PISTA PAULINIA RACING - www.pauliniaracing.com.br
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
- Suckow
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: PISTA PAULINIA RACING - www.pauliniaracing.com.br
Parabéns pelas bolhas estam muito bonitas, como diz o Japa agora é só acelerar...........

- JoseRafael
- Piloto Advanced

E aí? Quem mais já confirmou presença no camping?? Quem vai levar o violão?? rsss.. To vendo que o negócio vai ser animado lá!!rbergamo escreveu:bobrfv escreveu:Sério que vocês vão acampar, muito bacana ein.JoseRafael escreveu:Kkkk... banda Caipsilon....rssss.
Boa Rodrigo, poe o povo pra trabalhar!!! Quero ver se convenço mais um pessoal daqui a largar mao de hotel e acampar tbm, aproveitando o espírito do SWU que tbm vai ser em Paulinia...rsss.
Nas corridas da Europa o pessoal também acampa.
quem estiver afim de acampar no local...temos uma area muito boa, chuveiro quente pra tirar a terra e um galo que canta as 6 da manha.
informações...so ligar 19-7851-7394 falar com Jaspion !
-
Sprato
- Piloto Iniciante

Terá marshmelow??JoseRafael escreveu:E aí? Quem mais já confirmou presença no camping?? Quem vai levar o violão?? rsss.. To vendo que o negócio vai ser animado lá!!rbergamo escreveu:bobrfv escreveu: Sério que vocês vão acampar, muito bacana ein.
Nas corridas da Europa o pessoal também acampa.
quem estiver afim de acampar no local...temos uma area muito boa, chuveiro quente pra tirar a terra e um galo que canta as 6 da manha.
informações...so ligar 19-7851-7394 falar com Jaspion !
e ai galera tudo bem ....
essa noite no meu plantão no hospital ...estava tudo encaminhando para ser uma boa noite mais sempre tem uns engraçadinhos para acabar com tudo
primeiro chega esse cara....que resolveu dar uma de valentão .. e deu nisso
essa noite no meu plantão no hospital ...estava tudo encaminhando para ser uma boa noite mais sempre tem uns engraçadinhos para acabar com tudo
primeiro chega esse cara....que resolveu dar uma de valentão .. e deu nisso
- Anexos
-
- tiros.jpg (6.56 KiB) Exibido 913 vezes
depois quando eu pensei que ia ficar um pouco na boa ....chegou esse cara ... que não era coca cola ...era fanta uva....foi brincando ..brincando tava bom tava gostoso ...ate que ele bate na minha porta de urgencia e diz o ooDr tem uma coisa aqui atraz de mim ....ai eu cai na besteira de perguntar né ....ai ja era acabou com o resto da minha noite .....
- Anexos
-
- 71.jpg (32.99 KiB) Exibido 915 vezes
- JoseRafael
- Piloto Advanced

E o cara queria que vc tirasse ou só trocasse as pilhas???? Kkkkkk....
se dependesse dele... aposto que ele queria que eu trocasse a pilha kkkkk
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Aqui em Ribeirão já acabou a chuva e até abriu um solzinho timido. E aí como estão as coisas?
aqui o tempo ainda esta bravo ...tempo frio ...fechado...possibilidades de chuvaJoseRafael escreveu:Aqui em Ribeirão já acabou a chuva e até abriu um solzinho timido. E aí como estão as coisas?
é isso ai galera....hoje o dia amanheceu ..lindo ...o céu totalmente azul e um sol radiante
E ISSO AI MION SOL TA RACHANDO....VAMO PRA ACABA ATE A MEIO DIA TUDO PRONTO ...ACHO !!!!! TE MAIS

- JoseRafael
- Piloto Advanced

Finalzinho da tarde toma chegando!!!
Pessoal, venho desejar um ótimo campeonato pra todos vocês, infelizmente não poderei ir assistir !
enfim , boa a sorte a todos !
enfim , boa a sorte a todos !