Bom Dia me desculpe se eu estiver postando no local errado e se falei algo errado sou novo nisso.
Eu tenho um ofna jammin x1x com fail self, ele não está virando quase nada quando eu ligo ele sem dar a partida e mando virar no chão ele quase nem mexe a roda mais quando eu coloco ele no alto ele vira bem como deveria virar parece que o motorzinho que faz a direção virar está sem força não faço ideia do que pode ser.
desde já muito obrigado
ofna nao vira
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: ofna nao vira
pode ser ......
bateria fraca , ou pilha fraca ( baterias de 6v dão um pouco mais de força do que as pilhas )
sistema de direção travado com sujeira ( solte o servo do link e teste o sistema para ver se está bem livre e se movendo facilmente )
bateria fraca , ou pilha fraca ( baterias de 6v dão um pouco mais de força do que as pilhas )
sistema de direção travado com sujeira ( solte o servo do link e teste o sistema para ver se está bem livre e se movendo facilmente )
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
Re: ofna nao vira
na buxa era isso mesmo eu achava que nao podia ser pois as pilrecarregado has sao recarregaves e eu tinha recarregado de noite mais quando vc falo eu fui conferir uma das pilhas tinha oxidado ja descartei ela vou comprar uam bateria de 6v como vc me recomendou muito obrigadoLAGOS escreveu:pode ser ......