FlavioGP escreveu:Olá!
Se for pegar um chassis pro, eu acho que seria uma boa o MBX-6e, eu estou querendo pegar ele, mas ainda nao achei pra vender, se eu nao achar, vou acabar comprando um MBX-6 e convertendo...
Eu acho que ele é a mesma linha do Inferno NEO Race Spec.
É esse mesmo!!!! Pelo que percebi eles deram uma boa melhorada no carro e para o meu fim que não é competição e nem decolar aos 80km/h talvez comece a pensar nesse Inferno viu!!! Também vi o novo Vorza, que ficou alucinante mesmo, mas não vi nenhuma melhoria no carro, só na bolha que mudou de cor e rádio 2,4Ghz. Óh dúvida cruel!!!!!
Acho que posso falar de causa própria. Comprei um Inferno VE a uns 2 meses. O carro é simplesmente mto bom, um amigo que me incentivou a comprar um RC tem um Vorza animal o carro, sempre que andamos juntos o dele é mtooooo mas mtooo mais forte mesmo. Nos 2 andando de 4s. Fiz up na suspensão colocando os amortecedores bigbore originais e coloquei um pinhão 21T. O carro virou um canhão, andando d++++. Dai por uma burrice minha, dexei um amigo brincar com o carro e ele conseguiu queimar, motor esc e estufar uma Lipo.
Pois bem, antes disso acontecer, eu fiz um up no carro logo de cara. Troquei os 4 amortecedores que vieram no inferno, mto fracos por sinal. Comprei 2 jogos na Infernosonly.com. Coloquei barras estabilizadoras e peguei mais 2 jogos de roda e pneu. Comprei primeiro um ESC, peguei um Trackstar de 150amp, e agora to esperando chegar o motor HPI 2200kv. O mesmo que tem no Vorza. Meu carro vai ficar um tiro novamente.
Mas poderia ter evitado essas despesas extras se tivesse ido de cara num Vorza. Mas tb não estava achando aqui no Brasil para comprar. Peguei o Inferno no Mercado Livre, novo zero lacrado na caixa.
Mas em si é um carro mto bom, com amortecedor bigbore e pinhão 21T o carro ja fica ótimo.
A tive problemas com o servo tb, o do Inferno são engrenagens de plástico, não sei no Vorza, mas dai comprei 2 servo de metal e dexei um de reserva. Mudei praticamente o kit todo do carro, ficando mesmo so o chassis.
mach escreveu:Colega, cuidado com esse ESC Trackstar...
Qual o problema dele...? To de olho nesse ESC... ouvi dizer que é um clone do Mamba, com componentes de qualidade inferior... e por fora é idêntico ao Tekkin... mas qual o problema dele?