Motor axial .28 4.6 (regulagem)

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

flavio_mateucci
Contato:

Motor axial .28 4.6 (regulagem)

Mensagem por flavio_mateucci »

Boa Tarde amigos!
sou novo no Hobby preciso de ajuada para regular um motor axial .28 4.6
tenho ele montado em uma revo ele esta muito acelerado e não está correndo nada, como regular as agulhas dele? procurei no forun e não ache sobre esse motor!
Imagem
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Re: Motor axial .28 4.6 (regulagem)

Mensagem por rafael61333 »

Eu tinha um modelo com este motor, ele é um pouco complicadinho mesmo, mas derrepente deve ser carburador sujo, quando o meu tava bom e derrepente do nada ficava manco era só lipar o carburador que tudo se resolvia, e da uma olhadinha na vela derrepente esta fraca, e a regulagem que eu usava no meu motor era as seguintes.
Agula da alta 2,5 a 3 voltas, na da baixa de 4 a 6 voltas e na lenta de 2 a 3 voltas.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
flavio_mateucci
Contato:

Re: Motor axial .28 4.6 (regulagem)

Mensagem por flavio_mateucci »

rafael61333 escreveu:Eu tinha um modelo com este motor, ele é um pouco complicadinho mesmo, mas derrepente deve ser carburador sujo, quando o meu tava bom e derrepente do nada ficava manco era só lipar o carburador que tudo se resolvia, e da uma olhadinha na vela derrepente esta fraca, e a regulagem que eu usava no meu motor era as seguintes.
Agula da alta 2,5 a 3 voltas, na da baixa de 4 a 6 voltas e na lenta de 2 a 3 voltas.
já me ajudou bastante vou seguir as dicas e posto com resultados!
Imagem
Responder

Voltar para “Motor”