Bom, vamos direto ao que interessa: fotos da montagem e comentários!

Abrindo a caixa você já vai encontrar o manual, que é pobre em detalhes e permite que você cometa erros bobos de montagem, por isso preste MUITA atenção nas imagens do manual.

Retirei o manual e ali estavam as peças nos seus respectivos pacotes.

Fotos dos pacotes que vieram

Seguindo o manual, primeiro deve-se montar os diferenciais, achei interessante o carro ter gear diff, mas é nítido que a qualidade não é lá um Xray ou um Tamiya... Tive que fazer uma força fora do comum para conseguir fechar os diferenciais, os parafusos não queriam entrar e quando entravam iam tortos..

Para montar o diferencial é preciso uma pinça, pois sem ela é quase impossível colocar um pino que vai lá dentro...

Aqui os diferenciais montados, já com os rolamentos. Tive que fazer MUITA força para conseguir empurrar os rolamentos até os seus devidos lugares, ou seja, não tem um encaixe perfeito.

Bag 2, coroa e pulleys centrais

Até aqui eu consegui manter a organização durante a montagem, depois desse ponto você é obrigado a abrir vários pacotes de peças, com isso você fica com um monte de peças, parafusos e espaçadores espalhados, o que atrapalha bastante.
Os pulleys também não se encaixam muito bem na coroa, mas vc coloca no lugar fazendo força enquanto aperta os parafusos.

Como falei, não da pra manter a organização... Nesse ponto estava colocando a correia

Não esqueça de passar a correia por baixo.

Colocando o diferencial dianteiro no lugar

Uma coisa que me chamou bastante atenção é que mesmo você colocando a regulagem de tensão da correia no ponto mais solto, a correia ainda fica muito esticada.

Aqui precisei usar duas chaves allen 2mm para dar aperto, coisa que pra mim não é algo muito normal...

Aqui levei um susto, pois o pulley do diferencial ficava raspando na coroa, mas depois de fixar o diferencial ele vai para o lugar e fica a uma distância menor que 2mm da coroa.

Girando o diferencial desobri que tinha colocado essa peça no lugar errado, pois a correia estava raspando na peça... então removi...

E troquei pela peça correta.

Vejam que agora tem espaço entre a correia e a peça certa.

Aqui uma foto para mostrar a distância entre o pulley do diferencial e a coroa.

Foto de outro ângulo, mostrando o andamento da montagem, vale ressaltar em 90% dos parafusos você tem que fazer MUITA força para apertar, nesse ponto já estava com dor na mão.

Colocando a torre dianteira.

Torre dianteira de outro ângulo.

Colocando a direção no lugar, algo simples que eles complicaram e colocaram uma peça visualmente frágil para segurar os balls...

De outro ângulo, vejam que a peça que vai receber os balls é tipo uma "capinha".

Mais uma, de outro ângulo...

Colocando as balanças

Balanças da traseira

A transmisão traseira vem com dogbones, o que não me agrada.

Chave que veio junto, para regular os links, isso achei legal.

Para a dianteira já vem eixos universais, que são melhores que os dogbones.
Aqui deve-se tomar muito cuidado para nao inverter os C-Hubs.

Se você montou os C-Hubs corretamente, a linkagem vai ficar alinhada com o eixo, assim como na foto abaixo.

Mais uma para mostrar bem o alinhamento da linkagem com os eixos.

Colocando a torre traseira

Achei a posição da torre traseira meio estranha, reparem que ela fica pra fora do chassi. Outra coisa que não gostei é que tem que ficar colocando espaçadores nos balls onde vc vai colocar os amortecedores, são peças que podem ser facilmente perdidas se o carro quebrar na pista em uma eventual batida.

Aqui uma das coisas que mais me decepcionaram neste chassi, os amortecedores.
A regulagem da altura é feita com clips plásticos, horrível! Deixa MUITO a desejar!
Colocando os amortecedores na dianteira.

Colocando os amortecedores na traseira.

A posição dessa torre ainda não me desceu... rsrs

Colocando o bumper...
Você pode deixar o bumper assim "vasado" como na foto, mas achei que ficou muito mole.

O suporte da bateria não é algo que vai deixar a bateria 100% fixa. Ainda prefiro fita filamentosa para prender as baterias.

Montei o salva-servos e coloquei um servo low-profile da Sanwa (que é mais caro que o chassi... rsrs)

Traseira montada

Dianteira montada

Carro montado! Como já era de se esperar, os pneus são apenas de enfeite, só de pegar no pneu já se percebe que não valem nada. Poderiam mandar o kit com suspensão melhor e sem estas rodas/pneus.

Bom, é isso aí, agora é esperar sairem os calos que apareceram na mão durante a montagem (de tanta força que se faz para apertar os parafusos) e ver como o carro se comporta na pista...
Abraço!