG SKF INA sao rolamentos de 1 linha!
em questao de rolamentos miniatura como o que a gente usa creio q os top sao os NMB e depois o resto...
Tenho 1 bom estoque de rolamentos miniatura!!!
Qualquer coisa a loja fica no Cambuci paralela a R. dos Lavapes
Loja: Importadora Londrinense de Rolamentos LTDA.
tel: (11) 3389-5033
fax: (11)3277-4679
Pode falar com Gusmão ou Valdir.
Sou novato no hobby mas me parece q a grande maioria de rolamentos utilizados no automodelismo sao de dupla blindagem.
abraços
Eu trabalho com rolamentos e tudo q vier da linha NSK NMB NTN FAG SKF INA sao rolamentos de 1 linha!
em questao de rolamentos miniatura como o que a gente usa creio q os top sao os NMB e depois o resto...
Tenho 1 bom estoque de rolamentos miniatura!!!
Qualquer coisa a loja fica no Cambuci paralela a R. dos Lavapes
Loja: Importadora Londrinense de Rolamentos LTDA.
tel: (11) 3389-5033
fax: (11)3277-4679
Pode falar com Gusmão ou Valdir.
Sou novato no hobby mas me parece q a grande maioria de rolamentos utilizados no automodelismo sao de dupla blindagem.
abraços

- hanks2b
- Piloto Sport

Valeu Passamal, é acredito que sim, parece que tem blindagem de teflon também né, a troca de informações é muito importante mesmo, até hoje eu nem tinha reparado que marca de rolamento que eu comprei, eheh, e também não gosto de ver aquelas buchas esfregando nos eixos com folgas pra todo lado, agora ficou lizinho, a gente tira o dedo do acelerador e o bichinho rola um tempão.