PISTA PAULINIA RACING - www.pauliniaracing.com.br
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: PISTA PAULINIA RACING - www.pauliniaracing.com.br
o tempo que vcs perdem falando besteiras...podia vir na pista ajudar...!!!..e nao adianta nem xingar....ó prô cêis....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

- Vini_polezer
- Piloto Advanced

rbergamo escreveu:o tempo que vcs perdem falando besteiras...podia vir na pista ajudar...!!!..e nao adianta nem xingar....ó prô cêis....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkk....é japoneiss....e óia que nóis fica até as 9 da noitada só no trampo né auehauheuah....
Putz....hj rendeu!! to QUEBRADO kkkkk!!!
galera amanha estarei ai de novo para ajudar ...amanha vamos dar um basta nisso .....vamos acabar com tudo que falta .....07:00 saiu do hospital passo em casa e vou pra pista
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
pinturas escreveu:galera amanha estarei ai de novo para ajudar ...amanha vamos dar um basta nisso .....vamos acabar com tudo que falta .....07:00 saiu do hospital passo em casa e vou pra pista
AÍ SIMMMM HEMMM!?
- Suckow
- Piloto Advanced

- Contato:
[size=100][size=18]Aos par piteros de plantão é melhor ficar em casa porque se for para encher o saco vou subir o gáz, já estou dizendo depois não fale que eu apelo avisei..........
Quer ajudar sua ajuda vai sermuito bem vinda mas quer dar palpite sai fora....
Marcelo Suckow[/size][/size]

- cesar_baraldi
- Piloto Racer

- Contato:
Suckow, eu n me aguento ficar quieto !!!!
Hehe
Enfim, eu sei o q q eh ficar alone numa situação dessas ...
aqui na Mega Dirt também ficamos com 3 sócios (dos vários) p fazer o circo acontecer !!!!!
Rrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Por isso, pedi para meu irmão fazer uma placa p colocar na pista....
Mas resolvi q vou levar uma igual d presente p você também !!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkk
Pra falar a verdade, vou levar essa mesmo p você !!!!!
Cara, vai inspirar muita gente !!!!
Hehe
aqui na Mega Dirt também ficamos com 3 sócios (dos vários) p fazer o circo acontecer !!!!!
Rrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Kkkkkkkkkkkkkkk
- Anexos
-
- presente p suckow.jpg (12.55 KiB) Exibido 762 vezes
rbergamo escreveu:o tempo que vcs perdem falando besteiras...podia vir na pista ajudar...!!!..e nao adianta nem xingar....ó prô cêis....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Puxa vida, não tem jeito.
cesar_baraldi escreveu:Suckow, eu n me aguento ficar quieto !!!!
Hehe
Rrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Kkkkkkkkkkkkkkk
Como o comentário foi em relação ao meu post...vou dizer o seguinte.
Tenho 07 anos de hobby, já fiz pista de on road na mão, já trabalhei muito em pista de r/c, inclusive para trazer corridas oficiais. Mas pra mim essa fase passou.Aliás você nem me conhece não é mesmo.Mas internet é assim, todo mundo fala,fala,fala...
Editado pela última vez por bobrfv em 27 Ago 2011, 10:42, em um total de 1 vez.
Suckow escreveu:[size=100][size=18]Aos par piteros de plantão é melhor ficar em casa porque se for para encher o saco vou subir o gáz, já estou dizendo depois não fale que eu apelo avisei..........
Esse post foi em relação a minha brincadeira?É isso que entendi?
- cesar_baraldi
- Piloto Racer

- Contato:
Na boa o bobrfv...Eu peço desculpas pela equivocada interpretação, mas realmente não fiz menção a seu nome, intenção ou reais ações.
Apenas estou humildemente prestando honoris causa ao amigo Suckow, o qual tive prazer em receber aqui em Cravinhos.
Sinto que o post aberto pelo nobre colega Bergamo, me foi de infeliz oportunidade obviamente não aceitas por ti, bobrfv, que contudo volto a citar, não mencionado em momento algum...
Reafirmo aos Srs Bergamo(detentor do post) e Suckow(inócuo causa), bem com a todos amigos do meio, desculpas ao entrevem causado !
Apenas estou humildemente prestando honoris causa ao amigo Suckow, o qual tive prazer em receber aqui em Cravinhos.
Sinto que o post aberto pelo nobre colega Bergamo, me foi de infeliz oportunidade obviamente não aceitas por ti, bobrfv, que contudo volto a citar, não mencionado em momento algum...
Reafirmo aos Srs Bergamo(detentor do post) e Suckow(inócuo causa), bem com a todos amigos do meio, desculpas ao entrevem causado !
cesar_baraldi escreveu:Na boa o bobrfv...Eu peço desculpas pela equivocada interpretação, mas realmente não fiz menção a seu nome, intenção ou reais ações.
Sem problemas Cesar.
E ISSO AI FALTA MUITO POUCO ....ACHO Q MAIS UNS 10 DIAS TA TUDO PRONTO...!!!!!!!!!!!!!!!1

- Suckow
- Piloto Advanced

- Contato:
bobrfv escreveu:Suckow escreveu:[size=100][size=18]Aos par piteros de plantão é melhor ficar em casa porque se for para encher o saco vou subir o gáz, já estou dizendo depois não fale que eu apelo avisei..........
Esse post foi em relação a minha brincadeira?É isso que entendi?
Galera pela mor de Deus isso foi para quem foi na pista no final da semana passada e este também,É aquele cara que fica olhando para sua cara e fala ( tem que ser feito desta maneira , entam acho melhor aquele que falou pegar e fazer ) ..........
O que acham ,,,,,,,, agora a turma dar seu palpite pela net vai ter caminhões de palpite, mas pode ser aproveitado alguns você sabe né Bob ,,,mas fica tranquilo no final da tudo certo.

- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
uhhhruuuuuuuuuu.......e dale stress de campeonato....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RELAXA GALERA.....!!! ENTRO NA CHUVA TEM QUE SE MOLHAR....
PONTO FINAL....ESTE TÓPICO É DA PISTA, PRA FALAR COISAS BOAS DA PISTA...NÃO SE TOCA MAIS NESSE ASSUNTO.
RELAXA GALERA.....!!! ENTRO NA CHUVA TEM QUE SE MOLHAR....
PONTO FINAL....ESTE TÓPICO É DA PISTA, PRA FALAR COISAS BOAS DA PISTA...NÃO SE TOCA MAIS NESSE ASSUNTO.