Achei bem estranho, só não sei quem que vai comprar isso.. ele está pedindo 50,00 reais, Okabib escreveu:É o que eu digo sempre: se fosse bom, todo mundo fazia.. mas ninguém faz..
Pesquise sobre revitalização de motores..
REVITALIZAÇÃO DE MOTORES
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- cardoso789
- Piloto Master

Re: Aperto na camisa volta compressão?
Relax, Take It Easy
- MAGRAO5
- Piloto Advanced

Re: REVITALIZAÇÃO DE MOTORES
ja usei essa ferramenta e ficou otimo novamente a compressao eu recomendo
- cardoso789
- Piloto Master

Serio?? mais ela não ficou oval?MAGRAO5 escreveu:ja usei essa ferramenta e ficou otimo novamente a compressao eu recomendo
Relax, Take It Easy
Pra um motor antigo, que esteja no fim da vida e que eu não me importasse de perder eu até faria...
Mas num motor PRO... no way... never...
Fiz minhas revitalizações com o Carlos Coltro e com o Gabriel da Gligoco. Recomendo!!!
Eu tinha um certo preconceito quanto a isto, mas testei e comprovei que funciona, dá mais alguns galões de vida pro motor, mas precisa de um cara experiente pra fazer, em casa é furada... Tenho a ferramenta até mas não consegui fazer, portanto não leve a qualquer um...rdreher escreveu:Pra um motor antigo, que esteja no fim da vida e que eu não me importasse de perder eu até faria...
Fiz minhas revitalizações com o Carlos Coltro e com o Gabriel da Gligoco. Recomendo!!!
Editado pela última vez por rdreher em 22 Fev 2013, 21:38, em um total de 1 vez.
-
FIGUEIREDO
- Piloto Advanced

É esta ferramenta mesmo que é utilizada mas tem que saber usar certinho senao ovaliza alguem pode me mandar uma MP aonde compro esta ferramenta
muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
- cardoso789
- Piloto Master

Te mandei pelo orkut o link do cara abraçosFIGUEIREDO escreveu:É esta ferramenta mesmo que é utilizada mas tem que saber usar certinho senao ovaliza alguem pode me mandar uma MP aonde compro esta ferramenta
Relax, Take It Easy
- MAGRAO5
- Piloto Advanced

eu comprei no ebay e usei e motor fica igual novo.
- jeffersonk
- Piloto Advanced

hum....
Editado pela última vez por jeffersonk em 31 Ago 2014, 20:21, em um total de 1 vez.
- diegoscussiato
- Piloto Advanced

so fazendo mesmo p tirar a duvida...ou faz isso ou compra camisa e pistao novos ehehe..
- Junior77
- Piloto Racer

- Contato:
sei q é desenterrar o topico , mas alguem comprou essa ferramenta , cardoso tenho interesse sera que seu amigo ainda tem ?
Esta peça está descontinuada no fabricante. Comprei as duas últimas que eles tinham no estoque. Quando recebi pareciam usadas. Uma delas está com o Coltro e a outra está comigo.Junior77 escreveu:sei q é desenterrar o topico , mas alguem comprou essa ferramenta , cardoso tenho interesse sera que seu amigo ainda tem ?
Com o Werks não ficou bom mas com OS azuis duram mais uns 3 galões depois da compressão. Nunca ficam como novos e é mais difícil de ajustar a baixa. Uso este motores pra treinos ou pra brincar de truggy antes de descartar os motores.
Mas tem que saber fazer. Na primeira vez eu perdi a camisa.
lembrando que tentei usar estes colares (abraçadeiras de metal): esquece... eles não têm a precisão necessária.
Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br
- Junior77
- Piloto Racer

- Contato:
Erasmo escreveu:Esta peça está descontinuada no fabricante. Comprei as duas últimas que eles tinham no estoque. Quando recebi pareciam usadas. Uma delas está com o Coltro e a outra está comigo.Junior77 escreveu:sei q é desenterrar o topico , mas alguem comprou essa ferramenta , cardoso tenho interesse sera que seu amigo ainda tem ?
Com o Werks não ficou bom mas com OS azuis duram mais uns 3 galões depois da compressão. Nunca ficam como novos e é mais difícil de ajustar a baixa. Uso este motores pra treinos ou pra brincar de truggy antes de descartar os motores.
Mas tem que saber fazer. Na primeira vez eu perdi a camisa.
lembrando que tentei usar estes colares (abraçadeiras de metal): esquece... eles não têm a precisão necessária.
tenho um OS 30vg aqui e queria testar nele , mas como ñ existe mais a ferramenta fica dificil ...rs
será que ñ é facil fazer a ferramenta?
A ferramenta que temos é só para motores 21.
Não manjo muito de fabricar ferramenta não. Acho que um bom ferramenteiro pode fazer sim. Parece que o materil é aço carbono com tratamento superficial.. Acho que cementado.
Não manjo muito de fabricar ferramenta não. Acho que um bom ferramenteiro pode fazer sim. Parece que o materil é aço carbono com tratamento superficial.. Acho que cementado.
Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
-
rafael61333
- Piloto Master

Um amigo meu perdeu o filtro de ar na pista e só percebeu quando o carro parou depois de andar o tanque inteiro, adivinhem só o motor abriu o bico foi pro espaço a compressão, dai ja que é eu que dou acistencia para o pessoal aqui, resolvi aplicar o meu método de revitalisar motores que até antes deste motor GX21 eu só tinha feito em meus motores GXR.18 que ja estavão parados ha algum tempo mas que tinha dado bons resultados, então eu pensei ja que esta no pau pior não fica e meti bala na camisa do motor GX21 e deu tudo serto, o carro ja rodou meio galão de combusta e ta tudo ok, vamos ver quanto ainda ele vai aguentar.

Potência não é nada sem controle!!!
- Junior77
- Piloto Racer

- Contato:
entendi , tenho um amigo ferramenteiro , acho q vou ver se ele faz umas ferramenats dessa viu ....abraçosErasmo escreveu:A ferramenta que temos é só para motores 21.